Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Aka

NOSIDE

Vou fazer um esforço para ouvir as desculpas que vai dar e perceber quanta areia vai atirar para os lorpas dos 65%. Vão ser belos momentos para nos rir-mos aqui no fórum.

Jasmin_e_outros nomes

kino

Este fantoche nem sequer dignidade tem para admitir que e um falhado que não merece ser presidente os clube.

hayato_1904

A única coisa que este grunho devia ter a dizer ao sócios é que se ia demitir!

Frusciante

Citação de: Helder1977 em 17 de Maio de 2026, 12:30Considerar este indivíduo um símbolo do Benfica e escarrar na carreira de Pizzi, diz muito sobre alguns adeptos do Benfica.

Pizzi e Rui Costa na mesma frase só se for para vomitar o almoço.

E eu fui muito crítico do Pizzi (e com razão) nos seus últimos anos com o manto.

Mesmo em termos de gestão, ponho os dois no cepo como o Pizzi não conseguiria afundar a administração de um condomínio em 3 meses.

pedro22

Obviamente que as coisas ainda vão piorar ... e antes do final do ano teremos eleições marcadas

cacetadas

Vai culpar o lage. Ele deu-lhe tudo e o mesmo preparou mal o plantel.

Depois houve eleições e teve de vir o mortinho que pediu o Sydney que quase nos dava o campeonato.

Que belo balde de merda

andre_diogo

Citação de: Jotenko em 18 de Maio de 2026, 00:00ESTOU ENTUSIASMADO pois cada vez oiço mais falar em ELEIÇÕES ANTECIPADAS!

Será que...?

Ficaria entusiasmado com eleições antecipadas mas só num contexto em que o voto seria negado ou limitado aos votantes do Vale, Vieira e Encosta.

De outra forma nem vale a pena pensar muito nisso, nem sequer nenhum candidato de qualidade se volta a meter neste filme com este eleitorado.

slb_0793

«Esta semana explicarei a época aos benfiquistas»

Existe o quê para explicar?

Resumo 2025/2026

José Mourinho:

- Ficámos em 3º lugar
- Não vamos à liga dos campeões
- Fomos eliminados nos playoffs da liga dos campeões pelo Real Madrid
- Fomos eliminados nos quartos de final da taça de Portugal pelo Porto
- Fomos eliminados nas meias finais da taça da liga pelo Braga

Contratámos em Janeiro o Sidny Cabral por 6 milhões.

Bruno Lage:

- Vencemos a supertaça contra o Sporting.

Contratámos no verão:

Enzo Barrenechea (Emprestado)
Richard Ríos (27 Milhões)
Georgiy Sudakov (27 Milhões)
Dodi Lukebakio (20 Milhões)
Franjo Ivanovic (22.8 Milhões)
Rafel Obrador (5 Milhões)
Amar Dedić (12 Milhões)
Samuel Dahl (9 Milhões)

Jogos ao longo da época:

Campeonato: 34 jogos - 23 vitórias e 11 empates.

Empates:
Braga (casa), Famalicão (fora), Casa Pia (fora), Porto (casa), Tondela (fora), Braga (fora), Sporting (casa), Casa Pia (casa), Porto (fora), Rio Ave (casa), Santa Clara (casa).

Liga dos campeões: 10 jogos - 3 vitórias e 7 derrotas. (Na qualificação para a mesma, tivemos 3 vitórias e 1 empate.)

Derrotas:
Qarabag (casa), Chelsea (fora), Newcastle (fora), Bayer Leverkusen (casa), Juventus (fora), Real Madrid (casa e fora).

O que é que existe para explicar? Vai dizer que vamos vencer a liga europa no próximo ano?

Rørikus

Citação de: slb_0793 em 18 de Maio de 2026, 01:47«Esta semana explicarei a época aos benfiquistas»

Resumo 2025/2026

José Mourinho:

- Ficámos em 3º lugar

Bruno Lage:

Contratámos no verão:

Amar Dedić (12 Milhões)
Samuel Dahl (9 Milhões)

Jogos ao longo da época:

Empates:
Braga (casa), Famalicão (fora), Casa Pia (fora), Porto (casa), Tondela (fora), Braga (fora), Sporting (casa), Casa Pia (casa), Porto (fora), Rio Ave (casa), Santa Clara (casa).

Liga dos campeões: 10 jogos - 3 vitórias e 7 derrotas. (Na qualificação para a mesma, tivemos 3 vitórias e 1 empate.)

Derrotas:
Qarabag (casa), Chelsea (fora), Newcastle (fora), Bayer Leverkusen (casa), Juventus (fora), Real Madrid (casa e fora).

O que é que existe para explicar? Vai dizer que vamos vencer a liga europa no próximo ano?

Sei que me vês,
Quando os teus olhos me ignoram
Quando por dentro eu sei que choram
Sabes de mim,
Eu sou aquele que se esconde
Sabe de ti sem saber onde,
Vamos fazer o que ainda não foi feito

Trago-te em mim,
Mesmo que chova no verão
Queres dizer sim,
Mas dizes não
Vamos fazer o que ainda não foi feito

Tony Rodrigues

O pior do Rui já nem é incompetência já é o facto de se agarrar ao poder e ser pouco benfiquista.
Se fosse incompetente mas se demitia e fosse a vida dele até tinha em consideração ( fez de tudo não consegui xau vai a tua vida), agora o facto de se agarrar ao poder e que a culpa é dos outros e nunca dele da me uma tal azia que me faz afastar do Benfica pro bem da minha saúde mental.

Ginkgo

Só a maneira dele se expressar a dar a entender que os Benfiquistas necessitam que alguém lhes explique o que pensam da época já diz tudo.

helmar

Citação de: slb_0793 em 18 de Maio de 2026, 01:47«Esta semana explicarei a época aos benfiquistas»

Resumo 2025/2026

José Mourinho:

- Ficámos em 3º lugar

Bruno Lage:

Contratámos no verão:

Amar Dedić (12 Milhões)
Samuel Dahl (9 Milhões)

Jogos ao longo da época:

Empates:

Derrotas:

Vai dizer que vamos tentar ganhar a LE que é um título que nos falta no Palmarés. Vai também aproveitar para falar dos árbitros e que o Clima que se vive no Clube, não ajuda nada. Ah e vai falar do CM de clubes.

No fim disto tudo diz que assume as responsabilidades e que para a próxima época é que vai ser.

Since1904

"Esta Semana explicarei a época aos Benfiquistas" :rir:

"Explicas" a época é aos indivíduos que votaram em ti,os restantes perceberam todos a época e sabem que lá vêm pelo menos mais três semelhantes...