Treinadores

1979

Citação de: lmoutad em 21 de Maio de 2026, 20:28
Citação de: Davidslb04 em 21 de Maio de 2026, 20:17https://www.abola.pt/noticias/claque-do-palmeiras-pede-a-saida-de-abel-ferreira-2026052117400771830

Também não desgostaria ter o Abel.

Uma mistura entre a intensidade dele e o conhecimento tático do Marco Silva...

Como não há fusões, acabo por resvalar para o Marco.

O porco do Abel é que não.

Red Bullet

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Maio de 2026, 20:50
Citação de: d1keke em 21 de Maio de 2026, 20:38opa nao me venham com merdas do futebol do marco ou do abel etc..

os adeptos do ajax diziam o mesmo do farioli.. que nao era treinador para a liga holandesa por ser defensivo..
viu-se agora sem ele..

os adeptos sao burros no geral.. querem futebol espetáculo nos seus clubes..
hoje em dia isso nao existe.. os jogos sao de 3 em 3 dias.. o objetivo e ganhar..

o Benfica tem de ter um treinador que se veja trabalho nos clubes aonde passou.. o abel e marco encaixam nisso.. nao sao despedidos por onde passam.. isto para mim é essencial

O Marco Silva foi corrido do Everton onde foi um fiasco total.

O futebol do dele é fraquinho.

O Abel, é outro que monta as equipas para dar pau.

Vocês às vezes parece que nem sabem o clube onde estão. Estes gajos seriam trucidados pelos adeptos na Luz num instante. Ninguém está para pagar um balurdio para ver o Benfica a ganhar pela margem mínima ao Tondela em casa. Se não houver golos e bom futebol às bancadas começam logo a trabalhar.

Se é para este tipo de futebol medonho, mais vale a pena apostar no César Peixoto ou assim.

Esse Benfica morreu no velho estádio. Aqui tiveste bancadas a pedir para o quique ficar. Espectadores pipoqueiros=exigência minima.

Rjcf

Citação de: d1keke em 21 de Maio de 2026, 20:38opa nao me venham com merdas do futebol do marco ou do abel etc..

os adeptos do ajax diziam o mesmo do farioli.. que nao era treinador para a liga holandesa por ser defensivo..
viu-se agora sem ele..

hoje em dia isso nao existe.. os jogos sao de 3 em 3 dias.. o objetivo e ganhar..

o Benfica tem de ter um treinador que se veja trabalho nos clubes aonde passou.. o abel e marco encaixam nisso.. nao sao despedidos por onde passam.. isto para mim é essencial

Vocês às vezes parece que nem sabem o clube onde estão. Estes gajos seriam trucidados pelos adeptos na Luz num instante. Ninguém está para pagar um balurdio para ver o Benfica a ganhar pela margem mínima ao Tondela em casa. Se não houver golos e bom futebol às bancadas começam logo a trabalhar.

Se é para este tipo de futebol medonho, mais vale a pena apostar no César Peixoto ou assim.

Menos. Vejo é selfies no estádio. Vejo que quando o futebol é pouco, o povo quer selfies e Instagrams. Também já vi a equipa praticar bom futebol, o adversário ameaçar duas vezes e ... vir assobios. A LUZ, parece um pavilhão da NBA. Show Off durante 2 ou 3 horas.

Mariachi

Citação de: Red Bullet em 21 de Maio de 2026, 20:56

viu-se agora sem ele..

Esse Benfica morreu no velho estádio. Aqui tiveste bancadas a pedir para o quique ficar. Espectadores pipoqueiros=exigência minima.

Não é verdade! Esse Benfica apareceu, a fogachos, mas apareceu.

Foram equipas desmanteladas imediatamente a seguir, por um mestre de obras corrupto que andava a brincar ao futebol para se proteger das suas falcatruas.

Capt1904

Citação de: Mckoy em 21 de Maio de 2026, 16:57
Citação de: Capt1904 em 21 de Maio de 2026, 14:51
Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2026, 10:51
Citação de: Capt1904 em 21 de Maio de 2026, 10:48
Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2026, 10:42
Citação de: Mariachi em 21 de Maio de 2026, 10:40Porque é que o Guardiola e o Conte não estão na sondagem?

Porque podemos estar a descer, mas ainda não somos o fórum scp.

Com a quantidade de lagartos que por aqui andam às vezes mais parece

Ya, tanta conta criada em 2026 que um gajo fica sempre de pé atrás.

Ahah Quem se regista em 2026 é porque é lagarto, lógica da batata

Pois.. Olha, eu registei-me por estar tão "desanimado" com os sucessivos desaires que acho que tive a "necessidade" de ler e ver opiniões de Benfiquistas para saber que tb há mais por aí "desanimados". Dia que Benfica que não ganha é uma noite difícil.. e por vezes "irrito-me" comigo próprio por algo "alheio" a mim ter esse efeito tão grande.

Mas bem, positivismo não se vê muito por aqui, embora seja difícil hoje em dia, sei disso. Mas continuo a ver muita gente informada e preocupada, é bom.

Há muitos anos atrás também me registei num blog dos Knicks e finalmente dps de longos e longos anos, lá melhoraram a valer. Pode ser que aqui tenha o mesmo efeito, ou maior, devido ao meu maior gosto pelo Benfica, saudades de ver este clube a jogar bem

E eu apaguei a conta de uns 15 anos que tinha aqui num desses dias de desânimo, pensei para mim não mais querer saber disto, mas o Benfica é mais forte que nós e aqui ando outra vez, enfim, já tenho idade para ter juízo.

lmoutad

Citação de: Capt1904 em 21 de Maio de 2026, 21:01
Citação de: Mckoy em 21 de Maio de 2026, 16:57
Citação de: Capt1904 em 21 de Maio de 2026, 14:51
Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2026, 10:51
Citação de: Capt1904 em 21 de Maio de 2026, 10:48
Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2026, 10:42
Citação de: Mariachi em 21 de Maio de 2026, 10:40Porque é que o Guardiola e o Conte não estão na sondagem?

