Treinadores

DastanPT

Moltisanti

Citação de: Jb3011 em 18 de Maio de 2026, 13:51
Citação de: Haywire em 18 de Maio de 2026, 12:36
Citação de: kastro em 18 de Maio de 2026, 12:35
Citação de: Haywire em 18 de Maio de 2026, 12:33
Citação de: kastro em 18 de Maio de 2026, 12:22Pode não vir a ser, mas o RC está a tentar tudo para convencer o Amorim, resta saber se ele não lhe dá uma nega definitiva. Tudo indica que o Amorim exige muita mudança desde logo um contrato longo, muitas alterações nos Centrais que o Benfica precisa ter e no perfil dos laterais e avançados para aplicar o 3x5x2
Mas qual 3-5-2?
Esse é o problema, implica muita mudança
O Amorim não joga em 3-5-2....
Joga em 5-3-2

Joga em 3-4-2-1.

Trapattoni

Citação de: Velazquez em 18 de Maio de 2026, 14:14
Citação de: Trapattoni em 18 de Maio de 2026, 13:57
Citação de: Espártaco em 18 de Maio de 2026, 13:39
Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Maio de 2026, 13:38Eu quando abrir o X e ver:BEM VINDO A CASA, MISTER AMORIM.

Um dia regressará ao Benfica, mas não agora.
Até eu que o abomino sei disso.
O importante é que esse dia seja num futuro bem distante.
Tu adoras o Mourinho e abominas o Amorim?Porque?
Treinador banal, hipócrita ainda maior, sonso, falso benfiquista que assume desejar derrotas frente ao seu maior rival enquanto treina lá fora, casmurro sem mais ideias do que o seu catenacio 3-4-3, apenas capaz de ganhar com Covids e troncos suecos. Isto a juntar ao seu futebol absolutamente deprimente e de pontapé para a frente sem ideias daquilo que deve realmente ser uma equipa.
Seria apenas cataclismico a sua vinda, ainda para mais com esta direção incompetente.
Se o projeto for Bamborim Fraudorim, estamos ainda mais fodidos do que eu pensava.

BENFIKA

Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Maio de 2026, 13:38Eu quando abrir o X e ver:BEM VINDO A CASA, MISTER AMORIM.

Eu começo a ver que hoje em dia é tudo preto ou branco. Se gostas de um treinador tens que detestar todos os outros.

Os tempos em que cada pessoa podia apreciar mais do que um treinador já la vai  :buck2:

Il trattore

O Nuno Capucho acabou de ficar livre.

dsdsds44

Porque é troll e quer ser o centro das atenções.

Mariachi

Citação de: Stigmat em 18 de Maio de 2026, 13:51
Citação de: Mariachi em 18 de Maio de 2026, 13:47
Citação de: blueviper em 18 de Maio de 2026, 13:45
Citação de: Androico em 18 de Maio de 2026, 13:44
Citação de: Nicolae Sena Santos em 18 de Maio de 2026, 13:43
Citação de: Zulmira Ferreira em 18 de Maio de 2026, 13:42
Citação de: Nicolae Sena Santos em 18 de Maio de 2026, 13:41

Isto é verdade ?
Ruben e quem?

Mário Branco
Vocês têm de começar a identificar fotos de IA, ou a vida vai correr-vos mal

Aquela mãozinha com o talhere... é estar atento aos promenores xd

O Mario Branco tem seis dedos em cada mão e polegares de chimpanzé.

Já tivemos um jogador com 6 dedos na mão...

Ainda os tem.

Grande Álvaro.

SigaPaVinho

Citação de: Camisola_20 em 18 de Maio de 2026, 14:18Amorim não vem.

Mas ele tinha fé que ocupasse a vaga do Chelsea.

Com Alonso lá fechado, não sei para onde se poderá virar. Pelo menos se quer treinar na próxima época.

Compreendo que o Amorim não se queira meter neste circo do banana, mas estas conversas do ano sabático não me parece que vá correr bem para ele.
Vai ficar um ano e meio sem treinar à espera que depois lhe apareça - de joelhos - um clube top 5 da Premier? Não tem reputação nem CV para isso.
Neste momento, o máximo que pode almejar é uma carreira de meio da tabela como o Marco Silva.

LuigiSLB83

Citação de: margaridacardoso em 18 de Maio de 2026, 14:25
Citação de: DastanPT em 18 de Maio de 2026, 14:21José Mota
Pepa.

Qualquer um desses serve. Para o que é, quanto menos custarem aos nossos cofres, melhor.

Moltisanti

Citação de: yerlow em 18 de Maio de 2026, 14:08Como já disse aqui à mais de uma semana, Ruben Amorim está 95% certo.
A grande surpresa que me chegou aos ouvidos (ou talvez não) é que RA pediu expressamente Nuno Gomes para o lugar de Mario Branco.

Fontes: Ronaldinho das Transferências e Meandros do Tugão.

VSantos

Citação de: SigaPaVinho em 18 de Maio de 2026, 14:25

Com Alonso lá fechado, não sei para onde se poderá virar. Pelo menos se quer treinar na próxima época.

Compreendo que o Amorim não se queira meter neste circo do banana, mas estas conversas do ano sabático não me parece que vá correr bem para ele.
Vai ficar um ano e meio sem treinar à espera que depois lhe apareça - de joelhos - um clube top 5 da Premier? Não tem reputação nem CV para isso.
Neste momento, o máximo que pode almejar é uma carreira de meio da tabela como o Marco Silva.

Também sou dessa visão.

Passar de um ano sabático para um grande europeu está ao alcance de poucos treinadores e o Amorim não é um desses.

Camisola_20

Ele nem agora teria esperança de ter um clube top 5. A Esperança era num Chelsea na lama.

Era a fezada. Vaga ocupada por Xabi Alonso e agora fica sem grandes opções.

Velazquez

Citação de: Trapattoni em 18 de Maio de 2026, 14:22

Treinador banal, hipócrita ainda maior, sonso, falso benfiquista que assume desejar derrotas frente ao seu maior rival enquanto treina lá fora, casmurro sem mais ideias do que o seu catenacio 3-4-3, apenas capaz de ganhar com Covids e troncos suecos. Isto a juntar ao seu futebol absolutamente deprimente e de pontapé para a frente sem ideias daquilo que deve realmente ser uma equipa.
Seria apenas cataclismico a sua vinda, ainda para mais com esta direção incompetente.
Se o projeto for Bamborim Fraudorim, estamos ainda mais fodidos do que eu pensava.
Vou-me rir se ele vier e conseguir esta direção parecer competente

Mas é hipocrita porque?

Camisola_20

Citação de: VSantos em 18 de Maio de 2026, 14:27

Também sou dessa visão.

Passar de um ano sabático para um grande europeu está ao alcance de poucos treinadores e o Amorim não é um desses.

Jamais ele teria hipótese de um grande. Até sem ano sabático, o Chelsea realisticamente seria a única possibilidade. Essa porta fechou. Agora a única hipótese é no Benfica voltar a mostrar serviço.

Não seria de toda a minha escolha. E diria que a probabilidade dele vir será de 1%