Benfica vencedor Taça de Portugal 2026!!!

Hölderlin

Citação de: baojoao em 17 de Maio de 2026, 19:02
Citação de: Hölderlin em 17 de Maio de 2026, 19:01
Citação de: baojoao em 17 de Maio de 2026, 19:00
Citação de: Hölderlin em 17 de Maio de 2026, 18:59
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2026, 18:56
Citação de: Hölderlin em 17 de Maio de 2026, 18:55
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2026, 18:53
Citação de: Hölderlin em 17 de Maio de 2026, 18:53Vocês, fds. O Porto está a jogar como um Arouca desta vida e parece que estamos a passar mal ou que o jogo não está completamente controlado.

este jogo é para cilindrar, que puta de mentalidade de merda que assola este clube.

Não sei que nível achas que a equipa feminina tem..

a equipa B empatou com esta gente 2x

E a A está a ganhar desde os 6 minutos. Mas sim, siga fazer picos de velocidade no último jogo da época, se alguém rasgar é só um ano e meio de recuperação.
🤣🤣🤣 Foi uma época longa e repleta de jogos 🤣🤣🤣 lê-se cada coisa aqui

Diz-me que sabes zero de futebol feminino sem me dizeres que sabes zero de futebol feminino.
Lol. Deves ser cá uma personagem...

Queres que use um emoji para termos algo em comum um com o outro? Ou o meu número para trocarmos gifs no whatsapp?

Estás a ver um jogo de uma nação periférica em termos de futebol feminino, com equipas medíocres, em que um Porto na segunda liga tem facilmente o terceiro melhor plantel em Portugal. A carga física no futebol feminino é um caso muito mais sensível por uma míriade de razões, de musculares a hormonais.

E fazes um ad hominem porquê? E se eu fosse o maior fã vivo de futebol feminino? Por acaso tenho o desprazer de trabalhar de tempos em tempos com futebol feminino.

Keiroxes

A Lúcia descobriu as trivelas hoje, é que não acertou uma ;D

Notguilty

Sea_Shepherd

SG Ventil

Bocejos na tribuna presidencial.

O futebol feminino é isto.

Rics

O CEO do clube a abrir a boca que nem um hipopótamo

Que figurinha

vitormopinto1987

Citação de: ABenficaC em 17 de Maio de 2026, 19:08
Citação de: _Huji_Slb em 17 de Maio de 2026, 19:07E continua a sair chalupada aos montes!
são portistas que amanhã têm de acordar às 3 da manhã para trabalhar
então são portistas que levaram camisola vermelha ao jogo

Que cultura de merda, as miúdas vão levantar a taça e vão estar lá meia dúzia de gatos

Darkboy

Segunda parte vergonhosa.

Adeptos a saírem aos montes (bem percebo).

Corta para a tribuna e vê-se Humberto vendido com Nuno Catarino a bocejar ao lado.

Benfica premium.

Benficaenadamais

blueviper

Tanta falta de inteligencia...passes com força de remates, remates com força de passes...xd

Rics

Citação de: SG Ventil em 17 de Maio de 2026, 19:09Bocejos na tribuna presidencial.

O futebol feminino é isto.

Sendo o nr2 do Benfica, desaconselhado

JeSuisÉder

diego040675

Citação de: Darkboy em 17 de Maio de 2026, 19:10Segunda parte vergonhosa.

Adeptos a saírem aos montes (bem percebo).

Corta para a tribuna e vê-se Humberto vendido com Nuno Catarino a bocejar ao lado.

Benfica premium.
o Benfica do bosta é isto