Treinadores

BENFIKA

O Amorim regressar a Portugal ia ser visto lá fora como um passo atrás, além de que ia estar sempre ligado àquilo que fez no sporting, fazer menos que isso seria sempre visto como um mau trabalho.

Parece-me óbvio que ele prefere ficar lá por fora, nem que tenha que fazer um ano sabático. Itália podia ser um país interessante para ele.

ROBINHO

O Romano ainda não recebeu a mensagem de quem vai ser o nosso treinador??

20Nico Gaitan20

Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2026, 16:17O Amorim regressar a Portugal ia ser visto lá fora como um passo atrás, além de que ia estar sempre ligado àquilo que fez no sporting, fazer menos que isso seria sempre visto como um mau trabalho.

Parece-me óbvio que ele prefere ficar lá por fora, nem que tenha que fazer um ano sabático. Itália podia ser um país interessante para ele.
o Paulo Fonseca deu um passo atrás quando regressou ao Paços de Ferreira pouco tempo depois de estar no Porto.

JeSuisÉder

Citação de: ROBINHO em 18 de Maio de 2026, 16:18O Romano ainda não recebeu a mensagem de quem vai ser o nosso treinador??

Não lhe caiu na conta ainda

L1968

Se vier o Amorim o Kurt paga um almoço ao pessoal todo.

Gloriosa Tradição

Citação de: ROBINHO em 18 de Maio de 2026, 16:18O Romano ainda não recebeu a mensagem de quem vai ser o nosso treinador??
Era o Braz que lhe mandava as merdas.

Mas o Noçu Ruie ainda nem acordou, não surpreende o Fabrizio ainda não saber nada.

BENFIKA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2026, 16:18
Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2026, 16:17O Amorim regressar a Portugal ia ser visto lá fora como um passo atrás, além de que ia estar sempre ligado àquilo que fez no sporting, fazer menos que isso seria sempre visto como um mau trabalho.

o Paulo Fonseca deu um paço atrás quando regressou ao Paços de Ferreira pouco tempo depois de estar no Porto.

Mas o Amorim já atingiu já deu mais nas vistas do que o P.Fonseca nessa altura. E depois de uma passagem num clube grande da Premier, voltar a Portugal pode dar ideia de que está a voltar a casa com o rabinho entre as pernas.

rsd

Uma coisa é certa. Tenho 0 dúvidas que o candidato número 1 seja o Amorim. O encosta só vai buscar tendo em conta o buzz. Essas análises de empresários e táticas significam pouco.

20Nico Gaitan20

Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2026, 16:20

o Paulo Fonseca deu um paço atrás quando regressou ao Paços de Ferreira pouco tempo depois de estar no Porto.

Mas o Amorim já atingiu já deu mais nas vistas do que o P.Fonseca nessa altura. E depois de uma passagem num clube grande da Premier, voltar a Portugal pode dar ideia de que está a voltar a casa com o rabinho entre as pernas.
deu nas vistas mas saiu e foi completamente miseravel em Inglaterra.

Tão miseravel que o Carrick desde que pegou no United é vitórias atrás de vitórias.

Nem sei sinceramente se alguma equipa do meio da tabela la da EPL o quer.

Vitor Alves

Citação de: L1968 em 18 de Maio de 2026, 16:19Se vier o Amorim o Kurt paga um almoço ao pessoal todo.

Parece bem.

BENFIKA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Maio de 2026, 16:21
Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2026, 16:20

deu nas vistas mas saiu e foi completamente miseravel em Inglaterra.

Tão miseravel que o Carrick desde que pegou no United é vitórias atrás de vitórias.

Nem sei sinceramente se alguma equipa do meio da tabela la da EPL o quer.

Pois, também tenho as minhas dúvidas que vá ter convites atrativos, mas diria que na cabeça dele não fará sentido voltar a Portugal nesta altura.

cmarg1971

O Marco Silva quando foi para o Fulham negociou o contrato na marina de Cascais num iate de luxo do dono do clube.
Vindo para o Benfica ainda vamos descobrir que o "Lucky Me", que o Vale e Azevedo comprou com dinheiro do Benfica, ainda não está no registado como nosso património tal como as pedras da calçada...

Bernardo87

Do ponto de vista de carreira é um disparate, nem percebo porque aceita. Não tem nada a ganhar, só a perder. Só por ser benfiquista

rsd

Citação de: cmarg1971 em 18 de Maio de 2026, 16:23O Marco Silva quando foi para o Fulham negociou o contrato na marina de Cascais num iate de luxo do dono do clube.
Vindo para o Benfica ainda vamos descobrir que o "Lucky Me", que o Vale e Azevedo comprou com dinheiro do Benfica, ainda não está no registado como nosso património tal como as pedras da calçada...

Nem com um iate o fulham mete mais água que nós

Semper Fidelis

Citação de: Gloriosa Tradição em 18 de Maio de 2026, 16:20
Era o Braz que lhe mandava as merdas.

Mas o Noçu Ruie ainda nem acordou, não surpreende o Fabrizio ainda não saber nada.
ainda está de ressaca da grande vitoria de ontem?