Treinadores

Camisola_20

Citação de: Survivor em 19 de Maio de 2026, 17:38
Citação de: Camisola_20 em 19 de Maio de 2026, 17:37
Citação de: benficaslb1 em 19 de Maio de 2026, 17:35Sou só eu que acho que o Amorim falharia enormemente aqui? O pessoal já se esqueceu que antes do gio o Amorim fez um trabalho péssimo, e aqui não terá tempo, tem que chegar e ganhar.
Esstou contigo.

Acho que ia correr muito mal.

Iamos ter um Amorim mais proximo do que se viu em Manchester do que vimos em Alvalade.

Mesmo em Alvalade acabou em quarto.

A malta tem memória curta.
Salvou o legado Amorim, que apos o 4 lugar apareceu Gyokeres e Hjulmand. Dois tiros em cheio.

Não fosse isso, no ano seguinte se calhar não acabava em primeiro e tudo era um bocadinho diferente.

Acertou em cheio, mas tambem falhou muito em outros jogadores.

Amorim vive quase um momento onde ninguem se lembra do menos bom. Porque a ultima imagem é o que conta e no fundo terminou com uma seca de 20 anos.

Mas analisando bem, o real Amorim estará mais proximo do que se viu em Manchester do que aquilo que se viu em Alvalade.

No Benfica para alem de outras coisas, não contaria com uma imprensa tão favoravel como contou no Sporting. Que em momentos de apertou foi muito importante para ajudar a segurar as pontas.

20Nico Gaitan20

Agora nem Amorim nem Marco Silva

Capt1904

Vai ser o sonso do Lage com um discurso que desta vez é que é, confiem!

Rei

O Rui acabou de se levantar. Agora é que é. Mas primeiro vai almoçar e depois ainda há uma curta sesta antes de meter mãos à obra.

SpaceCadet

vocês rezem é que venha mesmo o Marco porque se precisam de se virar para outro, só pode vir daí mais um Quique

Mika21PA

CitaçãoCarlos Carvalhal abre a porta ao regresso à Liga Portugal, mas depende do projecto

20Nico Gaitan20

Quando derem por vocês o Rui vai contratar é o César Peixoto.😂😂

Camisola_20

Citação de: FelipeVazTé1904 em 19 de Maio de 2026, 18:23Quão humilhante seria para o Benfica, o nosso Rui ficar a espera das eleições do Madrid, o Tino Pérez perder e o Mourinho voltasse para cá com o rabo entre as pernas como se não tivesse acontecido nada ;D  ;D Cuck nivel maximo.
Isso so não acontece porque o Perez não perde as eleições.

Mariachi

Vai na volta vai ser o Mourinho.

Bailey

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2026, 12:52Carvalhal esta livre...e nós  aqui a stressar
Eu so stresso com o presidente

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2026, 12:57Quando derem por vocês o Rui vai contratar é o César Peixoto.😂😂

Vem o Blessing para sermos inclusivos.

Stigmat

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Maio de 2026, 13:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2026, 12:57Quando derem por vocês o Rui vai contratar é o César Peixoto.😂😂

Vem o Blessing para sermos inclusivos.

Vem o filho do Manel de Sarilhos.

FelipeVazTé1904

Lembrar que o Marco também conseguiu a proeza de empatar 10 jogos no Tugão com o Sporting, o perfil esta identificado.

Hernanicafu

Citação de: lucasslb1904 em 20 de Maio de 2026, 12:42Marco Silva ardeu.
Ruben Amorim ardeu...

Eu voto no Tiririca, pior do que está não fica.
onde viste que ardeu Marco Silva

redfox1904

Lage é um treinador fraco e uma das justificações era o péssimo trabalho que tinha feito no campeonato inglês ao serviço Wolverhampton.
O Mourinho estava desactualizado e vinha com trabalhos falhados desde o tempo do United.
Vamos trocar pelo Amorim que se excluirmos o ano atípico do Covid, necessitou de 4 anos para ser campeão no tugão e com 4os lugares pelo meio. Para não falar da boa imagem que deixou no campeonato inglês, com records negativos de sempre.