Treinadores

Corcunda

Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2026, 22:49estou farto
metam lá um pino

Arbeloa estará livre no Domingo.

osgama

Vai ser o Ruka depois do mundial. Está fechado há semanas.
Vamos ter 4 guarda redes no plantel

Espártaco

Citação de: Corcunda em 20 de Maio de 2026, 22:32A decisão de Rui Costa já tem meses e foi feita em parceria estreita, e indivisível, com a Gestifute.
@Corcunda, creio que seria da maior pertinência afixar esta informação no tópico.

cwally

14M€/ano até 2030... ele que não seja parvo.

lucasslb1904

Rei

Citação de: Espártaco em 20 de Maio de 2026, 21:38
Citação de: hjribeiro em 20 de Maio de 2026, 21:10Eu cada vez que leio que o Amorim não quer vir para o Benfica até fico parvo.

Ele acha que tem capacidade para pegar no Man Utd, mas o Benfica como está é muito difícil? Nos últimos 48 meses no campeonato perdemos 4 pontos no total para a ex-equipa do Amorim. Isto a trocar de treinador e penalties com a cabeça e o crl.

Eu nem vou entrar pelo facto de ele ser Benfiquista. Ele para mim é um treinador de futebol. Agora dizer que não ao
Benfica? Só se for parvo. Para que equipa MELHOR e MAIOR é que ele pode ir?

Vocês que meteram na cabeça que temos mau plantel, temos é falta de jogadores para o sistema do Amorim e excesso de jogadores que não lhe interessam, com 3 ou 4 trocas estratégicas ficávamos com um plantel top para o 343.

O Bomborim viria a correr se tivesse sido contactado.

As próprias condições aventadas para aceitar o cargo são uma comédia.

Parecem vindas de um avacalho do SB.

É pura fantasia.

Estás enganado. Não viria a correr porque ele não é burro. O Amorim se viesse para nós era com certas condições, ele só trabalha com quem quer e o Benfica tem muita merda a estorvar o trabalho dos treinadores. O Amorim não se iria colocar numa situação dessas até porque perderia todo o crédito que ganhou no Sporting.

ItsY2Inferno

Comunicado da agência que representa Ruben Amorim:

"Ruben Amorim tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro.

Por isso mesmo, não teve qualquer reunião com clubes portugueses para discutir condições de trabalho, de estrutura, plantel, salariais ou quaisquer outras.

Tudo o que se diga para além disto é mera especulação e não tem qualquer correspondência com a realidade."

Espártaco

Aguardemos serenamente:

Tacuara_7

Exemplo para a direção do Benfica. Comunicar claramente e para não haver cá lavagem de roupa suja

Rei

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Maio de 2026, 23:01Comunicado da agência que representa Ruben Amorim:

"Ruben Amorim tomou, há muito tempo, a decisão de prosseguir a carreira no estrangeiro.

Por isso mesmo, não teve qualquer reunião com clubes portugueses para discutir condições de trabalho, de estrutura, plantel, salariais ou quaisquer outras.

Tudo o que se diga para além disto é mera especulação e não tem qualquer correspondência com a realidade."

Fim de novela. E ainda bem que fizeram o comunicado. O Amorim não quer vir para o Benfica e não há sequer mais dúvidas disto.

Espártaco

Citação de: Rei em 20 de Maio de 2026, 23:01
Citação de: Espártaco em 20 de Maio de 2026, 21:38
Citação de: hjribeiro em 20 de Maio de 2026, 21:10Eu cada vez que leio que o Amorim não quer vir para o Benfica até fico parvo.

Ele acha que tem capacidade para pegar no Man Utd, mas o Benfica como está é muito difícil? Nos últimos 48 meses no campeonato perdemos 4 pontos no total para a ex-equipa do Amorim. Isto a trocar de treinador e penalties com a cabeça e o crl.

Eu nem vou entrar pelo facto de ele ser Benfiquista. Ele para mim é um treinador de futebol. Agora dizer que não ao
Benfica? Só se for parvo. Para que equipa MELHOR e MAIOR é que ele pode ir?

Vocês que meteram na cabeça que temos mau plantel, temos é falta de jogadores para o sistema do Amorim e excesso de jogadores que não lhe interessam, com 3 ou 4 trocas estratégicas ficávamos com um plantel top para o 343.

O Bomborim viria a correr se tivesse sido contactado.

As próprias condições aventadas para aceitar o cargo são uma comédia.

Parecem vindas de um avacalho do SB.

É pura fantasia.

Estás enganado. Não viria a correr porque ele não é burro. O Amorim se viesse para nós era com certas condições, ele só trabalha com quem quer e o Benfica tem muita merda a estorvar o trabalho dos treinadores. O Amorim não se iria colocar numa situação dessas até porque perderia todo o crédito que ganhou no Sporting.
Acredito piamente que viria e que o César Costa dar-lhe-ia essas condições.

A questão é que nunca foi hipótese.

Leonzo

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Maio de 2026, 23:01Comunicado da agência que representa Ruben Amorim:

Mais profissional a ultraje do Ruben, que o Benfica, tudo dito.

Aka

Fomos rejeitados pelo três centrais!