Treinadores

Slb098

Se querem ir a um estrangeiro: mathias jaisle

L1968

Citação de: Savicevic em 20 de Maio de 2026, 11:52
Citação de: brunodiaslb em 20 de Maio de 2026, 11:47
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Maio de 2026, 10:16
Citação de: brunodiaslb em 20 de Maio de 2026, 09:58
Citação de: d1keke em 20 de Maio de 2026, 08:53
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Maio de 2026, 08:51
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Maio de 2026, 08:50Iraola, Xavi e Thiago Motta entre os treinadores estrangeiros que estão no mercado

Rui Costa avalia vários cenários

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/iraola-xavi-e-thiago-motta-entre-os-treinadores-estrangeiros-que-estao-no-mercado?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas
Quem nos dera.

iraola esquece.. nao quer se meter no tugao..

o unico que talvez aceitava era o thiago motta.. o xavi fez muita merda no barcelona.. ninguem mais pegou nele.. era um risco enorme..

o thiago motta ao que se fala mora aqui em portugal, cascais

Há mesmo treinadores fetiche. O que fez de jeito o Thiago Motta enquanto treinador para se pensar em ser treinador de um clube como o Benfica?
Levou o Bolonha à Champions, uma equipa muito longe de ser da classe média alta de Itália.

Num campeonato como o Italiano onde tantas equipas o conseguem? Que feito inacreditável. Depois disso falhou na Juve, certo?

Marco Silva falhou no Everton, Amorim falhou no United, Xabi Alonso falhou no Real Madrid, Ten Haag falhou no United, Maresca falhou no Chelsea, Ranieri falhou em muitos sítios e foi campeão no Leicester, e podíamos estar aqui o dia inteiro a exemplificar.

Sobre o Thiago Motta, a pergunta é: quem não falha na atual Juventus, que não faz melhor que terceiro lugar desde 2020? De resto, é ver os jogadores (alguns mid, como o Zirkzee) que valorizou e futebol que propunha e jogava.

Quem não falha no atual Benfica?

Villaridis

Citação de: gizmo em 19 de Maio de 2026, 21:03
Citação de: Golden_Adler em 19 de Maio de 2026, 19:32RA para treinador
JNL para gerir o clube
JDM area juridica
Ruizinho cao de loiça

Onde assino?

O JDM nem para cortador de relva o queria. Pode ficar a dar abraços e sorrisinhos ao cão de loiça, que é o que sabe fazer.
Para a área jurídica pode ser o Mattamouros.

Manteigas >>>>>>> Mattamouros

o Mattamouros teve uma oportunidade para mostrar que sabia e foi ensaboado em directo na CMTV.

edit: já agora, cancelar pessoas porque cumprimentaram o Rui Costa? sim, acho que estou do lado certo da história quando digo que quero essa gente dos cancelamentos e das purgas por motivos tão fúteis como este BEM LONGE do meu clube.

Savicevic

Citação de: L1968 em 20 de Maio de 2026, 11:53
Citação de: Savicevic em 20 de Maio de 2026, 11:52
Citação de: brunodiaslb em 20 de Maio de 2026, 11:47
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Maio de 2026, 10:16
Citação de: brunodiaslb em 20 de Maio de 2026, 09:58
Citação de: d1keke em 20 de Maio de 2026, 08:53
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Maio de 2026, 08:51
Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Maio de 2026, 08:50Iraola, Xavi e Thiago Motta entre os treinadores estrangeiros que estão no mercado

Rui Costa avalia vários cenários

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/iraola-xavi-e-thiago-motta-entre-os-treinadores-estrangeiros-que-estao-no-mercado?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas
Quem nos dera.

iraola esquece.. nao quer se meter no tugao..

o unico que talvez aceitava era o thiago motta.. o xavi fez muita merda no barcelona.. ninguem mais pegou nele.. era um risco enorme..

o thiago motta ao que se fala mora aqui em portugal, cascais

Há mesmo treinadores fetiche. O que fez de jeito o Thiago Motta enquanto treinador para se pensar em ser treinador de um clube como o Benfica?
Levou o Bolonha à Champions, uma equipa muito longe de ser da classe média alta de Itália.

Num campeonato como o Italiano onde tantas equipas o conseguem? Que feito inacreditável. Depois disso falhou na Juve, certo?

