Treinadores

Bertolucci Kasparov

Para mim, era um Carlos Corberán ou um Kjetil Knutsen ... mas noutro Benfica, não nesta merda presidida pelo Rui Costa.

jokajoka123

Citação de: Rei em 20 de Maio de 2026, 10:07Sinceramente nem Xavi nem Motta me entusiasmam. Sei que o Iraola tem feito um grande trabalho, gostava de entender o motivo pelo qual nenhum grande clube pega nele, acho isso estranho. Os outros dois sinceramente acho que iam falhar estrondosamente no Benfica. Nunca gostei da personalidade do Xavi e acho que nunca vai dar treinador, foi um belo jogador mas falta ali qualquer coisa para ser um bom treinador. E para irmos para um treinador com o perfil do Motta mais vale optar pelo Amorim, tem um modelo de jogo muito vincado como ele mas tem um conhecimento maior do Benfica e do campeonato em Portugal. Resumindo, estamos completamente fodidos.
Liderança, pulso, gestão de egos.

Rei

Citação de: NoRemorse82 em 20 de Maio de 2026, 10:11
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Maio de 2026, 09:36É hora.

Quem é?

O user Kurt Cobain no momento da chegada ao SB, logo pelas 7 da matina para ver se continua tudo em ordem.

pipi

Citação de: jokajoka123 em 20 de Maio de 2026, 10:11
Citação de: Rei em 20 de Maio de 2026, 10:07Sinceramente nem Xavi nem Motta me entusiasmam. Sei que o Iraola tem feito um grande trabalho, gostava de entender o motivo pelo qual nenhum grande clube pega nele, acho isso estranho. Os outros dois sinceramente acho que iam falhar estrondosamente no Benfica. Nunca gostei da personalidade do Xavi e acho que nunca vai dar treinador, foi um belo jogador mas falta ali qualquer coisa para ser um bom treinador. E para irmos para um treinador com o perfil do Motta mais vale optar pelo Amorim, tem um modelo de jogo muito vincado como ele mas tem um conhecimento maior do Benfica e do campeonato em Portugal. Resumindo, estamos completamente fodidos.
Liderança, pulso, gestão de egos.
Sergio Conceição

rsd

Citação de: Zeca_Diabo em 20 de Maio de 2026, 10:10

Tenho a certeza que fazia um terceiro lugar como o special1

Benfiquismo

Citação de: FelipeVazTé1904 em 19 de Maio de 2026, 18:23Quão humilhante seria para o Benfica, o nosso Rui ficar a espera das eleições do Madrid, o Tino Pérez perder e o Mourinho voltasse para cá com o rabo entre as pernas como se não tivesse acontecido nada ;D  ;D Cuck nivel maximo.
Se o suposto novo treinador não for apresentado até à próxima semana, não tenhas dúvidas que se Florentino perde é muito provável isso acontecer.

Diavolo Rosso

Citação de: brunodiaslb em 20 de Maio de 2026, 09:58
Citação de: d1keke em 20 de Maio de 2026, 08:53
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Maio de 2026, 08:51
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Maio de 2026, 08:50Iraola, Xavi e Thiago Motta entre os treinadores estrangeiros que estão no mercado

Rui Costa avalia vários cenários

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/iraola-xavi-e-thiago-motta-entre-os-treinadores-estrangeiros-que-estao-no-mercado?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas
Quem nos dera.

iraola esquece.. nao quer se meter no tugao..

o unico que talvez aceitava era o thiago motta.. o xavi fez muita merda no barcelona.. ninguem mais pegou nele.. era um risco enorme..

o thiago motta ao que se fala mora aqui em portugal, cascais

Há mesmo treinadores fetiche. O que fez de jeito o Thiago Motta enquanto treinador para se pensar em ser treinador de um clube como o Benfica?
Levou o Bolonha à Champions, uma equipa muito longe de ser da classe média alta de Itália.

Il trattore

A escolha vai acabar por ser entre Gattuso e Pirlo.

Bertolucci Kasparov

Quem é?

Oscar Cardozo, mas há quem diga, erradamente, que é o José Bordalás.

JeSuisÉder

VSantos

Napster03

Em vez de segurarmos o Marco Silva imediatamente andamos a fazer olhinhos ao Amorim que ta farto de nos recusar.

No fim da noite ficas a mamar na boca de um Cesar Peixoto e ja nao vais mal.

Bertolucci Kasparov

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Maio de 2026, 10:16

Quem é?

José "Pepe" Bordalás Jiménez aka o Jaime Pacheco espanhol.

Bela comparação. Equipas competitivas, muito físicas, mas demasiado defensivo. O Benfica precisa de domínio de jogo, posse e ser mais ofensivo.