José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

RoYal_EaGle_2004

Citação de: butch vig em 18 de Maio de 2026, 22:56
Citação de: Aslio em 18 de Maio de 2026, 20:30O Rui Santos diz que o Mourinho, ficando e renovando, passaria a ganhar 5 milhões liquidos no próximo ano, subindo 1 milhão/ano por mais 2 épocas.

Ou seja, o problema do Benfica não é dinheiro. É msm incompetência.

É novidade para alguém?

NN_1984

Citação de: HB em 18 de Maio de 2026, 22:05Farioli: «Mourinho explicou-me o que o FC Porto representava»

Treinador italiano revelou que conversou com o português antes de rumar ao Dragão

Spoiler
Francesco Farioli, treinador do FC Porto, voltou a deixar elogios a José Mourinho, revelando que falou com o técnico português antes de chegar ao Dragão.

«É uma referência. Um dos treinadores que mais me inspirou. Como adepto italiano, um miúdo que cresceu a ver a Serie A, nunca esquecerei o Inter de Mourinho, o que conseguiram fazer. O legado que Mourinho deixou no Inter. Tive a oportunidade de ter contacto com ele antes. Tive uma conversa com Mourinho antes de vir para o FC Porto, no verão, quando estava no Fenerbahçe. Explicou-me o que o FC Porto representava, deu-me ótimas referências sobre o clube e a cidade. Acho que a relação dele com este clube e a gratidão será sempre eterna pelo que fez, voltou a colocar o clube ao mais alto nível do futebol europeu. Há uma relação franca e direta entre nós», referiu, em entrevista à RTP, falando ainda sobre a rivalidade com o Sporting e o Benfica durante a temporada.

«A dimensão do nosso sucesso deve-se à dimensão dos nossos adversários. Acredito que o nosso sucesso foi enorme, porque os nossos rivais são dois gigantes que demonstraram constantemente o seu valor a nível nacional e na Europa. Em termos desportivos, não há dúvidas de que tenho respeito por todos eles», afirmou.

https://www.abola.pt/noticias/farioli-mourinho-explicou-me-o-que-o-fc-porto-representava-2026051820382398551
[fechar]

FDX, qualquer dia ainda ficamos a saber que o Mourinho era um "cavalo de  Troia"...

É que é mesmo um cavalo de Tróia, já o disse umas 20 vezes! Puta que o pariu

VelhaGuarda

dsdsds44

VelhaGuarda

Citação de: dsdsds44 em 18 de Maio de 2026, 23:21Despachar este tipo do clube rapidamente.

Era o que eu fazia, não punha mais os pés no Seixal. Mas, temos um ruim não tem tomates.

dsdsds44

Citação de: VelhaGuarda em 18 de Maio de 2026, 23:22
Citação de: dsdsds44 em 18 de Maio de 2026, 23:21Despachar este tipo do clube rapidamente.

Era o que eu fazia, não punha mais os pés no Seixal. Mas, temos um ruim não tem tomates.
Ele tem a mulher no quarto com o amante e vai fazer o jantar para todos.

jorslb

Citação de: Benficaenadamais em 18 de Maio de 2026, 13:00
Citação de: Spooner® em 18 de Maio de 2026, 12:47
Citação de: ajnogueira em 18 de Maio de 2026, 12:22
Citação de: Benficaenadamais em 18 de Maio de 2026, 11:08Estou tranquilo

E continuou, o mês de Maio.

Apesar do Malheiro nao saber um corno ele ja disse que estava enganado. Na altura do post tinha esse convicção. Entretanto à uns dias na CMTV ja disse que Morinho ia para o Real. Ate fez outro post a dizer Benfica abre os olhos... vale o que vale desse sujeito

Eu quando não tenho a certeza de algo não vou pra net armar-me em cagão.

Já dizia Bruno Aleixo: Não seja burro seu burro.

jorslb

Citação de: Maytay em 18 de Maio de 2026, 21:28Se analisarmos bem .. os factos .. o Mourinho assinou pelo SLB por 2 épocas ... com uma clausula que no fim da 1º época .. haveria uma janela de 10 dias que ambos podiam rescindir, pagando o valor dos tais 7M ? acho que é assim ..
Na verdade, o Rui Costa não tinha que renovar nada .. porque o Mourinho tinha mais 1 ano de contrato , só teria que mexer caso não quisesse ficar com ele e pagar os tais 7M.
Mas a comunicação social portuguesa cria a ideia que um treinador não pode começar época em final de contrato .. porque enfraquece o treinador .. isto só em PT é que existe este pensamento, noutras ligas isso não faz confusão, temos o caso do Guardiola, Klopp, Ancelotii etc etc ..
Voltando á novela, o RC se queira ficar com o Mourinho , quando ele disse publicamente que assinava logo em março pelo Benfica tinha que ter falado categoricamente a dizer que sim e fechar logo contrato.
Não o fez , e mais uma vez faz papel de otário e de boneco.
Acho que o RV pensava que ninguém pegava no Mourinho .. entretanto aparece o Real e pronto!
Mais uma vez o Mourinho sai por cima do Benfica , apesar de nada ter feito de jeito no clube e deixa a casa arder ...tal como á 25 anos atrás... nunca iremos saber o que poderia fazer se lhe tivessem dado carta branca para fazer tudo que queria, como fez no Porto.
Desejo que corra tudo bem ao Mourinho no Real porém é preciso ter falta de memoria para não se lembrar da maneira como saiu do Real e o que foi dito pelo Florentino Perez sobre o Mourinho , as tais famosas escutas, que o chama de mal criado , com um ego gigante.
Além do regresso vergonho do JJ , regresso do Mourinho , agora só falta vir o camaleão do Amorim e por fim o Conceição.

Força Rui .. tu consegues !!

Acho que durante os 10 dias qualquer uma das partes podia cancelar o contrato sem custos.

7M era a cláusula após continuar.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Aslio em 18 de Maio de 2026, 20:30O Rui Santos diz que o Mourinho, ficando e renovando, passaria a ganhar 5 milhões liquidos no próximo ano, subindo 1 milhão/ano por mais 2 épocas.
Fantástico, se tivesse ganho títulos proponha se renovação a ganhar o mesmo até aqui,
Como perdeu tudo e pôs um futebol medíocre tem direito a proposta de renovação com bônus e tudo 😂
Mas a culpa é dos adeptos, é o Mourinho, se fosse um Lage qualquer desta vida a festa ia ser engraçada.

FUTURO PRESIDENTE

Palhaçada, mas nisso gabo o Rui,
Sabe dançar ao som da música dos adeptos.

Jotenko

Citação de: jorslb em 19 de Maio de 2026, 01:00

pá foda-se voces nao me façam rir caralho eu tenho vizinhos foda se lololololll