Treinadores

YouOnlyDieOnce

Está mais do que feito... Bem vindo, Marco Silva!

Que não sejas mais uma desilusão e uma figura que se junta ao extenso role de pseudo benfiquistas, que apoiam e seguem a corrente deste marasmo, em que um conjunto de bananas colocou o nosso querido clube. Que imponhas vontades, ideias, assumas perante todos a tua voz e que não te deixes engolir por uma direção de incompetentes e tachistas.

Ajuda a reerguer o nosso querido clube e a malta tratará de limpar, quando for possível, toda a merda que está instalada.

Isto é o sonho... A realidade, infelizmente, tem maior probabilidade de ser outra. E se assim for, que sejas a última escolha deste verdadeiro inapto que nos anda a afundar há meros 18 anos...

ItsY2Inferno

Marco Silva tem obrigação de dar o campeonato que tirou ao Benfica em 12/13 😁

rsd

Malta, agora que já se sabe que é o Marco, já podem todos ir fazer o plantel do próximo ano no outro tópico

+1benfiquista

Citação de: HugoHedgy em Hoje às 08:53Isto é uma tática Vieira vintage. Mandas uns nomes cá para fora, vês a reação da nação. A reação a Marco Silva não está a ser a melhor, e o Rui precisa de calar as massas. Se escolhe um treinador não consensual, é o princípio do fim.

Continuo a achar que isto não está assim tão fechado como se faz crer.
Mas pronto, tal como o Benfica atual, "é o que é".

Há outra possibilidade...
O treinador estar "fechado" há semanas, ser o MS e a direção andar a atirar nomes só para parecer que tentou outros nomes que poderiam agradar aos adeptos...

Arafat

Que laivos de 1996/2006.. Só faltam as expressões:
- peso da camisola do Benfica
- prata da casa
- cemitério de treinadores
- vamos á Luz para ganhar ( dito por qualquer capitão de equipa do fundo da tabela
- sou benfiquista desde pequenino
- o meu sonho era jogar no Benfica
- jogador x só não veio para o Benfica porque quer jogar a Liga dos Campeões
E a melhor de todas que vamos ouvir de novo

" O Benfica é um monstro adormecido"

BENFIKA

Acho que o M.Silva vai fazer um bom trabalho, tenho apenas receio que não tenha engenho para derrubar os autocarros e que se tropeçar no inicio as criticas comecem a subir de tom.

Apesar de ser um treinador que me parece bem apreciado entre os adeptos, é também um que facilmente é queimado.

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em Hoje às 10:33Acho que o M.Silva vai fazer um bom trabalho, tenho apenas receio que não tenha engenho para derrubar os autocarros e que se tropeçar no inicio as criticas comecem a subir de tom.

Apesar de ser um treinador que me parece bem apreciado entre os adeptos, é também um que facilmente é queimado.
Eu tenho confiança total no MS. Resta apenas saber que jogadores lhe vai dar o idiota que está na presidência !

BENFIKA

Citação de: Pedro Nunes 28 em Hoje às 10:35
Citação de: BENFIKA em Hoje às 10:33Acho que o M.Silva vai fazer um bom trabalho, tenho apenas receio que não tenha engenho para derrubar os autocarros e que se tropeçar no inicio as criticas comecem a subir de tom.

Eu tenho confiança total no MS. Resta apenas saber que jogadores lhe vai dar o idiota que está na presidência !

Pois, sem champions há menos dinheiro, mais necessidade de vender e somos menos atrativos.
Vamos ver se são responsáveis e assumem um corte no orçamento ou se vão hipotecar alguma futura receita.

VSantos

Esse é que é o maior problema.

Ghost.Of.Red

Citação de: ElToto em Hoje às 10:07Marco Silva?

Zero expectativas... nossa senhora vai de mal a pior este Rui Costa...

Mais um amigo para juntar à trupe dos compinchas

sardao

Pedro Nunes 28

Citação de: BENFIKA em Hoje às 10:37

Pois, sem champions há menos dinheiro, mais necessidade de vender e somos menos atrativos.
Vamos ver se são responsáveis e assumem um corte no orçamento ou se vão hipotecar alguma futura receita.
Que se aposte a sério na formação e não aquilo que temos assistido nos ultimos anos!
A contratar que seja realmente alguém diferenciado e não merda como Enzos e Rios

BENFIKA

Citação de: Pedro Nunes 28 em Hoje às 10:39
Citação de: BENFIKA em Hoje às 10:37

Que se aposte a sério na formação e não aquilo que temos assistido nos ultimos anos!
A contratar que seja realmente alguém diferenciado e não merda como Enzos e Rios

O problema é esse, a gestão do plantel, as compras e vendas, é tudo mal feito.

Já nos estamos a preparar para vender o nosso melhor jogador e nem ainda 6 meses bons fez...

Mariachi

Porque é que o Guardiola e o Conte não estão na sondagem?

hjribeiro

Citação de: +1benfiquista em Hoje às 10:19
Citação de: HugoHedgy em Hoje às 08:53Isto é uma tática Vieira vintage. Mandas uns nomes cá para fora, vês a reação da nação. A reação a Marco Silva não está a ser a melhor, e o Rui precisa de calar as massas. Se escolhe um treinador não consensual, é o princípio do fim.

Continuo a achar que isto não está assim tão fechado como se faz crer.
Mas pronto, tal como o Benfica atual, "é o que é".

Há outra possibilidade...
O treinador estar "fechado" há semanas, ser o MS e a direção andar a atirar nomes só para parecer que tentou outros nomes que poderiam agradar aos adeptos...
Ainda vejo mais uma possibilidade. A CS tem um processo de cruzar referências muito pobre e estes nomes aparecem do vazio, de pequenos excertos de fonte que facilmente passam a notícia. Confunde se "eu acho que Fulano está a pensar em" com "Fulano fez uma proposta por"

A única notícia que teve a cara de uma jornalista foi a de que José Mourinho vai ser oficializado neste fim de semana, dita pela Tânia Laranjo. Goste-se ou não da personagem, aposto que ela tomou as diligências possíveis para ter um grau de certeza que isto vai mesmo acontecer. O resto, "a SIC sabe que", "o Record notícia que", vale muito pouco.