José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

kino

Francescoli

Espero que o seu coração benfiquista o faça arrasar este status quo podre instalado no clube. Mas sem deixar pedra sobre pedra.

Era a derradeira prova desse benfiquismo. Não vai acontecer, eu sei. Mas era fechar o ciclo com chave de ouro, seria como o título que não ganhou.

Donato

Depois da postura nojenta do Mourinho... era lindo se ele ficasse a xuxar no dedo... nem Real Madrid, nem Benfica...

O que eu me ria... 😂

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Maio de 2026, 19:25O Enrique Riquelme nao se quer antes candidatar à presidencia do Benfica?

Isso é que era !

Alexandre Azevedo

Citação de: Donato em 22 de Maio de 2026, 20:05Depois da postura nojenta do Mourinho... era lindo se ele ficasse a xuxar no dedo... nem Real Madrid, nem Benfica...

O que eu me ria... 😂
Estou é preocupado com o nosso clube.

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: Francescoli em 22 de Maio de 2026, 19:56Espero que o seu coração benfiquista o faça arrasar este status quo podre instalado no clube. Mas sem deixar pedra sobre pedra.

Era a derradeira prova desse benfiquismo. Não vai acontecer, eu sei. Mas era fechar o ciclo com chave de ouro, seria como o título que não ganhou.

Só abriria a goela se ficasse pendurado, mas isso não vai acontecer.
Em último caso o Mendes mete-o no Al-Nassr de onde vai sair o JJ.

Corcunda

Citação de: Donato em 22 de Maio de 2026, 20:05Depois da postura nojenta do Mourinho... era lindo se ele ficasse a xuxar no dedo... nem Real Madrid, nem Benfica...

O que eu me ria... 😂

Mourinho está a fazer o que contratualmente está combinado há meses. Estes dias foram metidos no contrato precisamente para isto.

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: Alexandre Azevedo em 22 de Maio de 2026, 20:06

O que eu me ria... 😂
Estou é preocupado com o nosso clube.

Os 65% não estão nada preocupados.

Hölderlin

VictorGideon

O que eu me ria... 😂
E ainda pagar 7 milhões do seu bolso. Mas este gajo vai é sacar grande golpe. O Perez vai fazer ja um contrato antes das eleições e depois se perder o Sp€cial one ainda sai com mais uma indemnização milionária sem fazer um jogo! Era o record dos records!

Aguiavareira

Citação de: Francescoli em 22 de Maio de 2026, 19:56Espero que o seu coração benfiquista o faça arrasar este status quo podre instalado no clube. Mas sem deixar pedra sobre pedra.

Mas porque haveria ele de fazer isso?
Quando o seu grande benfiquismo que esteve engasgado durante mais de 20 anos finalmente segundo ele saiu cá para fora foi para encostar o clube a parede , foi para parar o Benfica
O clube está parado porque ele não fica mas também não sai para possibilitar que o clube possa avançar na preparação da nova época
Resumindo
É um merdas como todos os outros bananas e reatante direção incluida que estão a babuge do nome Benfica a sugar tudo que podem
Quanto ao Benfica?
Esse não interessa para nada o Benfica para essa gente é só um meio não um fim

Espártaco

Citação de: Corcunda em 22 de Maio de 2026, 20:08

O que eu me ria... 😂

Mourinho está a fazer o que contratualmente está combinado há meses. Estes dias foram metidos no contrato precisamente para isto.
Indubitavelmente.

Inclusive, os pequenos-almoços e almoços grátis dos últimos dias no Seixal foram previamente contratualizados com esse intuito.

VictorGideon

Citação de: Corcunda em 22 de Maio de 2026, 20:08

O que eu me ria... 😂

Verdade e o resto é especulação e conteudo para venda de jornais, redes sociais e discussão pública. Tenho certo que o clube tem tudo preparado com timings definidos seja com ele ou sem ele, o resto é apenas o habitual barulho da CS.

red_label

Citação de: Jasmin_e_outros nomes em 22 de Maio de 2026, 20:06
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Maio de 2026, 19:25O Enrique Riquelme nao se quer antes candidatar à presidencia do Benfica?

Isso é que era !
Quem é o homem, sei que posso procurar, mas mandem aí as postas que estão á mão de semear 👍