Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sequel

Citação de: NOSIDE em 23 de Maio de 2026, 21:02Vai-se lá entender a adoração por este incompetente.

Se desaparece, não tem interesse. Se aparece, é pára-quedista.

🤡

d1keke

Citação de: Sequel em 24 de Maio de 2026, 08:46
Citação de: NOSIDE em 23 de Maio de 2026, 21:02Vai-se lá entender a adoração por este incompetente.

🤡

O problema do Noronha e que não tem ninguém nos programas desportivos que votam nele ou que têm opiniões a seu favor..

O villas boas meses antes das eleições meteu o tal Tiago no pé em riste na CMTV..

A comunicação social molda a opinião das pessoas.. na política é um bom exemplo..

YouOnlyDieOnce

Mentiroso! Demite-te! É preciso o quê? Darem-te um lugar na tribuna dos croquetes e uns milhõezitos? Tens cláusula de rescisão? Podemos juntar aí umas alíneas para os teus filhotes continuarem a lucrar com negócios do futebol, o que achas? Nós fazemos uma operação coração para juntar uns milhões e te pores a andar. Chuta o valor...

Motörhead

Se a ida do Mourinho para o Real falhar por causa do Riquelme, este idiota não teria colhões nenhums para mandar Mourinho pó crl.

Slb04Sempre

🤡

Fomos apanhados! Já não podemos fazer as reuniões nas catacumbas!

Innuendo

Citação de: Manfred von Richthofen em 24 de Maio de 2026, 07:32E acabou a semana e não cumpriu com a sua palavra de falar à nação benfiquista, por certo só o fará quando os seus patrões, os verdadeiros "pupeteers" o mandarem fazer... Que asco, que vergonha, mas uma coisa não sou capaz como leio por aqui amiúde, que é de ficar feliz com o estado atual do Benfica só para me sentir vingado dos malucos dos 65% que permitiram a continuação "disto", ou que defendem que o B. Silva faz muito bem em não voltar, etc., a mim dói-me ver o meu Benfica assim, amorfo, débil, impotente

A quem está farto da conversa dos 65%, .l. 
Foda-se.
Se a anémona falasse, era ah gandarruie a dar a cara e a assumir responsabilidades. Se não fala é ah gandarruie, muito bem a não alimentar especulações.

A anémona é um problema de proporções bíblicas, mas o mais triste: não é o principal problema. O problema que causará o Apocalipse do Benfica são os sócios que são burros e desprovidos de qualquer tipo de massa crítica.

Ricardinh010

Não faça nada Sr. Presidente.

O que temos mais é tempo.

paulomaia1972

24 de maio de 2026

mais uma época que vai com o crl, 2026-27.

Ps. Parabéns pela subida do Louletano.

_JonasThern_

A incompetência deste tipo completamente exposta. Melhor só se o Marco Silva se cansar de esperar e aceitar o Fulham.

HB

Fres
@fres_pmf

Num dia em que se voltou a falar de João Noronha Lopes - a maior oportunidade perdida pelo @slbenfica nos últimos 30 anos - deixo apenas isto. Houve quem preferisse o Rui Vale e Azevedo. Aqui estamos 🙌🏻

https://x.com/fres_pmf/status/2058281520729608337

Faroleiro

Citação de: HB em 21 de Maio de 2026, 17:20
Citação de: dmc em 21 de Maio de 2026, 16:43Eu não quero crer que o Presidente está à espera das eleições do Real Madrid para saber se fica ou não com o Mourinho.

Tudo isto é trágico.

Rui Costa: "Não permito que me considerem um banana. Nasci numa cave na Damaia, lutei toda a minha vida e isto não se faz a ser usado"

Artigo completo (é muito longo): https://tribuna.expresso.pt/benfica/2020-12-28-Rui-Costa-Nao-permito-que-me-considerem-um-banana.-Nasci-numa-cave-na-Damaia-lutei-toda-a-minha-vida-e-isto-nao-se-faz-a-ser-usado

Outra bananice:

CitaçãoRui Costa, administrador da SAD e vice-presidente do Benfica, assumiu as responsabilidades pela má temporada dos encarnados, que ontem foram derrotados pelo Sporting

Citação"Como chegámos aqui? Há muitas causas para justificar o insucesso da equipa. E o que iremos fazer até ao final do ano é eliminar esses erros, para dar a volta à situação. Ninguém está autorizado a atirar a toalha ao chão. Ainda há extrema confiança de que poderemos terminar a época com o título na mão. Quem, no balneário, não estiver à altura deste sacrifício não ficará lá dentro. Não basta entrar num jogo e fazer um carrinho. É trabalhar todos os dias", disse Rui Costa.
https://bancada.pt/artigos/portugal/vamos-ver-quem-sao-os-homens-que-temos-em-casa-avisa-rui-costa

kino

🤡

Fui ao polígrafo e a probabilidade dessa conta ser bot da cartilha a tentar manipular a narrativa das mentes mais frágeis é 100%