Treinadores

Stigmat

Citação de: af10 em 18 de Maio de 2026, 17:18Falei com familiares próximos dos dois e, posso garantir que, já está 95% que ambos serão adjuntos do Hélder Cristóvão.
O preparador físico vai ser o Fernando Mendes da RTP e o mental coach vai ser Gustavo Santos.
O Simão já apresentou a demissão porque queria a braçadeira de capitão. No lugar dele, vai a águia Vitória levar os papelinhos das substituições

Mais credível que a maioria dos fontanários.

FelipeVazTé1904

Só de imaginar padrões de jogo no Benfica, um gajo emociona-se
VOLTA AMORIM

Cypherpunk

Citação de: af10 em 18 de Maio de 2026, 17:18Falei com familiares próximos dos dois e, posso garantir que, já está 95% que ambos serão adjuntos do Hélder Cristóvão.
O preparador físico vai ser o Fernando Mendes da RTP e o mental coach vai ser Gustavo Santos.
O Simão já apresentou a demissão porque queria a braçadeira de capitão. No lugar dele, vai a águia Vitória levar os papelinhos das substituições
Olha é a brincar mas o Hélder não fazia pior que o Mourinho ou o próximo treinador. É muito difícil ser director de comunicação, olheiro, director desportivo, presidente, e treinador ao mesmo tempo.

Stigmat

Citação de: Cypherpunk em 18 de Maio de 2026, 17:23
Olha é a brincar mas o Hélder não fazia pior que o Mourinho ou o próximo treinador. É muito difícil ser director de comunicação, olheiro, director desportivo, presidente, e treinador ao mesmo tempo.

Foda-se,
Não lhes dêem ideias!

MarkSilvaGlorioso11

Nem o Klopp safava o Benfica do Rui Costa.

Redady2

Eu gostava muito de ver o noço Ruie no banco a pautar o jogo.

Mimoso86_SLB

Espero que o próximo treinador seja Cristão.

Stigmat

Citação de: Mimoso86_SLB em 18 de Maio de 2026, 17:30Espero que o próximo treinador seja Cristão.

Isso impede o meu treinador de sonho, Abel Xavier!

paraguaio3

Citação de: Greis em 18 de Maio de 2026, 16:50
Citação de: _Xebola_ em 18 de Maio de 2026, 16:34Uiiiiiii que informação que me chegou agora...

Pessoal, na próxima época vamos ter um treinador.

O que não é mau, diga-se.

Esta época tivemos dois

E os dois juntos...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Stigmat em 18 de Maio de 2026, 17:31
Citação de: Mimoso86_SLB em 18 de Maio de 2026, 17:30Espero que o próximo treinador seja Cristão.

Isso impede o meu treinador de sonho, Abel Xavier!

O homem que treina e entende a dor.

JotaL

Citação de: Redady2 em 18 de Maio de 2026, 17:30Eu gostava muito de ver o noço Ruie no banco a pautar o jogo.

Pior figura que a presidente não faria. Mas o presidente despedia-o à quinta jornada

Stigmat

Citação de: JotaL em 18 de Maio de 2026, 17:32
Citação de: Redady2 em 18 de Maio de 2026, 17:30Eu gostava muito de ver o noço Ruie no banco a pautar o jogo.

Pior figura que a presidente não faria. Mas o presidente despedia-o à quinta jornada

Isso soa a distúrbio do gajo do fight club... :-X

Mika21PA

Segundo informações que consegui recolher já fechamos o próximo treinador.
Enrique Sánchez Flores

Vem para acabar o trabalho invisivel realizado na 1ª passagem. Foi em 2008 a 1ª escolha como treinador do então Director Desportivo Rui Costa.

Sexta-Feira