Treinadores

dsdsds44

Samaris para treinador.

Ja Clbeb

Uma comissão técnica constítuida por: césar peixoto, petit e paneira

Ja Clbeb

Citação de: Ja Clbeb em 22 de Maio de 2026, 21:51Uma comissão técnica constítuida por: césar peixoto, petit e paneira

E o Lage como analista

MitroJonas2016

Cheira-me que o Marco Silva renova com o Fulham e vem aí o Arbeloa...

slbenfica_croft

Parem de dar ideias ao imbecil que nos preside.

Lux Rubra

Citação de: MitroJonas2016 em 22 de Maio de 2026, 22:07Cheira-me que se o Marco Silva renova com o Fulham e vem aí o Arbeloa...

Alguém falou nessa hipótese?

BENFIKA

Citação de: MitroJonas2016 em 22 de Maio de 2026, 22:07Cheira-me que se o Marco Silva renova com o Fulham e vem aí o Arbeloa...

Se ja acho muito improvavel o M.Silva renovar com o fulham, o Arbeloa vir para ca nem se fala...nem o Rui se metia numa dessas

devilmen

Citação de: dsdsds44 em 22 de Maio de 2026, 21:50Samaris para treinador.
não digo treinador , mas merecia o cargo do
não digo treinador, mas o cargo que o banana do Simão faz isso merecia .

devilmen

O sonho do Marco é treinar o clube do seu coração.

Silveralho

devilmen

Citação de: Silveralho em 22 de Maio de 2026, 22:16

Para isso vinha o Aimar.
o Aimar não vinha destruir a sua reputação para vir treinar um clube todo roto como é o Benfica.

devilmen

Citação de: Ja Clbeb em 22 de Maio de 2026, 21:54
Citação de: Ja Clbeb em 22 de Maio de 2026, 21:51Uma comissão técnica constítuida por: césar peixoto, petit e paneira

E o Lage como analista
o Lage está bem e para ir fazer animações em festas de aniversário de putos, tipo , palhaço.

devilmen

Citação de: Mylo em 22 de Maio de 2026, 20:10Querem ver que o Rafa Benitez vem ca parar haha
Mourinho v2

_1962_

Não faço a mínima ideia de quem será o treinador do Benfica na próxima época, nem eu nem o Rui Costa, mas tenho quase a certeza que vai dar merda.

Consigo perfeitamente imaginar o contrato do Mourinho a ser renovado, se a situação das eleições do Real Madrid se complicar, e acabámos com um treinador que não queria ficar, com um presidente que não queria que o treinador ficasse e a fazer de conta que foi tudo um processo absolutamente normal e pensado.

Rei

O Marco está mais do que feito. O resto é conversas de jornal e as novelas do costume nas redes sociais. Só ainda não anunciaram porque tanto o campeonato inglês como o espanhol estão a decorrer. Depois de Domingo teremos as confirmações.