Marco Silva falhou no Everton, Amorim falhou no United, Xabi Alonso falhou no Real Madrid, Ten Haag falhou no United, Maresca falhou no Chelsea, Ranieri falhou em muitos sítios e foi campeão no Leicester, e podíamos estar aqui o dia inteiro a exemplificar.

Sobre o Thiago Motta, a pergunta é: quem não falha na atual Juventus, que não faz melhor que terceiro lugar desde 2020? De resto, é ver os jogadores (alguns mid, como o Zirkzee) que valorizou e futebol que propunha e jogava.

Quem não falha no atual Benfica?

Óbvio. Por isso é que o Amorim, que não é estúpido nenhum, nos mandou bugiar. Sabe bem, melhor que ninguém porventura, a casa a arder que isto é.

Djamb3

O Pepa está disponivel

Der Kaiser

Acho que vai ser o Marco Silva, todas as notícias estrangeiras que falavam do Amorim citavam a CS portuguesa que neste momento só quer é história para vender jornais e dar audiências.

BENFIKA

Citação de: Der Kaiser em 20 de Maio de 2026, 11:56Acho que vai ser o Marco Silva, todas as notícias estrangeiras que falavam do Amorim citavam a CS portuguesa que neste momento só quer é história para vender jornais e dar audiências.

Tudo aponta para isso. Eu acho que até já está tudo feito com o Marco.

tiagoalvin

Alguém tem o nº de telemóvel do Prof. Neca?

+1benfiquista

Citação de: BENFIKA em 20 de Maio de 2026, 11:57
Citação de: Der Kaiser em 20 de Maio de 2026, 11:56Acho que vai ser o Marco Silva, todas as notícias estrangeiras que falavam do Amorim citavam a CS portuguesa que neste momento só quer é história para vender jornais e dar audiências.

Parece. Se for apenas acordo e ele entretanto roer a corda, muito medo do plano B desta malta...

Rikudou

Escusamos de estar a sofrer por antecipação, o Benfica tem que esperar que o Mourinho ative a cláusula para supostamente receber o montante acordado. Só depois disso pode anunciar o novo treinador. Até lá é ir na conversa da CS e dos fontanários, algum vai acertar no treinador e vai dar um balão de oxigénio para ser considerado um fontanário credível.

O cota do bigode

Teresa guilherme da amadora veste o casaco e sai de casa, esperam se conversações num hotel de renome em lisboa

Ghost.Of.Red

Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Maio de 2026, 09:58
Citação de: dsdsds44 em 20 de Maio de 2026, 09:56
Citação de: ricardoslb1988 em 20 de Maio de 2026, 09:54
Citação de: dsdsds44 em 20 de Maio de 2026, 09:23Lá vem o Marco Silva fazer as vontades do Mendes...

Triste sina.
Mais um amigo do Mário Branco ao comando
Um treinador que venha e não peça a saída desse incompetente começa logo mal.
O problema é que eles dão-se todos bem. O próprio banana também se dá com o Marco Silva pelos vistos

São amigos.

Por isso esta merda tem tudo para ser um belo conjunto de inaptos.

Pedraços

O Carlos Azenha era o ideal

Ghost.Of.Red

Citação de: +1benfiquista em 20 de Maio de 2026, 12:00
Citação de: BENFIKA em 20 de Maio de 2026, 11:57

Parece. Se for apenas acordo e ele entretanto roer a corda, muito medo do plano B desta malta...

Medo é do Marco Silva.

Mais um inapto glorificado por um gif.

E depois ainda falam dos gajos que idolatram um tipo que chorou num amigável de pré época.

SLBenfica_ad æternum

Citação de: jokajoka123 em 20 de Maio de 2026, 10:31O último treinador campeão pelo Benfica era estrangeiro...

Se isso agora terá influência na escolha ou não do treinador, não sei...

Poderia ter se tivessem alguém competente na estrutura como tinham à data em que foi contratado o Roger, que só veio porque foi recomendado pelo Nuno Gomes, que teve olho para ver que o Roger poderia transformar o futebol do Benfica.
Mas para os chalupas o Nuno Gomes não tinha conhecimento suficiente para ser eleito.  :estrelas: