Treinadores

S-Line

Facto : ninguém quer meter-se neste lamaçal .

Primeiro havia desconfiança que isto era um ninho de leitões , depois confirmou-se , agora temos a fama.

Eu pessoalmente não aceitaria a ser mais um a ir parar á lama .

Este é o ponto de situação .

Roy Kent

Eu espero que todos os treinadores mínimamente de jeito, rejeitem o Costa, para ver se os parolos abrem a pestana.

Rics

Citação de: Moltisanti em 23 de Maio de 2026, 18:30Um bácoro mal-criadão e corrupto como o Cãoceição nem deveria ser equacionado para treinar o Sport Lisboa e Benfica.

Mas tá a ser equacionado?

S-Line

Citação de: Roy Kent em 24 de Maio de 2026, 12:11Eu espero que todos os treinadores mínimamente de jeito, rejeitem o Costa, para ver se os parolos abrem a pestana.
Amigo nem assim .

> roy back's save o que fás
> vcs kriam ambrugues
> drogados ou sentaaaaaaaa
> roy é dux noxos , excolhe kem ama o venfica
Etc...

vermelhao_33

Acabar com o Mourinho, porque o Florentino o descarta ou perde as eleicoes, e depois despedi lo 'a 5 jornada sera a cereja no Topo do bolo.

JotaL

Citação de: Roy Kent em 24 de Maio de 2026, 12:11Eu espero que todos os treinadores mínimamente de jeito, rejeitem o Costa, para ver se os parolos abrem a pestana.
esquece isso! O mal dos parolos não é serem parolos, mas mesmo burros e isso de acordo com Darwin só se resolve quando eles morrerem ou não puderem procriar mais. As eleições no Benfica são um caso de estudo, há neste momento teses de doutoramento a serem desenvolvidas para explicar este fenómeno, e até há propostas em equação para que um cidadão tenha que tirar uma carta de eleitor, da mesma forma que tira carta de condução, como consequência dessas teses. Seria a salvação da democracia e resolveria o único problema que os sistemas democráticos têm, de acordo com Churchill.
Ok, eu estava a sonhar com as teses e as propostas, mas infelizmente não sobre a burrice. E aliás, basta ir ao tópico do Cacho da Damaia para perceberes isso, ainda hoje alguém partilhou o post no X dum acéfalo chalupa, a acusar o Noronha da instabilidade atual, ao mesmo tempo que dizia que ele desapareceu do mapa depois da derrota, para justificar que era um tachista. Verdadeiramente surreal e digno dum sketch dos Monty Python. Convenhamos que eu nunca tive grande confiança no Noronha, mas caramba, é como estar a comer merda todos os dias, alguém me aparecer a dizer que a partir de agora posso comer outra coisa mas que não se sabe o que vai sair, ou continuar a levar com merda e escolher o prato de merda

JeSuisÉder

LFVL

Citação de: JeSuisÉder em 24 de Maio de 2026, 14:51

Se o fizesse, lá íamos ter de pagar esse favor de alguma forma...

Smballs

Citação de: LFVL em 24 de Maio de 2026, 15:17

Coisa mais fácil deste mundo....

JeSuisÉder

Ele tem todo o interesse em tirar o Mourinho do Benfica para ir para o Real...visto que o candidato nº1 para substituir o Mourinho no Benfica é representado por ele.

Silveralho

Citação de: Smballs em 24 de Maio de 2026, 15:24

Coisa mais fácil deste mundo....

Prémio de assinatura para Marco Silva .

Diavolo Rosso

Que surpresa, o Mendes quer é isto resolvido, para mamar do Mourinho e do Marco Silva.

MiguelAlmeida

O que diz no post?

20Nico Gaitan20

Citação de: Diavolo Rosso em 24 de Maio de 2026, 16:18

Que surpresa, o Mendes quer é isto resolvido, para mamar do Mourinho e do Marco Silva.
tou por tudo ja.

Quero é que resolvam rapidamente visto quem se fode é o Benfica com isto...e o banana a coçar