José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Haywire

A lata destes cabrões...

"Fabrizio Romano confirma notícia da CMTV"

Trapattoni

A CMTV lançar uma notícia com o desfecho mais óbvio dias antes de toda a CS só para no fim dar o "gotcha" é das coisas mais hilariantes que um gajo se lembra.

gabbana

Marc:slb

Citação de: +1benfiquista em 18 de Maio de 2026, 12:37Informar que não continua no primeiro dia da suposta semana de reflexão é mesmo para cagar na tola do Ruizinho.

Nao sera o melhor para o Benfica tb para começar a ver o proximo? Porque o Banana do Rui nao deve ter previsto absolutamente nada.. vai começar agora...

ZédaViuva

A segunda passagem deste sujeito, só demonstra uma facto.
O FUTELUSO É UM ANTRO DE CORRUPÇÃO, e o sucesso apenas é possível com favorecimento da arbitragem e justiça desportiva.

O resto é conversa da treta. Ao menino e ao borracho, põe Deus a mão por baixo!

Spooner®

Citação de: ajnogueira em 18 de Maio de 2026, 12:22
Citação de: Benficaenadamais em 18 de Maio de 2026, 11:08Estou tranquilo

E continuou, o mês de Maio.

Apesar do Malheiro nao saber um corno ele ja disse que estava enganado. Na altura do post tinha esse convicção. Entretanto à uns dias na CMTV ja disse que Morinho ia para o Real. Ate fez outro post a dizer Benfica abre os olhos... vale o que vale desse sujeito

+1benfiquista

Citação de: Marc:slb em 18 de Maio de 2026, 12:45
Citação de: +1benfiquista em 18 de Maio de 2026, 12:37Informar que não continua no primeiro dia da suposta semana de reflexão é mesmo para cagar na tola do Ruizinho.

Nao sera o melhor para o Benfica tb para começar a ver o proximo? Porque o Banana do Rui nao deve ter previsto absolutamente nada.. vai começar agora...

Se formos pelo melhor para o Benfica, não seria certamente ter um treinador a dizer que tem 99% de continuar e depois anunciar a saída no início da semana de "reflexão". O Mourinho fica mal na foto quando tinha tudo para sair a bem...

ziggystardust

Citação de: ZédaViuva em 18 de Maio de 2026, 12:47A segunda passagem deste sujeito, só demonstra uma facto.
O FUTELUSO É UM ANTRO DE CORRUPÇÃO, e o sucesso apenas é possível com favorecimento da arbitragem e justiça desportiva.

O resto é conversa da treta. Ao menino e ao borracho, põe Deus a mão por baixo!
Agora muitos benfiquistas pensam que continuando esta direção e com a falta de respeito que ela emana do clube que quem vier vai fazer milagres.

Até o clube mais poderoso do mundo o veio buscar. E ele, claro, fugiu deste degredo.

Continuamos com o problema e apelamos aos milagres.
Há quem acredite nisto.

MBACANO

Citação de: jorslb em 17 de Maio de 2026, 20:22Última hora na RTP, Rui Costa diz: "Mourinho é treinador do Benfica até prova em contrário"
o CORNO é sempre o último a saber!

merlin

entre op1:
lidar com lutas no balneário / com o mongo do vini
ou op2:
ter ir contratar gajos ao estrela da amadora

eu tambem preferia a opcao 1

Benficaenadamais

Citação de: Spooner® em 18 de Maio de 2026, 12:47
Citação de: ajnogueira em 18 de Maio de 2026, 12:22
Citação de: Benficaenadamais em 18 de Maio de 2026, 11:08Estou tranquilo

E continuou, o mês de Maio.

Apesar do Malheiro nao saber um corno ele ja disse que estava enganado. Na altura do post tinha esse convicção. Entretanto à uns dias na CMTV ja disse que Morinho ia para o Real. Ate fez outro post a dizer Benfica abre os olhos... vale o que vale desse sujeito

Eu quando não tenho a certeza de algo não vou pra net armar-me em cagão.

RedVC

Mentir sem dizer mentiras.

Um gajo inteligente a lidar com um nabo.

Era de esperar.

Que o Real continue a perder. Não tanto por ele, mas por causa da merda de clube arrogante que é.

ziggystardust

Citação de: RedVC em 18 de Maio de 2026, 13:01Mentir sem dizer mentiras.

Um gajo inteligente a lidar com um nabo.

Era de esperar.

Que o Real continue a perder. Não tanto por ele, mas por causa da merda de clube arrogante que é.
Isto!

Lellominsk

Espero que esteja a falar com meio mundo ...

zefo

Citação de: gabbana em 18 de Maio de 2026, 12:43O Zé decidiu rápido.
Um treinador de elite é assim. Pena no campo não ser assim.