Treinadores

PedroMartins

Ao ser confirmado o Marco Silva, que traga o Wilson dentro da mala.

cristiano_1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2026, 16:45
Citação de: Cypherpunk em 21 de Maio de 2026, 16:28
Citação de: Jiujitsu em 21 de Maio de 2026, 16:08
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2026, 16:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2026, 14:27
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2026, 12:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2026, 10:39
Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2026, 10:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2026, 10:35
Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2026, 10:33Acho que o M.Silva vai fazer um bom trabalho, tenho apenas receio que não tenha engenho para derrubar os autocarros e que se tropeçar no inicio as criticas comecem a subir de tom.

Apesar de ser um treinador que me parece bem apreciado entre os adeptos, é também um que facilmente é queimado.
Eu tenho confiança total no MS. Resta apenas saber que jogadores lhe vai dar o idiota que está na presidência !

Pois, sem champions há menos dinheiro, mais necessidade de vender e somos menos atrativos.
Vamos ver se são responsáveis e assumem um corte no orçamento ou se vão hipotecar alguma futura receita.
Que se aposte a sério na formação e não aquilo que temos assistido nos ultimos anos!
A contratar que seja realmente alguém diferenciado e não merda como Enzos e Rios

Acho que sim. Até porque o Silva y conhecido por lançar jovens para o estrelato...uba uba
Tens razão, a formação do Fulham é sobejamente conhecida pelos muitos jogadores que coloca nas selecções nacionais jovens inglesas....alguns inclusivé campeões da Europa e do Mundo!

No Sporting foi um fartote...

Este pessoal fala do MS como se tivesse apenas treinado o Fulham
Na verdade Fulham e Estoril foram os melhores trabalhos

Olympiacos foi campeão mas numa altura que ganhava sempre qualquer fosse o treinador.

Sporting ganhou uma taça mas teve sorte na final esteve a perder até perto do fim e campeonato foi fraco.

Everton correu mal

Hull desceu de divisão embora quando foi para lá era difícil dar a volta
No Everton fez um 8 lugar que só foi igualado um vez depois dele e melhorado este ano

No Sporting com aquela equipa conseguiu o milagre de ganhar a Taça, estar a disputar a Liga e vencer a Taça de Portugal enquanto era presidido por louco a minar-lhe o trabalho diariamente

No Fulham com orçamentos baixos tem conseguido todos os anos o milagre da manutenção...

Sou suspeito porque já o que queria no Benfica desde os tempos do Estoril é mais recentemente quando fomos buscar pela segunda vez o cavalo branco

Fará certamente melhor que o Mourinho e o Lage e com alguma competência nas contratações pode ser que consiga
Ao longo da carreira não tem feito maus trabalhos no geral.

Aliás, no mesmo período o Mourinho é capaz de ter feito pior e o pessoal ficou mais entusiasmado com este.

20Nico Gaitan20

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Maio de 2026, 16:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2026, 16:15Ontem no BI disseram que é ele o maior candidato a treinador...mas que nao se iludam...ele só vem com algumas condicionantes em cima da mesa...e la falaram que nao era do Salário que se tratava.

Era exigências com o tipo de projeto que se quer.

O MS nao se vai meter aqui se nao lhe derem as garantias que ele quer para fazer um bom trabalho.
Eu até gosto do Marco mas muito boa gente vai apanhar uma desilusão que nem é bom...

Vai ser um ex-treinador que tivemos versão 2.0.
com esta direçao qualquer treinador parece mau.

Porque simplesmente o deixam ao Abandono.

Mas isso ja se sabe...o problema esta muito longe de ser os treinadores...

É ver o que aconteceu ao Alemao depois de no 1⁰ ano .

Mas como treinador sempre gostei dele...

Mas isso só nao chega eu sei disso porque o Benfica nao tem nem perto a proteção que tem os outros clubes...e ele ao vir para aqui com esta direçao vai estar completamente exposto.

Diavolo Rosso

Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2026, 16:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Maio de 2026, 16:15Ontem no BI disseram que é ele o maior candidato a treinador...mas que nao se iludam...ele só vem com algumas condicionantes em cima da mesa...e la falaram que nao era do Salário que se tratava.

O MS nao se vai meter aqui se nao lhe derem as garantias que ele quer para fazer um bom trabalho.
Eu até gosto do Marco mas muito boa gente vai apanhar uma desilusão que nem é bom...

Porque dizes isso? Achas que está ultrapassado ou não vai ter condições para fazer um bom trabalho?
Volto a referir, gosto do Marco enquanto treinador mas não é o treinador revolucionário que precisamos, num Benfica estável e a vencer tinha tudo para correr muito bem, agora neste saco de gatos só um treinador completamente revolucionário é que se podia safar e o Marco não tem futebol nem personalidade para ser esse revolucionário.

Vai-nos tornar competitivos, disso tenho poucas dúvidas mas duvido que se aguente muito tempo neste ninho de cobras.

Mckoy

Citação de: Capt1904 em 21 de Maio de 2026, 14:51
Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2026, 10:51
Citação de: Capt1904 em 21 de Maio de 2026, 10:48
Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2026, 10:42
Citação de: Mariachi em 21 de Maio de 2026, 10:40Porque é que o Guardiola e o Conte não estão na sondagem?

Porque podemos estar a descer, mas ainda não somos o fórum scp.

