Treinadores

Camisola_20

Citação de: Slb098 em 18 de Maio de 2026, 14:39Está mais que visto que é o Marco silva. Portanto, para a semana será apresentado!

É Marco Silva.

E basta ver a novela em torno da proposta de renovação do Fulham.

A novela é igual a de Mourinho. Até foram negociar no mesmo dia e apanharam o mesmo avião lol

j_c_d_g

Citação de: Camisola_20 em 18 de Maio de 2026, 14:41
Citação de: j_c_d_g em 18 de Maio de 2026, 14:38
Citação de: Camisola_20 em 18 de Maio de 2026, 14:28
Citação de: VSantos em 18 de Maio de 2026, 14:27
Citação de: SigaPaVinho em 18 de Maio de 2026, 14:25
Citação de: Camisola_20 em 18 de Maio de 2026, 14:18Amorim não vem.

Mas ele tinha fé que ocupasse a vaga do Chelsea.

Com Alonso lá fechado, não sei para onde se poderá virar. Pelo menos se quer treinar na próxima época.

Compreendo que o Amorim não se queira meter neste circo do banana, mas estas conversas do ano sabático não me parece que vá correr bem para ele.
Vai ficar um ano e meio sem treinar à espera que depois lhe apareça - de joelhos - um clube top 5 da Premier? Não tem reputação nem CV para isso.
Neste momento, o máximo que pode almejar é uma carreira de meio da tabela como o Marco Silva.

Também sou dessa visão.

Passar de um ano sabático para um grande europeu está ao alcance de poucos treinadores e o Amorim não é um desses.

Jamais ele teria hipótese de um grande. Até sem ano sabático, o Chelsea realisticamente seria a única possibilidade. Essa porta fechou. Agora a única hipótese é no Benfica voltar a mostrar serviço.

Não seria de toda a minha escolha. E diria que a probabilidade dele vir será de 1%

Essa probabilidade é no teu referencial ou no referencial do Mourinho?  :drunk:
no meu.

Mas uma coisa vos digo. Se agora fosse o Amorim eleito, lá teria que o Benfica pagar por quebra de acordo já feito com Marco Silva 🤣

O Rui já conseguiu uma miúda decente, de boas famílias e interessada em fazer vida em conjunto mas de repente meteu na cabeça que tem de ir ainda sacar a rainha do baile, a gaja que praticamente nem lhe quer olhar para o focinho, correndo o risco de acabar a noite sozinho a queixar-se da sua má sorte ao amor...

+1benfiquista

O gajo na foto não tem nada a ver com o Mário Branco. Nem é preciso ir aos pormenores.

GloriosoSLB1904

Citação de: Camisola_20 em 18 de Maio de 2026, 14:42
Citação de: Slb098 em 18 de Maio de 2026, 14:39Está mais que visto que é o Marco silva. Portanto, para a semana será apresentado!

É Marco Silva.

E basta ver a novela em torno da proposta de renovação do Fulham.

A novela é igual a de Mourinho. Até foram negociar no mesmo dia e apanharam o mesmo avião lol

Marco Silva vem regularmente a Portugal.

rdr10

Irrelevante se é o Guardiola ou o José Mota.

Vai chegar, vamos gostar mais ou menos da forma de jogar, no inicio vai parecer que está tudo bem, e passados 3\6 meses começam a aparecer os indicadores de abandono total da direção ao treinador, depois começa o famoso lume brando que já vem dos tempos do ladrão de pneus, onde o treinador fica sozinho contra o mundo.
Quem não se recorda de:

Rui Vitória a falar sobre os emails porque o clube não se defendia
Schmidt a ser atacado por não falar português e nem um piu de ninguém
Lage abandonado numa sala sozinho a responder a perguntas
Jesus ser o departamento de comunicação do clube
etcetcetc

Esta direção de corrutpos e inaptos seria bem capaz de ver o Guardiola a chegar e começar a comprar cavalos sem qualidade técnica, é tudo demasiado mau, tudo demasiado triste, tudo demasiado cancerigeno para existir um treinador que faça algum tipo de milagre.

enerp8

Citação de: yerlow em 18 de Maio de 2026, 14:08Como já disse aqui à mais de uma semana, Ruben Amorim está 95% certo.
A grande surpresa que me chegou aos ouvidos (ou talvez não) é que RA pediu expressamente Nuno Gomes para o lugar de Mario Branco.
Sim, e o Nuno Gomes para aceitar pediu expressamente Noronha Lopes para o lugar de Rui Costa

Tsu1904

Hahaha ficar com os restos dum clube de merda como o Fulham.

Por acaso é muito bem escolhido.
Um manso, pãozinho sem sal.
Carinha do presidente!

Mais uns anos de merda. Siga.

Hyliachu

Citação de: Tsu1904 em 18 de Maio de 2026, 14:53

Carinha do presidente!

Por acaso, o Real Madrid ficou com os nossos restos

OclassicoNº10

Carinha do presidente!

Ainda nem entrou e já está a começar a ser queimado.
Continua tudo igual.

Eu nem conheço muito a forma de jogar do Marco e os seus trabalhos como já provei aí atrás.
Mas queimar só porque sim? Menos.

PS: O homem também foi campeão no Olympiakos do nosso amigo @Faliro. Talvez ele possa dar um parecer sobre isso.

gugabenfica

Sem qualquer fonte o que me parece é que o marco silva só virá se o amorim nao aceitar.

essa é a minha convicçao

Saveloy

Citação de: OclassicoNº10 em 18 de Maio de 2026, 14:56

Carinha do presidente!

Ainda nem entrou e já está a começar a ser queimado.
Continua tudo igual.

Eu nem conheço muito a forma de jogar do Marco e os seus trabalhos como já provei aí atrás.
Mas queimar só porque sim? Menos.

PS: O homem também foi campeão no Olympiakos do nosso amigo @Faliro. Talvez ele possa dar uma parecer sobre isso.

E chamar-lhe manso só mesmo de quem avalia o treinador pela cara, o Marco Silva não se faz rogado de se queixar quer da direção quer dos árbitros.

Mais manso que o que cá está certamente não seria.

Smballs

até pode estar tudo a apontar para o MS, mas tenho cá 1 feeling q vai ser o RA..............não sei bem pq

Di_Maria

Já aqui disse e repito. Confirmado por família direta do Marco, o mais direta possível... Está feito com o Benfica e não é de agora.

Se ainda estiverem a tentar o Amorim é uma péssima forma de começar.

A família do Marco nunca foi para Inglaterra, vivem na Margem Sul. Isto ajudou no seu regresso, obviamente.

BENFIKA

Citação de: Di_Maria em 18 de Maio de 2026, 15:01Já aqui disse e repito. Confirmado por família direta do Marco, o mais direta possível... Está feito com o Benfica e não é de agora.

A família do Marco nunca foi para Inglaterra, vivem na Margem Sul. Isto ajudou no seu regresso, obviamente.

Acho que já quase toda a gente percebeu que será o M.Silva o treinador.
Só se fala no Amorim porque é preciso vender jornais/audiências.

jokajoka123

Citação de: Di_Maria em 18 de Maio de 2026, 15:01Já aqui disse e repito. Confirmado por família direta do Marco, o mais direta possível... Está feito com o Benfica e não é de agora.

Normalmente nem os familiares sabem e às vezes é mais convicção do que outra coisa. Porque isto no mundo dos agentes, etc... tudo muda muito facilmente. E familiares sempre serão uns boca de trapos, tu dizes "tive em conversas com o Benfica" e se for preciso eles vão dizer a outro que já vais para o Benfica.