Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

Majin Buu

Vai acabar por sair mas infelizmente vai emprestado.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: takediz em 17 de Maio de 2026, 17:47Tem mercado em Itália e Espanha, tentar recuperar investimento
Mercado para baterem a nota ?

Rørikus

Doar a uma instituição de caridade.

TJSF

Citação de: Majin Buu em 17 de Maio de 2026, 21:17Vai acabar por sair mas infelizmente vai emprestado.
Daqui a 3 anos sai por 7M para um Verona ou Bétis qualquer.

Majin Buu

Citação de: TJSF em 17 de Maio de 2026, 21:24
Citação de: Majin Buu em 17 de Maio de 2026, 21:17Vai acabar por sair mas infelizmente vai emprestado.
Daqui a 3 anos sai por 7M para um Verona ou Bétis qualquer.

basicamente.

Josh

Para sair.

Inexplicavelmente mesmo sendo uma nódoa, foi tendo mais tempo de jogo que o Manu Silva. Sem sentido.

Vitor Alves

Para mim, foi a pior contratação do Benfica para esta época.

o Noruego

Citação de: Vitor Alves em 17 de Maio de 2026, 22:53Para mim, foi a pior contratação do Benfica para esta época.
ao nível do Arthur Cabral, completamente ao lado do jogo pretendido

zizou

Esperava outro tipo de rendimento do Enzo, até nem começou mal, mas foisempre a descer.
Não o vejo  om grande futuro no clube.

Felixwraith

Não dá para acionar seguro sobre o jogador como bem defeituoso ou publicidade enganosa?

Andris

Citação de: Vitor Alves em 17 de Maio de 2026, 22:53Para mim, foi a pior contratação do Benfica para esta época.
Também diria que sim.

Pena não dar para evitar a sua compra.

Vitor Alves

Citação de: Andris em 18 de Maio de 2026, 09:45
Também diria que sim.

Pena não dar para evitar a sua compra.

Pode ser que se consiga recuperar parte do valor investido, deve ter mercado em Espanha.

VVVV

Taco a taco com o lukebakio.

slbenfica_croft

Outro para sair. Esperemos.

A ver se dá para recuperar algum dinheiro.

LFVL

Calma... só temos obrigação de compra (nem sei em quanto ficou empréstimo + compra)...