Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

eusebiodiamantino

Rui costa, o anti-midas.
Sobre a escolha para o proximo treinador, não sei quem será,  mas sei que o que este senhor decidir escolher será a escolha errada.

Arturkogu-1904

Portanto ainda não pensou ou olhou para algum treinador porque Mourinho (por enquanto) é treinador do Benfica. E quando ele for embora meu mongo?

Giorgos Karagounis

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Maio de 2026, 18:40Deixem-me só dizer mais uma coisa sobre este filho da puta que se diz benfiquista.

Usou o Mourinho como bandeira eleitoral para vencer as eleições, e agora que o tem, não fez o mínimo para o manter. É preciso ser muito filho da puta, muito sem carácter.
O Mourinho também foi muito ingénuo se esperava outra coisa. Sempre foi assim. Qualquer pessoa minimamente atenta a isto sabe que o treinador é para queimar.

Slbstriker

Estava o Rui Costa a dizer, "esta semana vou falar aos benfiquistas, assumindo desde já...", quando foi interrompido pelo jornaleiro que lhe perguntou sobre o Marco Silva. Mas o que será que o nosso Rui ia assumir!  :confused:

komytis

Citação de: Slbstriker em 17 de Maio de 2026, 20:37Estava o Rui Costa a dizer, "esta semana vou falar aos benfiquistas, assumindo desde já...", quando foi interrompido pelo jornaleiro que lhe perguntou sobre o Marco Silva. Mas o que será que o nosso Rui ia assumir!  :confused:
a responsabilidade, duh!

BENFIKA

É mentiroso, tanto o Mourinho como o M.Silva já têm as coisas tratadas, o Mendes fez tudo.

Agora é só uma questão de tempo até ser oficializado

Stigmat

Citação de: BENFIKA em 17 de Maio de 2026, 20:37É mentiroso, tanto o Mourinho como o M.Silva já têm as coisas tratadas, o Mendes fez tudo.

Agora é só uma questão de tempo até ser oficializado

Em Outubro está tudo a pedir a cabeça do Marc O'Silva.

hayato_1904

Agora é o treinador de juvenis a ir embora! Começo a achar que este merdas está ao serviço dos rivais para destruir o Benfica! Ninguém pode ser tão incompetente. Monte de merda!

ZICKLER

Citação de: Slbstriker em 17 de Maio de 2026, 20:37Estava o Rui Costa a dizer, "esta semana vou falar aos benfiquistas, assumindo desde já...", quando foi interrompido pelo jornaleiro que lhe perguntou sobre o Marco Silva. Mas o que será que o nosso Rui ia assumir!  :confused:

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

slb_0793

Quando é que voltamos agora a jogar? Os primeiros jogos amigáveis costumam ser ali para 10-15 de Julho, né?

Já tenho saudades. <3

Espero que dê para vencer a equipa B logo no primeiro treino ;D

ZICKLER

Este gajo ainda acha que está a ser avaliado como jogador de um clube.

Aí é que os jogadores assumem a responsabilidade,mas no fim sobra tudo pata a direção.

Este caralho ainda não percebeu que ser presidente exige muito mais que isso

kino

nevers0ft

Esta de dizer que o Mourinho ainda é treinador do Benfica faz lembrar a rábula na conferência quando despediu o Lage e que todos os jornalistas sabiam que o Mourinho seria o treinador do Benfica..

Acho que nunca tive tanto nojo a alguma pessoa do futebol como RC, nem ao Vieira ou ao Pinto da Costa..
O RC era suposto ser Benfiquista.