Treinadores

Der Kaiser

Citação de: Rei em 18 de Maio de 2026, 21:29Para onde irá o Guardiola? Brincadeiras à parte. Só vejo Itália como possível destino.
Ano sabático, depois para a Itália e talvez a Inter por ser a equipa com melhores condições.

Fguerreiro54

Citação de: Smballs em 18 de Maio de 2026, 21:30https://x.com/i/status/2056457324298981719

🚨 BREAKING: Benfica and Rúben Amorim, deal progressing. #Benfica

Ruben Amorim is Rui Costa main target to replace José Mourinho.

Não é esse que está constantemente a falhar nas informações que dá?

Livrinhos

Citação de: rdr10 em 18 de Maio de 2026, 14:49Irrelevante se é o Guardiola ou o José Mota.

Vai chegar, vamos gostar mais ou menos da forma de jogar, no inicio vai parecer que está tudo bem, e passados 3\6 meses começam a aparecer os indicadores de abandono total da direção ao treinador, depois começa o famoso lume brando que já vem dos tempos do ladrão de pneus, onde o treinador fica sozinho contra o mundo.
Quem não se recorda de:

Rui Vitória a falar sobre os emails porque o clube não se defendia
Schmidt a ser atacado por não falar português e nem um piu de ninguém
Lage abandonado numa sala sozinho a responder a perguntas
Jesus ser o departamento de comunicação do clube
etcetcetc

Esta direção de corrutpos e inaptos seria bem capaz de ver o Guardiola a chegar e começar a comprar cavalos sem qualidade técnica, é tudo demasiado mau, tudo demasiado triste, tudo demasiado cancerigeno para existir um treinador que faça algum tipo de milagre.

Com o Marco Silva, vai ser isso tudo e mais um par de botas.

Vai aguentar, até ser mais um no cemitério de treinadores que se tornou este clube. Até nisso já somos pior que o sporting, que se punha a inventar com gajos do Tugão a tentar encontrar "aquela tesão de mijo", aqui jorramos milhões para ter banalidade.

jokajoka123

Citação de: Fguerreiro54 em 18 de Maio de 2026, 21:39
Citação de: Smballs em 18 de Maio de 2026, 21:30https://x.com/i/status/2056457324298981719

Não é esse que está constantemente a falhar nas informações que dá?
Qual é o tuga que acerta? Só hoje, o famoso "Jorge das transferências" já se contradisse umas 3 vezes. É fácil enganar tolos.

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Maio de 2026, 15:09
Citação de: Di_Maria em 18 de Maio de 2026, 15:01Já aqui disse e repito. Confirmado por família direta do Marco, o mais direta possível... Está feito com o Benfica e não é de agora.

Se ainda estiverem a tentar o Amorim é uma péssima forma de começar.

A família do Marco nunca foi para Inglaterra, vivem na Margem Sul. Isto ajudou no seu regresso, obviamente.

Citação de: yerlow em 18 de Maio de 2026, 14:08Como já disse aqui à mais de uma semana, Ruben Amorim está 95% certo.
A grande surpresa que me chegou aos ouvidos (ou talvez não) é que RA pediu expressamente Nuno Gomes para o lugar de Mario Branco.

A Internet é qualquer coisa.

E eu aposto que é o JJ.

Esta malta só conhece 2 presidenciáveis e 1 treinador.

blueviper

caça ao click fácil...enfim.

Che1904

Quem é esse fontanario?

Androico

Mais um que está muitas vezes errado mas continua a ser citado

ROBINHO

O Rui Costa já decidiu que vamos fazer um ano sabático, por isso não vamos ter treinador.

Andamos a sofrer demasiadas humilhações.

melo7

Pep Guardiola era bom nome pra o Benfica B.

Ja tem experiência de Barça B. Alguma coisa deve valer

melo7

É bastante sintomatico quando estamos entre Marco Silva e Ruben Amorim. Duas propostas de jogo diferentes demonstra a total ausência de filosofia de jogo que existe.

Ruben Amorim tinha o lado positivo de ser A estrutura. Se fosse totalmente apoiado pela Direção (o que nunca vi acontecer com esta) obviamente que com o tempo montava uma equipa vencedora. Tem uma proposta de futebol que resulta mas que iria requerer investimento, tempo (e daí paciência). Por outro lado é um gajo teimoso, iria requerer mais um investimento avultado para ter um plantel à sua imagem. Seria a escolha natural de Rui Costa, que procura sempre melhorar a sua imagem.

Marco Silva é outra escola. Uma escola mais sobria e que a meu ver teríamos muito a ganhar. Ja se viu que é um treinador que é flexível, que arranja soluções com o que tem e apesar de ter dos budgets mais curtos da Premier consegue sempre fugir à luta da despromoção e ate luta pela Europa. É salvo erro o treinador com melhor racio de pontos ganhos por milhoes investidos, o que honestamente parece me algo que precisamos atualmente: alguém que olhe para dentro, veja o que tem e potencie o que temos (equipa A e B). Tem contra si o facto de estar ha muitos anos a lutar no meio da tabela e pode haver mais duvidas. É de relembrar que sempre que lutou pelo titulo (Olympiakos e Fulham no Championship ganhou).

Red Bullet

Citação de: enerp8 em 18 de Maio de 2026, 21:30
Citação de: Red Bullet em 18 de Maio de 2026, 20:15
Citação de: Cypherpunk em 18 de Maio de 2026, 19:44
Citação de: Moltisanti em 18 de Maio de 2026, 19:41
Citação de: Cypherpunk em 18 de Maio de 2026, 19:41Tomas Araújo
Dedic
Schjelderup
Iam beneficiar com um 343
Já o rios era o contrário

O Amorim joga em 3-4-2-1.
Isso é apenas nuances.
Tanto o Schjelderup como prestiani podem jogar mais no meio como ir mais para linha durante o jogo...

Em caso de vinda do Farsolim seriam indiscutivelmente os jogadores mais prejudicados pela tatica punheta do 3-4-3.

Se isso acontecesse e eu fosse um deles, eu estaria furiosamente a ligar ao meu empresário para me meter daqui para fora.
Até acho que encaixam bem na tática, apesar da mesma também não me agradar.

mto francamente nunca fui adepto de meter extremos a fuçar pelo meio do terreno.

Lembra-me os tempos do santolas e a merda do seu losango (na altura uma tatica-punheta mto em moda aqui no SB), com os medios a descairem para o centro.

yerlow

Citação de: NoRemorse82 em 18 de Maio de 2026, 14:09
Citação de: yerlow em 18 de Maio de 2026, 14:08Como já disse aqui à mais de uma semana, Ruben Amorim está 95% certo.
A grande surpresa que me chegou aos ouvidos (ou talvez não) é que RA pediu expressamente Nuno Gomes para o lugar de Mario Branco.
E dizes baseado em que?? tens connects?

Nao, apeteceu-me mandar isto pro ar so porque sim... 🫣

Red Bullet

Citação de: yerlow em 18 de Maio de 2026, 22:08
Citação de: NoRemorse82 em 18 de Maio de 2026, 14:09
E dizes baseado em que?? tens connects?

Nao, apeteceu-me mandar isto pro ar so porque sim... 🫣

N acredito q o NGomes faça o lugar ou q a estrumetura o queira ver por lá.

Golbergz

Conheço a senhora que faz limpeza na casa do Ruben e disse-me que esta semana tinha no lixo um maço de marlboro.