Potenciais candidatos à presidência do Benfica

Alexandre Azevedo

Citação de: Guardião Encarnado em 23 de Maio de 2026, 12:33
Citação de: Stigmat em 23 de Maio de 2026, 11:52Que é isto da "operação salvação"? Quem esta implicado?

Jaime Antunes, Bruno Batista, Vieira, João Gabriel, Mauro Xavier.
Juntem todos e metam-se numa flotilha a caminho de Gaza.

MiMiMiccoli10

Vão passar muitos anos até voltar a aparecer uma equipa com a qualidade da equipa que Noronha apresentou e acima de tudo uma equipa tão Benfiquista.

Vamos estar entregues aos bichos durante muitos anos.

Basicamente vamos começar a nossa fase Sporting pós 2009.

Zetuga

Citação de: John F. Kennedy em 23 de Maio de 2026, 19:13
Citação de: Zetuga em 23 de Maio de 2026, 18:26
Citação de: John F. Kennedy em 23 de Maio de 2026, 15:34O Manteigas é competente e muito político. Meteu os interesses pessoais à frente do Benfica, e por isso ficou riscado para mim pessoalmente, mas obviamente era bem melhor que o Banana, Vieira ou qualquer outro da saga 11 razões.

Vamos la a ver...

E o RC nao meteu os interesses pessoais a frente do Benfica ao se recandidatar? E o JNl nao meteu os interesses pessoais a frente dos do Benfica ao nao se candidatar nas eleicoes anteriores?

Entao riscando o JDM mesmo que seja o melhor candidato, nao estas a por os teus interesses pessoais 'a frente dos do Benfica?

O meu modus operandi de agir enquanto pessoa é procurar o bem daquilo que gosto, mesmo que me custe a relevância pessoal. Fico muito contente se o JDM for um bom presidente no futuro, mas não será com o meu apoio pessoal, só isso.

Carácter não se compra. Não se trata de meter os meus interesses pessoais à frente do Benfica, e certamente se fosse Manteigas vs Rui ou Manteigas vs Vieira votava facilmente no 1º.

Ok.👍
Era ai que queria chegar.

Vitor Baptista

Vejo na sondagem o mentiroso do Tavares com 2 votos, fico saber que tem 2 contas aqui no fórum.

teps

Citação de: Il trattore em 23 de Maio de 2026, 12:12A candidatura do 11 razões segue a todo vapor já em 2026.
Brevemente no Facebook: Forssa Maro Chaviere!

ROBINHO

Citação de: VVVV em 23 de Maio de 2026, 15:54
Citação de: Grizzli em 23 de Maio de 2026, 11:26
Citação de: Glorioso2025 em 23 de Maio de 2026, 11:16
Citação de: JPG em 23 de Maio de 2026, 10:51
Citação de: Mimoso86_SLB em 23 de Maio de 2026, 00:17
Citação de: Villaridis em 22 de Maio de 2026, 17:36
Citação de: Mimoso86_SLB em 22 de Maio de 2026, 14:13jdmanteigas "Desde o início desta semana, que razão existe para que se tenha desencadeado uma autêntica caça ao António Silva?

O SLBenfica vai continuar a permitir esta humilhação pública e atroz a um jovem que, para além de exemplo de formação, é um dos seus capitães?

O SLBenfica não se concerta com as duas empresas de representação e promoção de imagem profissional do atleta para condenar publicamente todas as declarações nocivas e combater todos aqueles que tentam manchar a imagem de um jovem com apenas 22 anos que, desde os 10, representa o nosso clube com orgulho, dedicação e amor?

O António Silva cresceu no SLBenfica ... Até hoje, deu tudo por nós e continua a honrar a camisola dentro e fora de campo. Independentemente da avaliação que cada sócio e adepto faça do seu desempenho em campo, merecerá sempre respeito, proteção e reconhecimento.

Nós cuidamos e tratamos dos nossos. Deve existir uma resposta à letra contra todas as campanhas de ataque e constantes tentativas de desvalorização.

