Treinadores

Nuno_SLB

Citação de: francisco em 19 de Maio de 2026, 18:19Então mas não viram o Amorim no Ritz ontem?!?

Até eu IA acreditando.

FelipeVazTé1904

Quão humilhante seria para o Benfica, o nosso Rui ficar a espera das eleições do Madrid, o Tino Pérez perder e o Mourinho voltasse para cá com o rabo entre as pernas como se não tivesse acontecido nada ;D  ;D Cuck nivel maximo.

S1Benfica

Citação de: Sexta-Feira em 19 de Maio de 2026, 18:21Digam logo de uma vez ao Lage para sair do cacifo.

Já podes parecer Lage!
Vá...

O Peixoto compra o projecto, nada temam.

+1benfiquista

Só não temos posts diários do Fabrizio a dar o MS como certo porque isso não gera views que o justifiquem. Está mais que certo. Mas continuem aí à porrada por causa disso...

BENFIKA

Citação de: francisco em 19 de Maio de 2026, 18:19Então mas não viram o Amorim no Ritz ontem?!?

Comeram magret de pato e o Rui acompanhou com uma coca cola.
A conta foi paga com cartão do Benfica  :cool2:

30min à Benfica

Citação de: Trapattoni em 19 de Maio de 2026, 18:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2026, 18:10Estão todos borrados né? Chola mais.😂
Calma homem, toma um xanax. Eu sei que queres provar á força toda que o teu voto no ganda Rui valeu a pena.

Vocês os dois andam a fazer umas figurinhas...

PQP.

+1benfiquista

Citação de: FelipeVazTé1904 em 19 de Maio de 2026, 18:23Quão humilhante seria para o Benfica, o nosso Rui ficar a espera das eleições do Madrid, o Tino Pérez perder e o Mourinho voltasse para cá com o rabo entre as pernas como se não tivesse acontecido nada ;D  ;D Cuck nivel maximo.

"Jura que não vais ter uma aventura..."

Nuno_SLB

Citação de: BENFIKA em 19 de Maio de 2026, 18:24

Não era um pacote de vinho tinto?

BENFIKA

Citação de: Nuno_SLB em 19 de Maio de 2026, 18:26
Citação de: BENFIKA em 19 de Maio de 2026, 18:24

Não era um pacote de vinho tinto?

Não, o Rui quando é o Benfica a pagar gosta de se servir à grande, foi coca cola de litro!!

Corcunda

:rir:

Os falsos profundos da interrede.

Trapattoni

Citação de: 30min à Benfica em 19 de Maio de 2026, 18:25
Citação de: Trapattoni em 19 de Maio de 2026, 18:19
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Maio de 2026, 18:10Estão todos borrados né? Chola mais.😂
Calma homem, toma um xanax. Eu sei que queres provar á força toda que o teu voto no ganda Rui valeu a pena.

Vocês os dois andam a fazer umas figurinhas...

PQP.
Não sou eu que passo os dias a chorar pelo Bamborim.

Survivor

Vejo mais facilmente o Marco Silva no Tottenham do que no Benfica.

Nuno_SLB

Citação de: Survivor em 19 de Maio de 2026, 18:33Vejo mais facilmente o Marco Silva no Tottenham do que no Benfica.

Se é para queimar a carreira, que venha para aqui tentar a sorte.

onda vermelha

Como estou em França desta vez gostava de um treinador francês : Sage ou Genesio (prefiro estes dois a Amorim ou Marco Silva).

samarras

1ª Opção - Prof. Jesualdo Ferreira
2ª Opção - Daúto Faquirà
Última (e mais moderna) opção - Tozé Marreco

Será um desses três.

Posso também confirmar que no passado dia 17 de maio, pelas 17h30, Mário Jorge dos Santos Branco foi visto a tomar um chá com Tozé Marreco, na Casa da Calçada.
Deixo aqui foto do local:

Pelo que conseguiu apurar, a preferência do camisola 10 passa por Prof. Jesualdo Ferreira.

#ORelógioNãoPara