Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Maio de 2026, 16:52
Citação de: Sequel em 18 de Maio de 2026, 16:52
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Maio de 2026, 16:49
Citação de: Sequel em 18 de Maio de 2026, 16:47
Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Maio de 2026, 16:44
Citação de: Livrinhos em 18 de Maio de 2026, 16:12Viúvas do Vieira neste espaço.

Isto está mesmo pela hora da morte.

Chega a haver viúvas do Vale e Azevedo, vê lá tu. Falta de amor prórprio.

Digo à vontade: entre o Gandavale e o Gandarruie, eu sei bem quem escolheria, apesar de ser uma decisão que não tomaria de ânimo leve.

Se as opções são essas, que se feche o clube, definitivamente.

Vais ter algo parecido nas próximas, portanto...

Quem?

Vou meter aqui a minha foice: Mauro Xavier.

Gloriosa Tradição

Armani cigarradas a puxá-lo e o Bomborim a cagar nele... deve estar a acontecer isto mas por chamada.

+1benfiquista

Citação de: Bailey em 18 de Maio de 2026, 16:53
Citação de: +1benfiquista em 18 de Maio de 2026, 16:52
Citação de: Livrinhos em 18 de Maio de 2026, 16:12Viúvas do Vieira neste espaço.

Digo à vontade: entre o Gandavale e o Gandarruie, eu sei bem quem escolheria, apesar de ser uma decisão que não tomaria de ânimo leve.

Alguém anda a trabalhar bem para levar a crer que só existe costismo ou vieirismo. O clube está num caixão pronto a ir comer terra...
Não fecham o clube mas se sao só essas opções então por mim vendam a SAD a vontade
Os 65% agora só tem de mostrar se foram burros ou sao burros
Tenho 99% de certeza que sao mesmo burros mas pronto

A maioria dos sócios só acredita em Vieira ou Rui Costa. O Porto está a 7 campeonatos e tem um palmarés europeu já muito melhor que o nosso e organizaram uma festa do título que nos devia deixar embaraçados face à azeitice que são as nossas de 2010 para cá. O clube está morto e os culpados são os sócios. Isso é imperdoável.

Sequel

Quem?

Um Mauro Xavier desta vida.

MickDoohan

Se a solução passa pelo Amorim... Meu deus....

Um gajo que chega a inglaterra pensa que é o maior, e faço e aconteço e frito e cozido... mete o Manchester no Meio da Tabela e nao sai da sepa Torta..

Sai de la e o Manchester mais uns meses e ate era Campeao eheheh.

Tudo menos o Ruben

Livrinhos

Quem?

Se isto for a eleições antecipadas (que não acredito, mas pronto nunca se sabe aqui com o incompetente), olha que não descarto o Vieira ir ao cheiro novamente, nem que seja como mandatário de alguém, e... conhecendo o ilustre sócio Benfiquista, ainda ganha.

O Rouba mas faz versão futebol.

PattyBrooks

É enrabado por todos. Que vergonha do caraças ter um gajo destes como presidente. Fogo, eu passei pelo vietnam e achei que já tinha tido o meu castigo...

fpie

Hyliachu

Citação de: ZICKLER em 18 de Maio de 2026, 13:23
Citação de: Gloriosa Tradição em 18 de Maio de 2026, 13:11- Já saiu;
- Não ganhou nada.

65% gostam.

Eu juro que quando leio esta merda eu me questiono mesmo se esse documento é oficial.

Que filha da puta de merda mais mal parida🤣.

É preciso ser muito calaceiro para ter a lata de apresentar um documento destes.

Que falta de tudo.

Que falta de respeito pelo clube

Até o início : "Fomos bons, ganhamos tudo, esteve tudo ótimo até agora"

Porque mudaram de treinador então?

fpie

eu ja venho aqui pouco, para não me enervar, mesmo assim ainda venho, faço mal

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: Sequel em 18 de Maio de 2026, 16:30José Nunes a dizer o que todos dizemos há anos: que este sujeito diz sempre a mesma merda, as mesmas frases, e que vai andar a encher chouriços até ir buscar um treinador com nome para ter alguma "paz social". E que o Benfica é que vai andar a marcar agenda, ao deixar isto tudo a andar ao jeito dos outros, sem se impor em porra alguma.

E que a mentalidade competitiva, que é o verdadeiro problema do Benfica, vai continuar nas ruas da amargura

Rasgou de cima a baixo este sujeito. Até deu pena.

Pena de que?
É uma pena as que caem ao chão e não lhe acertam. Nele e na cambada que num Sábado chuvoso saiu de casa para votar nele.

Bailey

Citação de: PattyBrooks em 18 de Maio de 2026, 17:07É enrabado por todos. Que vergonha do caraças ter um gajo destes como presidente. Fogo, eu passei pelo vietnam e achei que já tinha tido o meu castigo...
A diferença para o Vietnam e que era novo e miúdo e tive forças para lutar e resistir e fundamentalmente ter ilusões
Hoje em dia já não estou para me chatear. E os miúdos de hoje não tem motivos para levar isto a sério como na minha altura se levava
Daqui a uns tempos só sobra quase a chalupa da. O Benfica a perder e os patetas a tirarem selfies a sorrir no estádio

MarkSilvaGlorioso11

Citação de: IPASLB em 18 de Maio de 2026, 15:22
Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 18 de Maio de 2026, 15:15Está agarradinho ao tacho como estava o seu mestre.
Tomara ele e mais uns quantos conseguirem sequer chegar aos calcanhares do tal mestre...

Burros foram todos aqueles que não quiseram voltar a eleger o mestre, mestre esse que pelo menos uma coisa faria, meteria o varandas num bolso.
Não deixa de ser um traste que fez mal ao Benfica.