Treinadores

Mika21PA

Citação de: MaFd_R@_SLB em 18 de Maio de 2026, 17:46O Fernando Santos está livre...

Seria hipotese com o Vieira. O maior trauma do doutor Luís Vieira.

BERNA_1961

Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Maio de 2026, 17:39Venha o Toni com o Humberto Coelho como adjunto.

E já agora Diamantino como preparador físico.
"Dão coisas que outros não dão".

HeijiHattori

Citação de: The Eagle 10 em 18 de Maio de 2026, 17:07
Citação de: _Xebola_ em 18 de Maio de 2026, 16:34Uiiiiiii que informação que me chegou agora...

Pessoal, na próxima época vamos ter um treinador.
Uau um treinador...

Que novidade.

Não me digas.

Ter um treinador ja seria um upgrade face às duas ultimas épocas.

Kurt Cobain 10

Citação de: BERNA_1961 em 18 de Maio de 2026, 17:48
Citação de: Kurt Cobain 10 em 18 de Maio de 2026, 17:39Venha o Toni com o Humberto Coelho como adjunto.

E já agora Diamantino como preparador físico.
"Dão coisas que outros não dão".
era uma tripla de ouro

Espártaco

Citação de: Mika21PA em 18 de Maio de 2026, 17:41Imagens do futuro depois de ganharmos a Liga Europa.

Luz rendida

Que imagem deliciosa.

Quique Ben "Fica".  :2funny:

Estes tempos antes da chegada do JJ também foram pródigos em chalupismo.

margaridacardoso

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Maio de 2026, 15:09
Citação de: Di_Maria em 18 de Maio de 2026, 15:01Já aqui disse e repito. Confirmado por família direta do Marco, o mais direta possível... Está feito com o Benfica e não é de agora.

Se ainda estiverem a tentar o Amorim é uma péssima forma de começar.

A família do Marco nunca foi para Inglaterra, vivem na Margem Sul. Isto ajudou no seu regresso, obviamente.

Citação de: yerlow em 18 de Maio de 2026, 14:08Como já disse aqui à mais de uma semana, Ruben Amorim está 95% certo.
A grande surpresa que me chegou aos ouvidos (ou talvez não) é que RA pediu expressamente Nuno Gomes para o lugar de Mario Branco.

A Internet é qualquer coisa.
:rir:

margaridacardoso

Já tinha saudades desta fase da época.  Dá para rir.

S-Line

Citação de: _Xebola_ em 18 de Maio de 2026, 16:34Uiiiiiii que informação que me chegou agora...

Boa !
Só falta uma direção , um presidente a sério e 65% de adeptos normais

DeSousa

Se for só treinador não chega.

VSantos

Seja Marco Silva ou Amorim, o plano será o mesmo, se correr bem, o Ruizinho vai andar lado a lado com o escolhido, caso não corra bem, o treinador vai ficar sozinho e a ser queimado por todos (adeptos, CS, etc.)

BENFIKA

Preferia um treinador moderno, na onda de Kompany, Luis Enrique ou Fabregas. Com identidade, com um futebol ofensivo, pressão alta, com trocas posicionais, com capacidade de inovar e moldar o seu sistema caso seja preciso e dê mais resultados.

As escolhas de Amorim e M.Silva embora me agradem um bocado, não me deixam totalmente satisfeito.

Smballs

Citação de: Blitz em 18 de Maio de 2026, 17:41Venha quem vier é para ser apresentado já amanhã.
É urgente a vinda de um treinador o quanto antes.
Não podemos hipotecar outra temporada.

tu queres 1 treinador amanhã.........entendo e penso igual..........mas conheço este Benfica de encosta.......arrisco-me a dizer q só teremos novidades definitivas no decorrer da próxima semana (25 Maio)

BENFIKA

Citação de: Smballs em 18 de Maio de 2026, 18:01
Citação de: Blitz em 18 de Maio de 2026, 17:41Venha quem vier é para ser apresentado já amanhã.
É urgente a vinda de um treinador o quanto antes.
Não podemos hipotecar outra temporada.

tu queres 1 treinador amanhã.........entendo e penso igual..........mas conheço este Benfica de encosta.......arrisco-me a dizer q só teremos novidades definitivas no decorrer da próxima semana (25 Maio)

Parece-me óbvio que só na próxima semana, o campeoanto espanhol e inglês ainda não terminaram.

MiguelAlmeida

Citação de: Felixwraith em 18 de Maio de 2026, 17:46O Custodio do Alverca esta disponivel. Será?....
Vai para o marítimo

Cob92

Citação de: BENFIKA em 18 de Maio de 2026, 18:00Preferia um treinador moderno, na onda de Kompany, Luis Enrique ou Fabregas. Com identidade, com um futebol ofensivo, pressão alta, com trocas posicionais, com capacidade de inovar e moldar o seu sistema caso seja preciso e dê mais resultados.

As escolhas de Amorim e M.Silva embora me agradem um bocado, não me deixam totalmente satisfeito.

Estás a falar dos melhores treinadores dos tempos modernos