Os benfiquistas estarão sempre ao lado do António. Na próxima época, contamos com ele porque já nos provou que, com o seu contributo, seremos mais fortes, unidos e prontos para vencer. Contra tudo e contra todos!"

buuuuu! manteigas buuuuu!

não se coligou com o noronha pré-eleitoralmente, portanto buuuuu!

O único que fala e defende o Benfica e que não desertou depois das eleiçoes.
Sem medos!
é pena é nao o ter feito durante todo o processo eleitoral

Sempre o fez e sempre o fará, vocês é que confundem defender o Benfica com endeusar o Noronha. Isso efetivamente ele não fez.
Nao se trata de noronhas ou ze maneis.
O jdm pode nao concordar com noronha e esta no seu legitimo direito.

Agora so tinha era de ter dito para votarem em noronha porque rui costa ia ser a morte do clube.

Simples. Nao se pedia que fizesse cultos ao noronha.

Disse tudo o que nao devia dizer.

Mas qualquer pessoa inteligente a meio da campanha se apercebeu que jdm nao passa de mais uma roda do sistema.

Tenho e pena que muita gente ainda nao perceba isso. Mas pronto nao vou dizer nada porque pode ser doenca

Mas para o jdm era melhor o banana porque correndo mal, como era óbvio, é mais fácil de ele ter uma possibilidade de entrar a seguir.
Se fosse um novo e corresse bem o jdm não tinha uma oportunidade tão cedo.
Preferiu o Benfica na merda que apoiar o JNL, enorme o JDM. E correndo mal ao JNL o Manteigas não teria hipnoses num futuro próximo?

Geovanni Camacho

Colocar o boneco do Mauro Xavier só pode ser piada

Pedro R.

Gonçalo Santos

Não sei a que prazo, mas vai ser uma questão de tempo até começar a ser ventilado o nome do Tiago Pinto.

jorslb

Citação de: Gonçalo Santos em 23 de Maio de 2026, 22:39Não sei a que prazo, mas vai ser uma questão de tempo até começar a ser ventilado o nome do Tiago Pinto.

Como se não fosse público quem é o calou de escrever em Blogs e lhe deu um cargo no Benfica.

https://bancada.pt/artigos/portugal/tiago-pinto-de-blogger-critico-a-diretor-do-futebol-do-benfica

Burik

Citação de: jorslb em 24 de Maio de 2026, 01:09
Citação de: Gonçalo Santos em 23 de Maio de 2026, 22:39Não sei a que prazo, mas vai ser uma questão de tempo até começar a ser ventilado o nome do Tiago Pinto.

Como se não fosse público quem é o calou de escrever em Blogs e lhe deu um cargo no Benfica.

https://bancada.pt/artigos/portugal/tiago-pinto-de-blogger-critico-a-diretor-do-futebol-do-benfica

Também podemos ver por outro prisma o Tiago teve oportunidade de mudar coisas que não concordava no clube pois teve funções de gerir as modalidades e depois o futebol profissional.

Guardião Encarnado

Tiago Pinto é vieiristão profundo e amante e defensor da política de circular passes dos jogadores por todo o lado. Gabava-se à boca cheia de termos vendido o Félix e o Sporting n conseguir vender o Bruno Fernandes. Ouvido dele, não do diz que disse.

Não serve.

BARÃO1904

Tiago Pinto e Feenando Tavares são da mesma safra .....
De inimigos públicos passaram a cães de louça amestrados do ex bigodes.

iloy

Vejo a sondagem e fico doente quando vejo ainda benfiquistas que votariam neste momento por manteigas! Gabriel!mauro Xavier! Candidato do LFV!!
Fds os benfiquistas são malucos!
Como è possível salvar este clube com adeptos tão cegos e burros!!
Inacreditável
Realmente bem podem criticar e insultar as direções sucessivas mas os maiores responsáveis da queda deste clube são os próprios adeptos com esta ignorância que devia envergonhar qualquer benfiquista!