Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Rúben Gomes

Citação de: Roberto Kaldeira em 18 de Maio de 2026, 10:56
Citação de: slb_0793 em 18 de Maio de 2026, 10:51Se vier o Marco Silva, como muito pessoal tem dito, é um tiro ao lado do Marco.

Deixar a premier league, para vir para o tugão, para treinar um clube que neste momento nao é melhor que um Fulham desta vida.
É o chamado "passar de cavalo para burro"

Ou é o chamado ser ferrenho.

Uma espécie de Cãoceição, mas Benfiquista

Haywire

Citação de: ZédaViuva em 18 de Maio de 2026, 11:01
Citação de: Haywire em 18 de Maio de 2026, 10:35
Citação de: ZédaViuva em 18 de Maio de 2026, 10:29
Citação de: Haywire em 18 de Maio de 2026, 10:25
Citação de: Be4life em 18 de Maio de 2026, 10:21
Citação de: Haywire em 18 de Maio de 2026, 10:21
Citação de: Be4life em 18 de Maio de 2026, 10:10Gostava de ver quem fazia melhor que o RC...quando se vê o que os porcos fizeram esta epoca...podiam fazer o que quisessem que nada mudava
Tens razão.

Com um FC Porto a contratar bem e a vender melhor...

Ah, foda-se, isso são funções da gestão desportiva do clube.

Se fosse so isso...na duvida era sempre pra eles
]Continuem a culpar as arbitragens pela incompetência de quem nos gere.[/b

Ahh pois não!

Uns são têm a cabeça pisada, outros têm troféus, proenças, soares dias, moedas, etc...

Algum dia um arbitro decidiu um jogo, ou um campeonato? No futeluso? JAMAIS!!
Os árbitros, por definição, decidem todos os jogos de futebol que alguma vez existiram.

É a função dos mesmos.

Errado! Errado! Erradíssimo!
É aplicar as leis de jogo!

Não estão lá para decidir jogos ou campeonatos.
Simplesmente para aplicar as lei de jogo.

Podes parar com a gimmick do sublinhado e negrito? Parece que estou à conversa com um maluco.

Agradecia que tivesses alguma capacidade de interpretação do que é escrito.

VVVV

Citação de: slb_0793 em 18 de Maio de 2026, 10:51Se vier o Marco Silva, como muito pessoal tem dito, é um tiro ao lado do Marco.

Deixar a premier league, para vir para o tugão, para treinar um clube que neste momento nao é melhor que um Fulham desta vida.

Estou para ver o que um Marco Silva faz numa equipa que tem de ganhar todos os jogos e dominar todos os jogos.
Quero ver como vai montar uma equipa que tem de jogar contra equipas fechadas lá atrás.
Como vai aguentar os níveis físicos numa equipa que jogará duas vezes por semana durante semanas seguidas.

Experiência destas coisas não tem nenhuma, por isso tem tudo para correr bem.

Roberto Kaldeira

Citação de: Rúben Gomes em 18 de Maio de 2026, 11:04

Eu tenho sérias dúvidas que ele tenha uma atitude sequer parecida ao Cãoceição, no que à garra diz respeito e não o ser um bronco e arrogante como o Cãoceição

Zeca_Diabo

Zeca_Diabo

Tbm acho que vai cometer um grande erro, e vai ficar com a imagem queimada

Rúben Gomes

Citação de: Roberto Kaldeira em 18 de Maio de 2026, 11:08
Citação de: Rúben Gomes em 18 de Maio de 2026, 11:04

Eu tenho sérias dúvidas que ele tenha uma atitude sequer parecida ao Cãoceição, no que à garra diz respeito e não o ser um bronco e arrogante como o Cãoceição

Estou a falar no sentido de aceitar vir para cá num momento difícil para o clube mesmo sabendo dos riscos só porque é o seu clube.

Claro que não terá a atitide do Sérgio (se bem que precisávamos de alguém tipo Luis Gonçalves no banco)

Roberto Kaldeira

Citação de: Zeca_Diabo em 18 de Maio de 2026, 11:09
Desampara a loja, palhaço 🤡
Não é só ele.

É ele, a corja que o rodeia e já agora o rebanho que a reelegeu

slb_0793

Podiamos ir buscar o Diamantino Miranda para treinador.

Homem da casa, já treinou em vários clubes de topo, é um grande comentador, amigo do nosso presidente.

YouOnlyDieOnce

O cúmulo a que este clube chegou... Ter que torcer pelo Sporting para não começar a próxima época tão cedo ao ponto de não ficar logo hipotecada.

Mas, pasme-se, ela e outras já estão hipotecadas, enquanto esta corja toda lá se mantiver. Por isso, força TORREENSE!

Di_Maria

Está desejoso de apresentar o Marco Silva para depois ir de férias para as ilhas espanholas.

E lá estará o Malheiro na CMTV. O presidente está de férias, mas a trabalhar.

É o que temos.

Santolas

Citação de: slb_0793 em 18 de Maio de 2026, 11:12Podiamos ir buscar o Diamantino Miranda para treinador.

Homem da casa, já treinou em vários clubes de topo, é um grande comemtador, amigo do nosso presidente.

Norton de Matos a adjunto.

Meio_metro

Citação de: slb_0793 em 18 de Maio de 2026, 11:12Podiamos ir buscar o Diamantino Miranda para treinador.

Homem da casa, já treinou em vários clubes de topo, é um grande comentador, amigo do nosso presidente.

Só se estragava uma casa...

GoldenState

A presidência de Rui Costa pode ser descrita da seguinte forma.

É como um gajo que chega a casa, sente cheiro a merda e começa logo a mudar tudo: mete spray, perfume, abre as janelas, compra velas, mobília nova... mas esquece-se de tirar a poia que está no meio da sala.

Roberto Kaldeira

Citação de: YouOnlyDieOnce em 18 de Maio de 2026, 11:12O cúmulo a que este clube chegou... Ter que torcer pelo Sporting para não começar a próxima época tão cedo ao ponto de não ficar logo hipotecada.

Mas, pasme-se, ela e outras já estão hipotecadas, enquanto esta corja toda lá se mantiver. Por isso, força TORREENSE!
Não é preciso torcer pelos lagartos porque eles são favoritos a revalidar a Taça, Taça essa que este SL Benfica já não mete as mãos desde 2017