Treinadores

fdpdc666

Que outros treinadores há em Setúbal?

ricardoslb1988

Citação de: dsdsds44 em 20 de Maio de 2026, 09:23Lá vem o Marco Silva fazer as vontades do Mendes...

Triste sina.
Mais um amigo do Mário Branco ao comando

Lebohang Mokoena

Citação de: Red Bullet em 20 de Maio de 2026, 09:20
Citação de: Lebohang Mokoena em 20 de Maio de 2026, 09:08
Citação de: Red Bullet em 20 de Maio de 2026, 08:57
Citação de: Smballs em 20 de Maio de 2026, 07:59O encosta quer o amorim à força toda.... tenho a certeza disso

Já há vários q aqui escrevem q os dois n se gramam nem um pouco...

Não é segredo que o Amorim e Nuno Gomes são grandes amigos.

Mas nem um nem outro estão no Benfica.

Sim mas o Amorim não deve ter gostado dos ataques pessoais do Banana ao Nuno Gomes

ricardoslb1988

Citação de: fdpdc666 em 20 de Maio de 2026, 09:53Que outros treinadores há em Setúbal?

José Rachao, Lito Vidigal...

dsdsds44

Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Maio de 2026, 09:54
Citação de: dsdsds44 em 20 de Maio de 2026, 09:23Lá vem o Marco Silva fazer as vontades do Mendes...

Triste sina.
Um treinador que venha e não peça a saída desse incompetente começa logo mal.

ricardoslb1988

Citação de: dsdsds44 em 20 de Maio de 2026, 09:56
Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Maio de 2026, 09:54

Triste sina.
Um treinador que venha e não peça a saída desse incompetente começa logo mal.
O problema é que eles dão-se todos bem. O próprio banana também se dá com o Marco Silva pelos vistos

brunodiaslb

Citação de: d1keke em 20 de Maio de 2026, 08:53
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Maio de 2026, 08:51
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Maio de 2026, 08:50Iraola, Xavi e Thiago Motta entre os treinadores estrangeiros que estão no mercado

Rui Costa avalia vários cenários

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/iraola-xavi-e-thiago-motta-entre-os-treinadores-estrangeiros-que-estao-no-mercado?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas
Quem nos dera.

iraola esquece.. nao quer se meter no tugao..

o unico que talvez aceitava era o thiago motta.. o xavi fez muita merda no barcelona.. ninguem mais pegou nele.. era um risco enorme..

o thiago motta ao que se fala mora aqui em portugal, cascais

Há mesmo treinadores fetiche. O que fez de jeito o Thiago Motta enquanto treinador para se pensar em ser treinador de um clube como o Benfica?

BENFIKA

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Maio de 2026, 08:50Iraola, Xavi e Thiago Motta entre os treinadores estrangeiros que estão no mercado

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/iraola-xavi-e-thiago-motta-entre-os-treinadores-estrangeiros-que-estao-no-mercado?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Tudo treta na minha opinião, o Rui ou contrata pelo nome (Amorim) ou pela sua preferência o M.Silva.

Não se vai meter num estrangeiro que nem ele nem grande parte dos seus apoiantes conhecem.

jokajoka123

Citação de: Zulmira Ferreira em 20 de Maio de 2026, 08:53O Kurt Cobain  ainda não pegou ao serviço?
Ainda não bebeu o café da manhã. Tens que deixar o homem preparar-se para o longo dia .

Rei

Sinceramente nem Xavi nem Motta me entusiasmam. Sei que o Iraola tem feito um grande trabalho, gostava de entender o motivo pelo qual nenhum grande clube pega nele, acho isso estranho. Os outros dois sinceramente acho que iam falhar estrondosamente no Benfica. Nunca gostei da personalidade do Xavi e acho que nunca vai dar treinador, foi um belo jogador mas falta ali qualquer coisa para ser um bom treinador. E para irmos para um treinador com o perfil do Motta mais vale optar pelo Amorim, tem um modelo de jogo muito vincado como ele mas tem um conhecimento maior do Benfica e do campeonato em Portugal. Resumindo, estamos completamente fodidos.

francisco

Citação de: BENFIKA em 20 de Maio de 2026, 10:01

Tudo treta na minha opinião, o Rui ou contrata pelo nome (Amorim) ou pela sua preferência o M.Silva.

Não se vai meter num estrangeiro que nem ele nem grande parte dos seus apoiantes conhecem.
Nem escolheu o Quique :rir:

Diavolo Rosso

Citação de: samarras em 20 de Maio de 2026, 09:44
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Maio de 2026, 09:36É hora.

Sonho

Isso juntamente com o teu tão desejado, David Soria.
E visto que precisamos de centrais o Djené e para trinco o Arrambari...

Para adjunto é tentar o Jaime Pacheco para lhe ensinar as manhas do Tugão.

Zeca_Diabo

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Maio de 2026, 09:27
Citação de: Zeca_Diabo em 20 de Maio de 2026, 09:06
Citação de: Slb04Sempre em 20 de Maio de 2026, 09:0665% preferem o Ruben Amorim?  :confused:

65% têm um 💩 no lugar do cérebro

Diz o inteligente que gosta de treinadores de merda como os marco silva da vida

Oh rapazinho mais respeito que não andámos à escola juntos

RML

Iraola era interessante, mas o Ruie nem o deve conhecer

Zeca_Diabo