Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

paraguaio3

Citação de: ElToto em 22 de Maio de 2026, 16:48Depois de 2 anos em que despede um treinador à 5a jornada ... eis que esta epoca inova

TEM O CLUBE PARADO POR CAUSA DUM GAJO!!!!

incrivel

Não despedes o treinador à 5a jornada, se não contratares ninguém até lá.

Cob92

Citação de: devilmen em 22 de Maio de 2026, 18:48
Citação de: Cob92 em 22 de Maio de 2026, 18:27
Citação de: LX em 22 de Maio de 2026, 18:10Acho que já nem os rabolhos acreditam nele..

Metade deles Estáo a virar-se para o Vieira.
neste momento não há melhor.

Melhor tens Sîm senhora.

devilmen

Citação de: Glorioso2025 em 22 de Maio de 2026, 18:55
Citação de: LX em 22 de Maio de 2026, 18:10Acho que já nem os rabolhos acreditam nele..

Neste momento, e em qualquer outro, não há pior! É graças a esse monte de merda que temos o Benfica mole e enconado que existe hoje em dia, centrado no culto ao líder e sem qualquer exigência. Vieira será sempre o maior cancro da história deste clube!
a oportunidade que tínhamos foi pelo esgoto abaixo pelos 65 .

devilmen

Citação de: Cob92 em 22 de Maio de 2026, 19:01

Melhor tens Sîm senhora.

tinha melhor , agora ardeu .

Golbergz

Francescoli

Estamos onde a maioria de sócios quer.

Estou curioso para perceber até onde este "enorme benfiquista" vai deixar o clube afundar até se passar ao caralho.

Se é até ao fundo, é até ao fundo. Estaremos cá para reeguer o monstro.

BENF1CA

Sinceramente, só a figura dele mete asco, quanto mais vir falar em ambiente fechado (btv) e não lhe fazerem perguntas incómodas.

É melhor assim para nós, adeptos.

E, já agora, esta filosofia do silêncio é a única coisa que ele tem mantido sempre desde que assumiu funções de dirigente. Ou vocês lembram-se de alguma entrevista fora da btv? Desde que é presidente e sem ser em eleições?

Limentaen

Citação de: Francescoli em 22 de Maio de 2026, 19:46Estamos onde a maioria de sócios quer.

Estou curioso para perceber até onde este "enorme benfiquista" vai deixar o clube afundar até se passar ao caralho.

Se é até ao fundo, é até ao fundo. Estaremos cá para reeguer o monstro.

Infelizmente o Benfica terá que cair num buraco bem fundo, para a chalupada não ir votar nele

dafonseca

Este cona mole tem o clube parado e não se importa com o suposto clube do coração.
Qualquer um de nós abdicaria, mas ele não, só pode ser por estar a sugar qualquer coisa.
Não se tratam das compras nem das vendas. Se andassem a farejar, isto já era notícia. Mas, nada...miséria total!
Mesmo que supostamente o Marco Silva esteja apalavrado, isto é surreal.

Lebohang Mokoena

Citação de: Jotenko em 22 de Maio de 2026, 17:38Quando é que ele vai falar aos sócios e explicar tudo afinal?

O tempo corre a nosso favor garotão

dafonseca

Duvido que este gajo, que tem alergia ao trabalho, se meta em transações de jogadores. Dantes era o Brás mas esse pirou-se e o Mario Branco, tem umar demasiado cândido para saber negociar jogadores à escala do Benfica.
Ah, pois, o Mendilhões faz isso!
Sem palavras...

SMOL25

Operação salvação não passa de cavalos de Tróia do Vieira.... Vão morrer longe...

hayato_1904