Treinadores

Corcunda

Citação de: John F. Kennedy em 19 de Maio de 2026, 18:58Os fontanários estão, na larga maioria, a apontar para o Amorim. Tal como está a SIC, SkySports, etc..

Para o Marco continua sobretudo a CMTV/Now.

Todos os órgãos de comunicação social credíveis dão Marco Silva como o objectivo prioritário da SAD desde o dia em que se começou a falar do Mourinho sair para o Real Madrid, isto é, há semanas. A Bola, que é o mais próximo que há da estrutura e dos seus bufos, deu logo o mote: Marco Silva é a escolha de Rui Costa.

A novela do Amorim está a ser alimentada por alguns recantos da interrede e a fazer eco em alguma comunicação social para gerar conteúdo, nada mais. Se escarafuncharmos as notícias, mesmo aquelas em que Rui Costa supostamente tenta seduzir Amorim qual amante desesperado, todas elas admitem que é um cenário muito difícil ou improvável, que é a mesma coisa que dizer, não é real.

Marco está selado há muito tempo, até pela intervenção providencial da Gestifute.

Mariachi

E se viessem os dois?

O Marco para os jogos em casa e o Rúben para os jogos fora?

Ai está uma cena que nunca foi feita.

Kurt Cobain 10

devilmen

Se for Amorim temos de vender o Antonio Silva e ter de comprar pelo menos 4 centrais.

Kurt Cobain 10

Só o Miguel Almeida para animar isto 😃

Francescoli

Só acredito no Dr. Notável.

*SLB*4EVER

Que treinador que não esteja desesperado se mete no Benfica do Rui costa?

OclassicoNº10

Citação de: Mariachi em 19 de Maio de 2026, 19:09E se viessem os dois?

O Marco para os jogos em casa e o Rúben para os jogos fora?

Ai está uma cena que nunca foi feita.

Kurt Cobain 10

Agora vou ver o Bournemouth jogar.

Iraola 🥱👀

fdpdc666

yerlow

Citação de: yerlow em 18 de Maio de 2026, 14:08Como já disse aqui à mais de uma semana, Ruben Amorim está 95% certo.
A grande surpresa que me chegou aos ouvidos (ou talvez não) é que RA pediu expressamente Nuno Gomes para o lugar de Mario Branco.

(Atenção que eu nao sou este moço que fala nesta noticia).
Como já disse (e podem ir ao meu histórico) só dou aqui "novidades" se tiver mesmo a certeza delas.
E isto está mesmo em cima da mesa.

devilmen

Citação de: yerlow em 19 de Maio de 2026, 19:15
Citação de: yerlow em 18 de Maio de 2026, 14:08Como já disse aqui à mais de uma semana, Ruben Amorim está 95% certo.
A grande surpresa que me chegou aos ouvidos (ou talvez não) é que RA pediu expressamente Nuno Gomes para o lugar de Mario Branco.

(Atenção que eu nao sou este moço que fala nesta noticia).
Como já disse (e podem ir ao meu histórico) só dou aqui "novidades" se tiver mesmo a certeza delas.
E isto está mesmo em cima da mesa.

fonte segura então?

VelhaGuarda

Fontes do Douro, branco e tinto.

dsdsds44

Fontes da amarelinha.