Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

clipper_slim

Citação de: Espártaco em 24 de Maio de 2026, 00:10
Citação de: Corcunda em 24 de Maio de 2026, 00:01
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Maio de 2026, 19:45Continuação de bom trabalho...completamente á deriva

Ainda não chegámos a Agosto e o Rui já anda no Algarve.
Pose reveladora de que está tudo a correr de acordo com o planeado.

A linguagem corporal diz tudo.

Reina a serenidade no Benfica.

Por acaso acho o contrário...

Olhem bem para a cara do Rui...aquelas olheiras , parece que envelheceu 10 anos no último mês.
Deve andar com aquela cabeça pior do que o chapéu de um trolha.

JigSaw

Citação de: Thorondor em 23 de Maio de 2026, 21:44Oh FILHO DA PUTA, não disseste que ias falar está semana, corno manso do caralho? A semana acaba hoje burgesso inimputável, débil mental calaceiro e pau mandado. Eu sei que o Zé Mário te fodeu o cu todo esta semana, mas não fazia mal, falavas de pé, minha alimària bisonha de QI de dois dígitos. Falias uma associação de estudantes de uma escola secundária seu indigente, refém dos boys do Isaltino. És tão burro, mas tão burro que o primeiro teste positivo que tiveste na vida foi o teste do COVID, minha puta vaidosa, fútil, rato de esgoto, lambe bolas e sabujo amestrado.

E venha o amarelo ou o permaban tou-me pouco fodendo para isso. Cão sarnento. Mataste o meu Benfica.

É muito bom quando alguém mete alguma água na fervura.

Gsound

Citação de: yerlow em 24 de Maio de 2026, 00:21Mourinho na Alemanha a ver o Bayern, o presidente do clube de férias no Algarve a ver o Louletano...
É o que temos...

Como tá ali a miúda não há cigarrinhos pa ninguém, só unhas

kino

Em vez de falar aos adeptos vai ver jogatanas de clubes que não nos dizem nada.

Sempre na vanguarda da imbecilidade

Espártaco

Citação de: clipper_slim em 24 de Maio de 2026, 00:21
Citação de: JeSuisÉder em 23 de Maio de 2026, 19:45Continuação de bom trabalho...completamente á deriva

Por acaso acho o contrário...

Olhem bem para a cara do Rui...aquelas olheiras , parece que envelheceu 10 anos no último mês.
Deve andar com aquela cabeça pior do que o chapéu de um trolha.
Há anos que ele anda assim.

Neste caso, provavelmente foi fruto de uma noite longa a delinear, juntamente com a direcção e o Agostinho Mendes, a época de 26/27.

Tds 28

Citação de: jjlope00 em 23 de Maio de 2026, 20:14

Olha o Tony do Adro, que é daqui da minha terra. Do PSD de Loulé.

Conhece-o bem, eu e alguns amigos, já fizemos negócios com ele. E não é chalupa! Das pessoas mais ricas do Algarve.

Um dia vamos falar da nossa equipa de prospect que existe dentro do PSD. Vem tudo da máquina partidária

Espártaco

Citação de: yerlow em 24 de Maio de 2026, 00:21Mourinho na Alemanha a ver o Bayern, o presidente do clube de férias no Algarve a ver o Louletano...
É o que temos...

O corpo estava em Loulé, mas a alma em Berlim.

dtfstoko

É o que temos...

Todos os dias goza com os benfiquistas.

merlim

Citação de: Thorondor em 23 de Maio de 2026, 23:48
Citação de: merlim em 23 de Maio de 2026, 23:27
Citação de: Thorondor em 23 de Maio de 2026, 21:44Oh FILHO DA PUTA, não disseste que ias falar está semana, corno manso do caralho? A semana acaba hoje burgesso inimputável, débil mental calaceiro e pau mandado. Eu sei que o Zé Mário te fodeu o cu todo esta semana, mas não fazia mal, falavas de pé, minha alimària bisonha de QI de dois dígitos. Falias uma associação de estudantes de uma escola secundária seu indigente, refém dos boys do Isaltino. És tão burro, mas tão burro que o primeiro teste positivo que tiveste na vida foi o teste do COVID, minha puta vaidosa, fútil, rato de esgoto, lambe bolas e sabujo amestrado.

E venha o amarelo ou o permaban tou-me pouco fodendo para isso. Cão sarnento. Mataste o meu Benfica.

2 digitos!!!!! Só se for 0 e 1.

Dois dígitos tipo 80. 0 e 1 é binário. É preciso um QI maior do que o do chulo da lágrima para perceber binário.

O que eu quero dizer é que estás a ser muito optimista quando dizes 2 dígitos.

Espártaco

Giorgos Karagounis

Dei like e tirei, só para poder dar like novamente.

Tds 28

Amanhã até vai de verde ao Jamor para ver se o Torreense não lhe tira as férias de julho.
Isto de começar a trabalhar na altura do Mundial não dá jeito nenhum para marcar as mariscadas com os amigos.

windows10

Citação de: Tds 28 em 24 de Maio de 2026, 00:34Amanhã até vai de verde ao Jamor para ver se o Torreense não lhe tira as férias de julho.
Isto de começar a trabalhar na altura do Mundial não dá jeito nenhum para marcar as mariscadas com os amigos.

rui encosta e trabalhar na mesma frase? deve ser engano

Chappu

Isto devia estar afixado.

Não mudo uma vírgula.

Slbstriker

Citação de: windows10 em 24 de Maio de 2026, 00:13

O homem está bem-disposto porque nem sabe o que se passa no clube a que preside.
Deixa lá os adeptos do Real Madrid resolverem esta questão do treinador do Benfica e nessa altura logo se vê.

Também não é bem assim, com certeza que o nosso Rui está preocupado, pois o número de votantes nas eleições do Real Madrid pode ultrapassar o das eleições do Benfica, e assim, lá se vai o grande título do Benfica desta época, o recorde do Guinness do número de votantes numas eleições num clube!