Treinadores

krak

Este tópico é engraçado para passar tempo e a malta se entreter porque na realidade a maioria já sabe.

1) Mourinho é treinador do RM e só será oficial depois de terminarem a época e só ai o RC falará.

2) Para tentar ganhar algum crédito RC e seus muchachos estão a fazer de tudo para convencerem ou Amorim ou Marco Silva que possivelmente ambos vão torcer fortemente o nariz ou impor condições complicadas de atingir porque conhecem a incompetência desta direção.

3) Não sendo um destes dois será quem o Mendes quiser poque o RC não sabe mais e seria mau demais voltar o Jesus ou o Lage.

Até final do mês está tudo claro.

Rei

Citação de: Rørikus em 20 de Maio de 2026, 16:06
Citação de: Rei em 20 de Maio de 2026, 16:04
Citação de: Rørikus em 20 de Maio de 2026, 16:03
Citação de: krak em 20 de Maio de 2026, 16:01
Citação de: Rørikus em 20 de Maio de 2026, 15:57
Citação de: Survivor em 20 de Maio de 2026, 15:53
Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Maio de 2026, 15:49Um clube gigante refém de um filho da puta como o Mendes... há anos. Triste sina!

Olha o Valência, um grande clube ainda que menor que o Benfica, era o 4° maior em Espanha e hoje é uma sombra do passado. Culpados? Mendes e o Peter Lim.

E aqui no forum tens tantos que querem um Peter Lim...

Ninguém quer um Peter Lim. Eu gostava mesmo de ver isto comprado mas por alguém como deve ser, com ideias no sítio e que tenha um bom projeto. Mas só se fala nisto porque já se viu que de outra forma não se levanta isto. Isto acaba muito mais depressa com pessoas que nem deveriam ter o direito a votar por ser tão burras do que um gajo minimamente sério que compre isto.

Esse avatar crl

Gostas? Retoquei as orelhas.

Foda-se... :-X

O que se passa? Estavam muito abertas e fechei um pouco. Tenho medo é de não levantar voo depois deste retoque.

:2funny:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: krak em 20 de Maio de 2026, 16:13Este tópico é engraçado para passar tempo e a malta se entreter porque na realidade a maioria já sabe.

1) Mourinho é treinador do RM e só será oficial depois de terminarem a época e só ai o RC falará.

2) Para tentar ganhar algum crédito RC e seus muchachos estão a fazer de tudo para convencerem ou Amorim ou Marco Silva que possivelmente ambos vão torcer fortemente o nariz ou impor condições complicadas de atingir porque conhecem a incompetência desta direção.

3) Não sendo um destes dois será quem o Mendes quiser poque o RC não sabe mais e seria mau demais voltar o Jesus ou o Lage.

Eu concordo que já está tudo certo e que isto é perda de tempo, mas, creio que segunda ou terça temos anuncio de Mourinho em Madrid e Marco Silva na Luz acho que estão os dois fechados.

Rei

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2026, 16:22
Citação de: krak em 20 de Maio de 2026, 16:13Este tópico é engraçado para passar tempo e a malta se entreter porque na realidade a maioria já sabe.

Eu concordo que já está tudo certo e que isto é perda de tempo, mas, creio que segunda ou terça temos anuncio de Mourinho em Madrid e Marco Silva na Luz acho que estão os dois fechados.

Gostas do Marco, Bogalho?

Rørikus

Citação de: Rei em 20 de Maio de 2026, 16:23

Ele preferia o Otto Glória mas acabou de assinar pelo Vasco.

Stigmat

Citação de: Rørikus em 20 de Maio de 2026, 16:28
Citação de: Rei em 20 de Maio de 2026, 16:23

Ele preferia o Otto Glória mas acabou de assinar pelo Vasco.

O Eusébio tinha tudo tratado com o Vasco mas não o deixaram ir .  Nos dias de hoje fazia 6 meses e ia para o Real Madrid.

Red2802

Rúben Amorim, caso se confirme a sua recusa em ajudar o Noçuruie e o clube do coração no momento em que mais precisam, ficará eternamente riscado para a chalupagem toda que nos vem desgraçando.