Com a quantidade de lagartos que por aqui andam às vezes mais parece

Ya, tanta conta criada em 2026 que um gajo fica sempre de pé atrás.

Ahah Quem se regista em 2026 é porque é lagarto, lógica da batata

Pois.. Olha, eu registei-me por estar tão "desanimado" com os sucessivos desaires que acho que tive a "necessidade" de ler e ver opiniões de Benfiquistas para saber que tb há mais por aí "desanimados". Dia que Benfica que não ganha é uma noite difícil.. e por vezes "irrito-me" comigo próprio por algo "alheio" a mim ter esse efeito tão grande.

Mas bem, positivismo não se vê muito por aqui, embora seja difícil hoje em dia, sei disso. Mas continuo a ver muita gente informada e preocupada, é bom.

Há muitos anos atrás também me registei num blog dos Knicks e finalmente dps de longos e longos anos, lá melhoraram a valer. Pode ser que aqui tenha o mesmo efeito, ou maior, devido ao meu maior gosto pelo Benfica, saudades de ver este clube a jogar bem

Bros

Marco? Polo!
Marco? Polo!
Marco? Polo!

Jb3011

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Maio de 2026, 15:46
Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2026, 15:10
Citação de: Filipenazare em 21 de Maio de 2026, 15:06
Citação de: dsdsds44 em 21 de Maio de 2026, 14:45
Citação de: Kinkolas em 21 de Maio de 2026, 14:28Que tipo de PL o Mark gosta?

Pinheiros?
Uma coisa boa com ele é que o Pavlidis não deve contar para o totobola...
Com todo o respeito pela tua opinião, o Pavlidis é só um dos melhores jogadores o Benfica. Vejo aqui cada coisa, enfim!
O que diz muito de porque é que o Benfica tem 1 campeonato em 7 e 0 taças de portugal em 7.
Quantos PL teve o Benfica nos ultimos anos que tenham marcado 50 golos num ano? isto sem extremos com Gaitan e Salvio....
Como é que era? O melhor logo a seguir ao Eusébio, não era?

Grizzli

Citação de: Capt1904 em 21 de Maio de 2026, 14:51
Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2026, 10:51
Citação de: Capt1904 em 21 de Maio de 2026, 10:48
Citação de: The_Riggs em 21 de Maio de 2026, 10:42
Citação de: Mariachi em 21 de Maio de 2026, 10:40Porque é que o Guardiola e o Conte não estão na sondagem?

Porque podemos estar a descer, mas ainda não somos o fórum scp.

Com a quantidade de lagartos que por aqui andam às vezes mais parece

Ya, tanta conta criada em 2026 que um gajo fica sempre de pé atrás.

Ahah Quem se regista em 2026 é porque é lagarto, lógica da batata

E todo um ritual..1904 entao e logo certinho :)

Corcunda

Enquanto espera que Mourinho responda à proposta de renovação, o Benfica, consciente de que o treinador se mudará para Madrid, está em campo para contratar um novo técnico. Como A BOLA deu conta a 9 de maio, todos os caminhos vão dar a Marco Silva, que sabe, há muito, ser desejado pelo Benfica. Os contactos têm sido positivos e, na Luz, prevalece a convicção de que tudo poderá ficar resolvido já na próxima semana. (...) Não faltará, por isso, muito tempo até que se comece a fazer fumo branco. José Mourinho, até ao fim da semana, deverá comunicar que exercerá a cláusula de €3 milhões que lhe permite deixar o Benfica e mudar-se para o Real Madrid. E com o fim da Premier League os contactos do Benfica com Marco Silva devem intensificar-se. Rui Costa oferecerá ao treinador um contrato com duração mínima de duas temporadas. Se as conversações com Marco Silva não conduzirem a acordo, o Benfica poderá pôr em marcha um plano alternativo. (...) A prioridade de Rui Costa e Mário Branco será mesmo chegar a acordo com Marco Silva na próxima semana.

A Bola esclarece cabalmente a situação.

É Marco, sim ou sim.

Smballs

Citação de: PedroMartins em 21 de Maio de 2026, 16:50Ao ser confirmado o Marco Silva, que traga o Wilson dentro da mala.

vai apanhar o 44B que pára em Villa Park !

Cob92

O Marco gosta mais de medios criativos ou intensos ?

Benfiquismo

Eu com o banana na presidência, nem que viesse o Guardiola ou o Klopp ficaria animado.

blueviper

Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Maio de 2026, 16:57
Citação de: BENFIKA em 21 de Maio de 2026, 16:44

Porque dizes isso? Achas que está ultrapassado ou não vai ter condições para fazer um bom trabalho?
Volto a referir, gosto do Marco enquanto treinador mas não é o treinador revolucionário que precisamos, num Benfica estável e a vencer tinha tudo para correr muito bem, agora neste saco de gatos só um treinador completamente revolucionário é que se podia safar e o Marco não tem futebol nem personalidade para ser esse revolucionário.

Vai-nos tornar competitivos, disso tenho poucas dúvidas mas duvido que se aguente muito tempo neste ninho de cobras.

Repito o que já disse aqui,quando acompanhava o seu trabalho não gostava, deixei de o acompanhar e logo não sei que evolução teve, mas nunca me encheu as medidas....longe disso.

vermelhoftw

La vai o marco continuar no fulham 😂