José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Majin Buu

Citação de: MBACANO em 18 de Maio de 2026, 12:54
Citação de: jorslb em 17 de Maio de 2026, 20:22Última hora na RTP, Rui Costa diz: "Mourinho é treinador do Benfica até prova em contrário"
o CORNO é sempre o último a saber!
encaixa que nem uma luva.

:rir:

GloriosoSLB1904

Leio aqui cada coisa aqui sobre as declarações de Mourinho e Rui Costa nas últimas semanas...

Mas começaram a ver futebol quando? Já Pimenta Machado dizia: "O que hoje é verdade, amanhã pode ser mentira". Isso foi há quase 40 anos...

Há muita mentira, mensagens subentendidas e meias verdades no futebol há décadas. Faz parte da forma como se comunica no futebol. Falta de transparência é a norma.

ASMor

será que o mourinho vai dizer que afinal o prestiani chamou mesmo preto ao outro? mind games e o caralho

Lellominsk

Citação de: zefo em 18 de Maio de 2026, 13:03
Citação de: gabbana em 18 de Maio de 2026, 12:43O Zé decidiu rápido.
Um treinador de elite é assim. Pena no campo não ser assim.

Já lá vai o tempo em que aos 30m se o jogador andasse a passo/ou sem cumprir o papel tirava-o logo!

zefo

Citação de: ASMor em 18 de Maio de 2026, 13:05será que o mourinho vai dizer que afinal o prestiani chamou mesmo preto ao outro? mind games e o caralho
Provavelmente. Os dois rapazes de cor castanho escuro disseram que ouviram isso e não foram punidos por mentir.

Majin Buu

Citação de: Benficaenadamais em 18 de Maio de 2026, 11:11Estou tranquilo x2

apanha-se com cada um na internet. Deveria de haver exames psicológicos para poderem abrir contas online.

Majin Buu

Citação de: Kinkolas em 18 de Maio de 2026, 11:01O Marco Silva não vai ser o gajo para cascar quando for preciso. Nem na direção nem na arbitragem.
também o tenho por muito mole, não vai correr bem no Tugão com o Médico do Afeganistão e o Pilas Boas em modo "ataque supremo".

Sim porque se estão á espera que o enCosta defenda o Benfica ou o Marco Silva podem ir já ao IKEA comprar uma bela cadeira almofadada.

r_pereira79

Cada um com a sua opinião e eu respeito todas,a minha é que com esta direção venha o Klop,Luis Enrique,Guardiola,até Deus podia tirar curso de treinador,enquanto não mudarmos de direção não vale a pena.

Ramiro Lopes

Citação de: Majin Buu em 18 de Maio de 2026, 13:10
Citação de: Kinkolas em 18 de Maio de 2026, 11:01O Marco Silva não vai ser o gajo para cascar quando for preciso. Nem na direção nem na arbitragem.
também o tenho por muito mole, não vai correr bem no Tugão com o Médico do Afeganistão e o Pilas Boas em modo "ataque supremo".

Sim porque se estão á espera que o enCosta defenda o Benfica ou o Marco Silva podem ir já ao IKEA comprar uma bela cadeira almofadada.
Recentemente o Benfica teve: Schmidt, Lage e Mourinho.

Quem ganhou menos foi quem mais defendeu o Benfica.

SLB-Fever

Só tem lábia e um ego enorme... no madride nao vai durar ate ao fim da época. Adeus Zé nao vais deixar saudades.

Saveloy

Citação de: GGG em 18 de Maio de 2026, 12:30
Citação de: Saveloy em 18 de Maio de 2026, 12:12Existe hipótese de o Florentino perder as eleições? O Mourinho que fez questão de mencioanr o quão quis salvaguardar os interesses do Benfica pelas eleições vai ter uma cláusula semelhante no Real Madrid?
Como é alguém perde eleições sendo o único candidato?

Não acompanho o Real Madrid, não fazia ideia se era só um candidato ou se eram 10.

duarteslb

Citação de: Spooner® em 18 de Maio de 2026, 12:47
Citação de: ajnogueira em 18 de Maio de 2026, 12:22
Citação de: Benficaenadamais em 18 de Maio de 2026, 11:08Estou tranquilo

E continuou, o mês de Maio.

Apesar do Malheiro nao saber um corno ele ja disse que estava enganado. Na altura do post tinha esse convicção. Entretanto à uns dias na CMTV ja disse que Morinho ia para o Real. Ate fez outro post a dizer Benfica abre os olhos... vale o que vale desse sujeito

A culpa é dos burros que dao ouvidos a esse bebedo.

LFVL

Acabem com a novela e anunciem. Lá me interessa se o Real só joga a 23 e só quer anunciar depois... o Benfica não pode esperar. Se vai sair é anunciar já a saída e contratar outro.

MafU

Citação de: RedVC em 18 de Maio de 2026, 13:01Mentir sem dizer mentiras.

Um gajo inteligente a lidar com um nabo.

Era de esperar.

Que o Real continue a perder. Não tanto por ele, mas por causa da merda de clube arrogante que é.
Aqui discordo, indo o Mourinho para o real só desejo que ganhem tudo... Se é para dar chapadas de realidade aos Benfiquistas que seja á bruta... O nosso cancro tem nome e chama-se Rui Costa...

ziggystardust

Citação de: RGouveia.SLB em 18 de Maio de 2026, 10:57Não continuaria com o Mourinho pelo pormaior da questão futebol, onde ele está mais que acabado. O futebol praticado mostrou precisamente o porquê do seu declínio. Mas verdade seja dita, foi o único gajo a vestir as calças da direcção e a tentar incutir alguma ética, comunicação e disciplina numa casa sem lei.

E já que falei em declínio, não deixa de ser caricato ver alguém como o Mourinho, depois de ter saído do Fener e com a carreira a decair a olhos vistos, regressar ao RM.
O Real Madrid não acredita (como infelizmente muitos) que José Mourinho foi abduzido, raptado por ET´s e que estes lhe retiram a sabedoria como treinador e lhe colocaram um chip para ganhar menos.