Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SunRider

Epá esqueçam ele demitir-se, ele nunca irá fazer isso, vocês tem que por uma coisa na cabeça, o Rui Costa vai ficar 12 anos no Benfica, vai fazer o máximo de mandatos descritos nos estatutos, um homem que é eleito com 65% depois de um mandato que foi o que foi, esqueçam. Pode ser que daqui a 12 anos as coisas mudem, até lá ocupem o vosso tempo livre com outras coisas.

Tsu1904

Citação de: s0ares em 20 de Maio de 2026, 22:59Somos todos uns mansos e por isso temos o que merecemos. Enquanto não houver uma manifestação à imagem do que se passou em Alcochete o não vai mudar. São todos uma cambada de xulos que lá estão a encher os bolsos à custa do Benfica.

Ora

Alfacinha

Nunca vi o Benfica tão em baixo como hoje... nem no Vietnam... alguém que tire este inútil e os seus amigos de lá, já não posso ver isto

Gloriosa Tradição

Amorim já lhe cagou em cima, claro.

Só mais um.

_fv_

Votaram nisto há pouco mais de meia dúzia de meses, é aguentar ainda está só no início. E muito merecido!

VelhaGuarda

Arranjaste um cemitério para jogadores e treinadores, por 350M em menos de 3 anos.
Aposto que nem o Peixoto consegues convencer.

sergio19azb

Este gajo matou o clube.
Disse que ia falar esta semana, afinal não diz nada e ninguém o aperta.

polivalente

Citação de: Alfacinha em 20 de Maio de 2026, 23:05Nunca vi o Benfica tão em baixo como hoje... nem no Vietnam... alguém que tire este inútil e os seus amigos de lá, já não posso ver isto
Falta de liderança e incompetência.

Slb098

Red_turtle

Citação de: SunRider em 20 de Maio de 2026, 23:00Epá esqueçam ele demitir-se, ele nunca irá fazer isso, vocês tem que por uma coisa na cabeça, o Rui Costa vai ficar 12 anos no Benfica, vai fazer o máximo de mandatos descritos nos estatutos, um homem que é eleito com 65% depois de um mandato que foi o que foi, esqueçam. Pode ser que daqui a 12 anos as coisas mudem, até lá ocupem o vosso tempo livre com outras coisas.

Ciclismo

The Eagle 10

Este banana não toma uma posição, teve ser um dos possiveis hipoteticos treinadores a tomar para acabar com a especulação.

Obrigado ruina por mais uma de tantas.

Pedro Nunes 28

Não quero acreditar que este inútil não tenha já treinador.....seria demasiado até para este monte de...

ZICKLER

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Maio de 2026, 23:20Não quero acreditar que este inútil não tenha já treinador.....seria demasiado até para este monte de...

"Até ordem em contrário"

Red2802

"Serei o primeiro a levantar a mão se achar que não consigo ajudar o clube."

Aldrabão.

Chulo da Lágrima.

_fv_

Este calhau está a gerir o clube com mais desleixo que nos alguma vez no FM.