Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Cardia

Estou satisfeito pela derrota dos lagartos mas tudo o que nos pode correr mal, corre mesmo.
Reparem por ex que quando passámos para o 2° lugar, o Aston Villa passou para 5°, quando voltámos ao 3° o Villa subiu ao 4°...

Não bastava a incompetência, a falta de carisma, incaoacidade de tomar decisões, cobardia, ainda por cima é um tremendo pé frio!

Red Eagle_90

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2026, 21:09
Citação de: nikas em 24 de Maio de 2026, 20:45Tão, mas tão, mas tão, mas tão bem feito!
Agora mamas com 6 jogos contra amadores praticamente, e isto sem Presidente, sem treinador e sem capitão.

E haviam de perder contra um Valletta FC da vida para abrirem o olho.

Que asco monumental destes palhaços.
amadores?

Esta la o Besiktas e o Qarabag

Ahahaha

Nao se metam finos não

Que ainda vamos é para a liga conferência
Vai ser a segunda do Mourinho

Tds 28

Citação de: CERVEIRA em 24 de Maio de 2026, 20:54Que marque eleições,  começa a ficar sem condições.
Que volte Luis Filipe Vieira para começar a ganhar.

Fórum errado

Red Eagle_90

Citação de: Cardia em 24 de Maio de 2026, 21:10Estou satisfeito pela derrota dos lagartos mas tudononque nos pode correr mal, corre mesmo.
Reparem por ex que quando passámos para o 2° lugar, o Aston Villa passou para 5°, quando voltámos ao 3° o Villa subiu ao 4°...

Não bastaclva a incompetência, a falta de carisma, incaoacidade de tomar decisões, cobardia, ainda por cima é um tremendo pé frio!
Quando tens um Presidente com pé frio atrais tudo de mau

Sr. Coluna

Caguem na bola masé, malta. Temos a rádio e o distrito para comemorar.

Fabiuh21

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Maio de 2026, 21:06
Citação de: TFFS em 24 de Maio de 2026, 21:02Ai são 3 eliminatórias? Não 2?
3 eliminatorias.

6 jogos
Somos meninos termos uma deslocação a um Kairat ou Astana da vida e sermos eliminados

lPhoenix

Tivéssemos sido competentes e não andávamos a depender de terceiros.

Tudo o que nos acontece é fruto da deriva que este clube se encontra.

iloy

Citação de: CERVEIRA em 24 de Maio de 2026, 20:54Que marque eleições,  começa a ficar sem condições.

O que?
Epa vão trataram-se!!

Tds 28

A este clube só falta apanhar 3 dum Skenderbeu para sermos o novo Sporting

Mértola_10

És tão Burro!!!
És o unico gajo no País que ainda não percebeu que o gajo está a gozar contigo!
Burro!

Imortal10

Citação de: Chappu em 24 de Maio de 2026, 00:45
Citação de: Thorondor em 23 de Maio de 2026, 21:44Oh FILHO DA PUTA, não disseste que ias falar está semana, corno manso do caralho? A semana acaba hoje burgesso inimputável, débil mental calaceiro e pau mandado. Eu sei que o Zé Mário te fodeu o cu todo esta semana, mas não fazia mal, falavas de pé, minha alimària bisonha de QI de dois dígitos. Falias uma associação de estudantes de uma escola secundária seu indigente, refém dos boys do Isaltino. És tão burro, mas tão burro que o primeiro teste positivo que tiveste na vida foi o teste do COVID, minha puta vaidosa, fútil, rato de esgoto, lambe bolas e sabujo amestrado.

E venha o amarelo ou o permaban tou-me pouco fodendo para isso. Cão sarnento. Mataste o meu Benfica.

Isto devia estar afixado.

Não mudo uma vírgula.

Apagaram o post?

Di Nes

Mais jogos para mostrarem o bom futebol que praticam

Parabéns

Fabiuh21

Concordo, com Vale Azevedo à frente da SAD e José Veiga à frente do futebol

Cob92