Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

MafU

Citação de: Be4life em 18 de Maio de 2026, 10:10Gostava de ver quem fazia melhor que o RC...quando se vê o que os porcos fizeram esta epoca...podiam fazer o que quisessem que nada mudava
Melhor? Qualquer calhau de merda fazia MUITO melhor....

Mzungo

Citação de: Be4life em 18 de Maio de 2026, 10:10Gostava de ver quem fazia melhor que o RC...quando se vê o que os porcos fizeram esta epoca...podiam fazer o que quisessem que nada mudava

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Haywire

Tens razão.

Com um FC Porto a contratar bem e a vender melhor...

Ah, foda-se, isso são funções da gestão desportiva do clube.

Survivor

Citação de: Corcunda em 17 de Maio de 2026, 14:05https://maisfutebol.iol.pt/videos/6a0387140cf21fcd83773c94/se-rui-costa-perder-mourinho-sera-o-seu-maior-erro-de-gestao-e-pode-colocar-em-causa-a-sua-presidencia

Rui Santos analisa.

Estes gajos quando foram as eleições eram todos a favor do Rui, que era um grande do futebol etc...

Agora que cheira a retorno do Vieira...tudo a trocar a conversa.

O Benfica está feito um nojo total de cima a abaixo.

Só falta a venda.

kingvata

Esqueçam,
estamos num estado em que se este ser viesse com este discurso ganhava na mesma:

"Quero pedir as minhas desculpas aos sócios por ter desviado dinheiro ao Benfica, e por ter prejudicado o Benfica este anos todos, mas a minha intenção foi sempre devolver tudo no futuro, pois o meu Benfiquismo é inquestionável. Acreditem em mim, pois os Benfiquistas comigo terão um futuro melhor".

"quero também dizer que muitas contratações e decisões foram feitas por interesse e não para bem do Benfica, mas essa fase já passou e o futuro será diferente"

"Finalmente dizer que continuarei a apoiar o Proença, porque sim!"

"Os Benfiquistas que são verdadeiros Benfiquistas devem apoiar e não estar sempre a levantar problemas, que só me prejudicam a mim, perdão...o Benfica"

Il trattore

Citação de: Arbuckle em 18 de Maio de 2026, 09:54
Citação de: Zeca_Diabo em 18 de Maio de 2026, 09:46
Citação de: Il trattore em 18 de Maio de 2026, 09:26A quantidade de nabos que diz estar arrependida em ter votado neste incompetente e a pedir o vigarista de volta é assustador.

E depois vão a correr votar no Vieira

O Vieira é melhor que o Costa. Teria uma estrutura superior à do Costa e como está quase a bater a bota, provocaria eleições rapidamente.

Podíamos bater record nas urnas mais duas vezes e ir para o Guiness. Titulo Internacional.

Mais depressa vende o Benfica ao Textor do que provocar eleições antecipadas.

Zeca_Diabo

Festejem , chalupas!!!

Para os vossos cérebros de minhoca é o suficiente

jjlope00

Este também faz parte dos 65%. Basta ver o registo de mensagens.

Não enganas ninguém. Tudo é culpa dos árbitros, da meteorologia, do diabo a 4.. só o noçe Rui, é que não tem culpa de nada.

Haywire

Citação de: Be4life em 18 de Maio de 2026, 10:21
Citação de: Haywire em 18 de Maio de 2026, 10:21
Tens razão.

Se fosse so isso...na duvida era sempre pra eles
Continuem a culpar as arbitragens pela incompetência de quem nos gere.

matadu

Citação de: Be4life em 18 de Maio de 2026, 09:5565% comem gelados com a testa...e os outros? Talvez nao seja so a culpa do Rui Costa...

Chalupa alert.

Il trattore

Eu gostava era de ver competência, títulos e inteligência nos adeptos do benfica mas está difícil.

cacetadas

Citação de: Haywire em 18 de Maio de 2026, 10:25
Tens razão.

E como culpar os outros por ter feito merda no dia de votar

+1benfiquista

O que fizeram? Ser campeões? Este nunca mais volta a cheirar o caneco...

DMSG

E quando era um problema o Noronha ganhar e mandar embora o diretor desportivo?

Como vai ser agora?

Grizzli

Citação de: Haywire em 18 de Maio de 2026, 10:25
Tens razão.

Mas as arbitragens sao um problema.
Mourinho , servindo ou nao , dificilmente ganharia alguma coisa com o que se passou este ano.
Digo Mourinho ou qualquer um.
Daqui a um ano vamos estar na mesma situacao , a bater no bosta e no treinador porque nao vamos ganhar nada mesmo que joguemos o dobro.