Entrará para a panteão dos traidores, sepultado ao lado de Noronha Lopes, Nuno Gomes, Paneira ou Bernardo Silva, entre outros.

Bem abaixo de um César Boaventura ou de um Catão desta vida.

É disto que estamos a falar.

fdst1983

Citação de: John F. Kennedy em 20 de Maio de 2026, 16:12Gorada a possibilidade Amorim, o Rui fica sem boia de salvação. Cairá, naturalmente, em menos de 12 meses.

Porquê o pessoal fala que o Rui cairá daqui a 12 meses? Já na CMTV dizem que ele será o próximo. Rui costa prometeu alguma coisa se não ganhasse nada?

Stigmat

Paineleiros do CM estão a falar de Iraola .

DAPSLB

Eu venho a este site imensas vezes, raras foram as vezes que fiz login e ainda mais raras foram as vezes que comentei mas este tema está a me com vontade de o fazer. Primeiro que tudo dizer que estou extremamente feliz com a saída do Mourinho, por todas as razões e mais algumas. Depois disso falar da "escolha" (que não será escolha, mas sim imposição).
Eu posso estar enganado e se estiver volto a fazer login para fazer mea culpa, mas infelizmente não acredito que venha nenhum dos dois. A minha primeira escolha seria o Amorim, e a segunda seria o Marco Silva, sou fã dos dois e ficaria feliz com a vinda de qualquer um deles. Como disse não acredito que venha um desses dois por várias razões:
- Temos um presidente tão, mas tão incompetente que até nos rivais deve fazer confusão. Por isso mesmo não acredito que dois treinadores inteligentes como são aceitem trabalhar nesta confusão que é o nosso amado clube neste momento, e por outro lado mesmo que quisessem, o banana não teria a capacidade negocial para os trazer.
- O Mendes nunca nos ajudou em nada, ao contrário daquilo que orelhas e o banana pensam. Por isso o Marco silva deve ter sido uma jogada para pressionar o Fulham a pagar aquilo que ele quer, estou com a impressão que acaba por renovar. E clubes médios numa liga competitiva não faltam para meter o Rúben, se ele quiser treinar este ano.

Posto isto, apertem bem os sintos porque estamos prestes a iniciar a descida de Marco Silva/Ruben Amorim até Filipe Luis.

BENFIKA

Citação de: Stigmat em 20 de Maio de 2026, 16:46Paineleiros do CM estão a falar de Iraola .

Mais 3 dias e correram todos os treinadores à face do planeta  ;D

Stigmat

Citação de: BENFIKA em 20 de Maio de 2026, 16:51
Citação de: Stigmat em 20 de Maio de 2026, 16:46Paineleiros do CM estão a falar de Iraola .

Mais 3 dias e correram todos os treinadores à face do planeta  ;D

Xavi, Iraola, Thiago Motta, Marc O'Silva, Bomborim... Amanhã falam em Mancini, Gattuso e Malesani.

Marcellus

Jürgen Klopp e mais nada!

Survivor

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Maio de 2026, 15:57
Citação de: Survivor em 20 de Maio de 2026, 15:53
Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Maio de 2026, 15:49Um clube gigante refém de um filho da puta como o Mendes... há anos. Triste sina!

Olha o Valência, um grande clube ainda que menor que o Benfica, era o 4° maior em Espanha e hoje é uma sombra do passado. Culpados? Mendes e o Peter Lim.

E aqui no forum tens tantos que querem um Peter Lim...

Entendo-te e concordo, mas também já todos percebemos que não é com Rui Costas que lá vamos. A maioria dos sócios do Benfica devem muito à inteligência, por isso estamos como estamos há 30 anos.

O problema principal que eu vejo na entrada de um investidor externo poderoso no Benfica é o facto de acreditar que todos terão alguma ligação ao... Mendes.

Nem Rui Costas, nem Lims.

O problema é que se vendes o clube nunca mais vais ter dito sobre quem toma as decisões.

Gloriosa Tradição

Gattuso era gajo para se fartar do Gandarruie e espetar-lhe um palmadão.

Pode vir.