Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

fpie

Citação de: LFVL em 20 de Maio de 2026, 11:27Se é verdade o que a Sky Italia disse, de que o Real já pagou a clausula, e mesmo que só queiram anunciar no domingo, espero que a partir do momento em que (e mesmo sendo nos bastidores) o JM fica desvinculado, espero eu que tenham trabalhado logo num novo treinador e esteja já contratado.

são 11.27 o rapazola acabou o pequeno almoço agora...

cavpacores

Presidente Potássio em todo o seu esplendor

dsdsds44

É o maior comediante do futebol europeu.

Só dá vergonha alheia.

LFVL

Dbh1904

Dizia este banana nas eleições que se nao fosse no Benfica tinha emprego em qlq clube por essa europa fora. Nem para substituir o deficiente do outro lado da estrada a meter cones e equipamentos serve
Os bebedos e acefalos acharam q serve para presidente

Capt1904

Citação de: fpie em 20 de Maio de 2026, 11:28
Citação de: LFVL em 20 de Maio de 2026, 11:27Se é verdade o que a Sky Italia disse, de que o Real já pagou a clausula, e mesmo que só queiram anunciar no domingo, espero que a partir do momento em que (e mesmo sendo nos bastidores) o JM fica desvinculado, espero eu que tenham trabalhado logo num novo treinador e esteja já contratado.

são 11.27 o rapazola acabou o pequeno almoço agora...

*Maço de tabaco

Stigmat

sattva

Citação de: joaom86 em 20 de Maio de 2026, 11:20este é aquele tipo de gajo que apanha a mulher na cama com outro

sai de surra sem dizer nada e fica à espera que ela lhe diga que quer o divórcio

mexe-te!

Achas mesmo que pedia o divórcio?

Duvido, ainda fazia era mais juras de amor.

Sexta-Feira

Esta gente que votou nele, não sei...

Chegamos a um ponto em que já não dá mais para esconder as evidências.

O Benfica não tem presidente e isto terá de ser resolvido ainda este ano.
Está visto que ele não quer esta responsabilidade.
Ele só está interessado naquilo que o Benfica lhe dá.

É preciso mudar e rapidamente.
Este indivíduo desilude mais e mais a cada dia.

Tiaguu

10:30h chegar ao Seixal , 11:00h sair... Que patrão !

BENFIKA

Citação de: Tiaguu em 20 de Maio de 2026, 11:4210:30h chegar ao Seixal , 11:00h sair... Que patrão !

Querias o quê? Tu vais trabalhar nas férias?  ::)

TFFS

Pierre Sage era o meu nome

Pouco falado e o Lens é delicioso a jogar

Este preguiçoso do caralho certamente não irá por aí, mas sim por um nome fácil

Mzungo

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Maio de 2026, 11:15
Citação de: Zeca_Diabo em 20 de Maio de 2026, 11:13O gajo tem um défice cognitivo de certeza

Não tem!
É simplesmente manipulador e vaidoso.
Muito egocêntrico.

O suficiente para se pôr acima do Benfica.

E sempre o fez.

fnunes

Até provem o contrário Mourinho é nosso treinador

:rir:

Trabalhar para que se temos treinador? Entretanto os lagartos que ainda vão jogar uma final já estão a preparar a próxima época, por aqui temos tempo.

TFFS

A época acabou em Dezembro e este corno ainda não alinhavou uma contratação "esperta" de Scout. Nada. Nem oportunidades de mercado "agnósticas" ao treinador

Nem abordagens a jogadores em fim de contrato

Nada

E também não se apostou na formação