Porque podemos estar a descer, mas ainda não somos o fórum scp.

Com a quantidade de lagartos que por aqui andam às vezes mais parece

Ya, tanta conta criada em 2026 que um gajo fica sempre de pé atrás.

Ahah Quem se regista em 2026 é porque é lagarto, lógica da batata

Pois.. Olha, eu registei-me por estar tão "desanimado" com os sucessivos desaires que acho que tive a "necessidade" de ler e ver opiniões de Benfiquistas para saber que tb há mais por aí "desanimados". Dia que Benfica que não ganha é uma noite difícil.. e por vezes "irrito-me" comigo próprio por algo "alheio" a mim ter esse efeito tão grande.

Mas bem, positivismo não se vê muito por aqui, embora seja difícil hoje em dia, sei disso. Mas continuo a ver muita gente informada e preocupada, é bom.

Há muitos anos atrás também me registei num blog dos Knicks e finalmente dps de longos e longos anos, lá melhoraram a valer. Pode ser que aqui tenha o mesmo efeito, ou maior, devido ao meu maior gosto pelo Benfica, saudades de ver este clube a jogar bem

E eu apaguei a conta de uns 15 anos que tinha aqui num desses dias de desânimo, pensei para mim não mais querer saber disto, mas o Benfica é mais forte que nós e aqui ando outra vez, enfim, já tenho idade para ter juízo.

A realidade é que isto é um amor puro que não nos larga. Vem das nossas raízes, da nossa família, do bons e maus momentos que vivemos por sermos adeptos deste clube.

Eu também digo muitas vezes que vou cagar para isto, que o Rui Costa me tirou o prazer ou a paixão, que isto já não é o que era... Mas depois vejo o meu filho a escolher uma simples camisola porque é "vermelha como o Benfica" e fico todo babado.

O Benfica é parte de nós, quer queiramos quer não... E o amor passa por momentos difíceis em muitas fases da vida. Mas quando é puro, ele transforma-se sempre.

Para sempre benfiquista!

Mariachi

Citação de: Mariachi em 21 de Maio de 2026, 20:59
Citação de: Red Bullet em 21 de Maio de 2026, 20:56

viu-se agora sem ele..

Não é verdade! Esse Benfica apareceu, a fogachos, mas apareceu.

Foram equipas desmanteladas imediatamente a seguir, por um mestre de obras corrupto que andava a brincar ao futebol para se proteger das suas falcatruas.

Já percebi que te estavas a referir mais precisamente aos adeptos e à sua exigência. Ai sim, o Benfica nunca mais foi o mesmo.

Giorgos Karagounis

viu-se agora sem ele..

O Abel é péssimo.

Ganhou na América do Sul? O Artur Jorge também, e andou até aos 50 anos perdido entre o Braga B e clubes de 3ª divisão...

Já para não dizer que tem o perfil perfeito para ir treinar o Porto. Um palhacito sempre a ladrar e a meter nojo.

Sequel

Faroleiro

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Maio de 2026, 09:53Vão todos levar uma balde de realidade quando virem o futebol fraquinho do Marco ;D

Não fosse a lista para o redpass infinita, nem me dava ao trabalho de renovar o cartão.

Os sócios têm o que merecem, o clube é o reflexo dos sócios. Maior eleição de todo o sempre para eleger um analfabeto.

O Vieira ao lado do Rui, até parece que é um gajo com PhD em gestão.
Não é "até parece".

É mesmo.

O que diz tudo sobre o Banana do Noçe Ruie da Lágrima e da Cave na Damaia...

Faroleiro

Citação de: Sequel em 21 de Maio de 2026, 21:15
Citação de: td_por_ti_SLB em 21 de Maio de 2026, 20:01https://rtiesporte.com.br/filipe-luis-benfica-substituir-mourinho/

Não sei se acrescenta muito, mas... é fumo!

Porra, qualquer pino é colocado como hipótese.
mas quem é este gajo Filipe Luis não sei das quantas!?

Ainda por cima vindo da porcaria do campeonato zuka...

Não tarda sugerem um treinadorzeco da liga do Kiribati...

Mariachi

Citação de: Faroleiro em 21 de Maio de 2026, 21:33
Citação de: td_por_ti_SLB em 21 de Maio de 2026, 20:01https://rtiesporte.com.br/filipe-luis-benfica-substituir-mourinho/

Ex lateral do Atlético e Flamengo.

Pedro Nunes 28

Citação de: mojo_j0jo em 21 de Maio de 2026, 09:53Vão todos levar uma balde de realidade quando virem o futebol fraquinho do Marco ;D

Não fosse a lista para o redpass infinita, nem me dava ao trabalho de renovar o cartão.

Os sócios têm o que merecem, o clube é o reflexo dos sócios. Maior eleição de todo o sempre para eleger um analfabeto.

O Vieira ao lado do Rui, até parece que é um gajo com PhD em gestão.
Ou então levas tu e mais uns quantos se o homem calha a ganhar umas coisas....

Faroleiro

Citação de: Mariachi em 21 de Maio de 2026, 21:34

Tem tanto perfil para o Tugão e futebol europeu como tinha o Cãoselmi.

Nuno_SLB

Citação de: Faroleiro em 21 de Maio de 2026, 21:36
Citação de: Mariachi em 21 de Maio de 2026, 21:34

Tem tanto perfil para o Tugão e futebol europeu como tinha o Cãoselmi.

Calma...que ele aprendeu com o mestre Simeone.  :tomates: