Treinadores

Rikurveojmal

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Maio de 2026, 21:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2026, 21:53O Marco silva é merda . Mais do mesmo. É um Bruno lage glorificado

Porque razão ?

Já sabemos que bom é o Botelho com uma época de primeira liga portuguesa

E user aqui

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2026, 21:53O Marco silva é merda . Mais do mesmo. É um Bruno lage glorificado
Companheiro tipo.. aquilo que o Lage conseguiu fazer nos Wolves durante alguns meses aonde teve bastante sucesso è aquilo que o Marco anda a fazer ha anos por la.

E eu gosto do Lage mas Estamos a falar de outra categoria a nivel de CV.

Red Bullet

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2026, 21:45https://x.com/ManolisGiak83/status/2057193154042855890?s=20

Se isto for verdade. O Rui costa que vá po crl.

Rejeitou um treinador projeto para manter a escumalha dragarta na estrutura.

Surpresa? Nenhuma.

Semper Fidelis

vai ser o Unai Emery
só não tinha assinado devido ao jogo de hoje
chupem, amburgas!

Banana Split

Citação de: Corcunda em 20 de Maio de 2026, 21:33Quanto mais cedo aceitarem serenamente Marco Alexandre Saraiva da Silva como vosso senhor e salvador, melhor. É o eleito de Rui Manuel César Costa desde Março, pelo menos.

É a escolha inapelável, unânime e intransmissível de toda a cúpula directiva da SAD encarnada e da estrutura profissional do Sport Lisbos e Benfica.

Convenceste-me.

Banana Split

Citação de: Espártaco em 20 de Maio de 2026, 21:37
Citação de: Banana Split em 20 de Maio de 2026, 21:35
Citação de: Espártaco em 20 de Maio de 2026, 21:27
Citação de: hjribeiro em 20 de Maio de 2026, 21:26
Citação de: The_Riggs em 20 de Maio de 2026, 21:19
Citação de: S1Benfica em 20 de Maio de 2026, 21:15
Citação de: nwpt em 20 de Maio de 2026, 21:11
Citação de: nwpt em 20 de Maio de 2026, 21:07https://sicnoticias.pt/desporto/futebol-nacional/2026-05-20-video-um-portugues-um-espanhol-ou-um-brasileiro-os-possiveis-sucessores-de-mourinho-no-benfica-327e6438
Isto a ser verdade não fez nenhuma exigência demais... Apenas queria um pouco de competência ;D

Tudo bem, mas não abusemos, então o Benfica começaria a ser gerido de dentro pra fora??
O Rui Costa ir sequer falar com o Amorim sem saber que ele fez isso no Sporting e no United diz muito sobre o burro que ele é.

O Amorim para onde vai é para mandar no futebol todo.

Tirando o Man Utd e o Braga.

Mas ele é treinador ou presidente? É que se for a segunda tem de ir a votos. Enfim... Vale tudo para sacar cliques
Essa notícia, como tantas outras aventadas, é mentira.

Ele nunca foi contactado pelo Benfica.

Já temos o Marco Silva assegurado há semanas.

Com tanta organização,  já devemos também ter todos os jogadores contratados e os que vão  ser vendidos despachados.
Renovações feitas e relva cortada para a próxima época.
Todas as milestones foram cumpridas e o budget também.

O paraíso.
O presidente Agostinho Mendes trata de tudo.

Duvidas houvessem...
Desde há longos anos e grandes orelhas incluídas

Diogo_94

hjribeiro

Citação de: Jack Teller em 20 de Maio de 2026, 21:36
Citação de: hjribeiro em 20 de Maio de 2026, 21:10Eu cada vez que leio que o Amorim não quer vir para o Benfica até fico parvo.

Ele acha que tem capacidade para pegar no Man Utd, mas o Benfica como está é muito difícil? Nos últimos 48 meses no campeonato perdemos 4 pontos no total para a ex-equipa do Amorim. Isto a trocar de treinador e penalties com a cabeça e o crl.

Eu nem vou entrar pelo facto de ele ser Benfiquista. Ele para mim é um treinador de futebol. Agora dizer que não ao
Benfica? Só se for parvo. Para que equipa MELHOR e MAIOR é que ele pode ir?

Vocês que meteram na cabeça que temos mau plantel, temos é falta de jogadores para o sistema do Amorim e excesso de jogadores que não lhe interessam, com 3 ou 4 trocas estratégicas ficávamos com um plantel top para o 343.

Eu acho que o Amorim não quer queimar a oportunidade de brilhar no Benfica. Ele sabe que é impossível fazê-lo com estes chulos no clube.

Pa, eu se me sentisse competente eu queria era treinar o Benfica agora.

FelipeVazTé1904

Se aquilo da exigências do Amorim é verdade, só vem confirmar o que eu já achava dele, treinador de PROJETO, ia mudar a cara deste clube.

+1benfiquista

Citação de: Corcunda em 20 de Maio de 2026, 21:20E se, no interesse da justiça e da continuidade do processo histórico, quem sucedesse a José Mourinho fosse...Toni?

Corcunda

Citação de: FelipeVazTé1904 em 20 de Maio de 2026, 22:30Se aquilo da exigências do Amorim é verdade, só vem confirmar o que eu já achava dele, treinador de PROJETO, ia mudar a cara deste clube.

Não é verdade.

A Comunicação Social, especialmente o Grupo Medialivre, ainda há dias a fio a reciclar mexericos do bas-fond da interrede. A decisão de Rui Costa já tem meses e foi feita em parceria estreita, e indivisível, com a Gestifute.

Survivor

Citação de: dsdsds44 em 20 de Maio de 2026, 21:05
Citação de: Der Kaiser em 20 de Maio de 2026, 20:29
Citação de: dsdsds44 em 20 de Maio de 2026, 20:22Querem ganhar títulos, mas não querem reformular o plantel 😂

Amorim afastado por obrigar a uma grande reformulação do plantel.

Leia-se: acabar com os tachos do Simão e do Mário Branco.
Porque o plantel não é tão mau quanto parece, tem ali 6/7 para despachar mas a base é boa, os 5 jogadores que contraram por +15M é que era suposto elevarem o nivel da equipa e foi precisamente o contrário e depois com a péssima gestão do Mourinho pior ainda.

Se mandassem esses 6/7 de vela e subissem os 4 miudos da B que estão prontos, com mais 3/4 contratações de jeito (o que é dificil com a estrutura) dava para fazer algo engraçado.
O plantel ainda vai ficar bem pior, antes de melhorar...

O melhor jogador já vai ser vendido porque é um mauzão e não quer renovar.

Como todos os outros antes dele.

É sempre a mesma história que a direção mete na CS.

Espártaco

Citação de: Corcunda em 20 de Maio de 2026, 22:32A decisão de Rui Costa já tem meses e foi feita em parceria estreita, e indivisível, com a Gestifute.
Isto.

Survivor

Citação de: Corcunda em 20 de Maio de 2026, 22:32
Citação de: FelipeVazTé1904 em 20 de Maio de 2026, 22:30Se aquilo da exigências do Amorim é verdade, só vem confirmar o que eu já achava dele, treinador de PROJETO, ia mudar a cara deste clube.

Não é verdade.

A Comunicação Social, especialmente o Grupo Medialivre, ainda há dias a fio a reciclar mexericos do bas-fond da interrede. A decisão de Rui Costa já tem meses e foi feita em parceria estreita, e indivisível, com a Gestifute.

Benvindo Gattuso.

Semper Fidelis

estou farto
metam lá um pino