Treinadores

Silveralho

Citação de: Red_Fraction em 24 de Maio de 2026, 20:26
Citação de: MiguelAlmeida em 24 de Maio de 2026, 20:18Quando começamos a pre época ??
20 de junho ??
Deve ser mais perto do final do mês.

A que ver que na 1º eliminatória vamos apanhar uns cepos "quaisqueres", até na 2º devemos apanhar uma equipa acessível.

Na 3ª eliminatória já devemos levar com alguém mais lixado.

Somos gajos para ir de vela contra o torreense do Chipre logo no primeiro jogo.

Manfred von Richthofen

Citação de: Silveralho em 24 de Maio de 2026, 19:37Não dá para trazer o do torreense ?
Pelo menos os jogadores deles sabem fazer faltas para matar o contra ataque.

Verdade, tive logo a imagem da final do ano passado a vir-me à memória... Ai Renato Sanches, Renato Sanches... Temos um karma do CRLHO

20Nico Gaitan20

Nem o MS vamos sacar.

É uma pena.

Mas acho que nao vem.

hjribeiro

Citação de: Silveralho em 24 de Maio de 2026, 20:36
Citação de: Red_Fraction em 24 de Maio de 2026, 20:26
Citação de: MiguelAlmeida em 24 de Maio de 2026, 20:18Quando começamos a pre época ??
20 de junho ??
Deve ser mais perto do final do mês.

A que ver que na 1º eliminatória vamos apanhar uns cepos "quaisqueres", até na 2º devemos apanhar uma equipa acessível.

Na 3ª eliminatória já devemos levar com alguém mais lixado.

Somos gajos para ir de vela contra o torreense do Chipre logo no primeiro jogo.

Siga para a conference. Valeu a pena.

RML

Vamos conseguir ficar sem o Marco Silva, mas calma que o Ruie tem tudo controlado e está atento

Joao_Aguia_00

Num clube como o nosso estas eliminatórias deviam ser para o treinador rodar equipa e experimentar uns jovens.

Mas não somos um clube assim.

Fabiuh21

Parece-me acima de tudo que para além de bom treinador, Marco Silva é um gajo com caractér e personalidade forte, não será nunca um "yes man"... por isso se mandar o banana pastar e recusar não me admirava nada

rsd

Quando vem o nosso irmão Marco Silva?

Roy Kent

Citação de: RML em 24 de Maio de 2026, 21:02Vamos conseguir ficar sem o Marco Silva, mas calma que o Ruie tem tudo controlado e está atento

Então?

Joao_Aguia_00

O Marco Silva há uns 10 anos que já não sabe o que é jogar de 3 em 3 dias durante semanas.

Se chegar até nisso se vai ter de adaptar em plena pré-época

Kinkolas

Citação de: rsd em 24 de Maio de 2026, 21:19Quando vem o nosso irmão Marco Silva?
Ele já avisou que não passa da próxima semana.

Mzungo

Caminho aberto para o Felipe Luís.

O Jorge dos Cornetos esfrega as mãos...

+1benfiquista

Marco Silva ou o caos.

JotaL

Citação de: +1benfiquista em 24 de Maio de 2026, 21:55Marco Silva ou o caos.
Caos já estamos nós há uns anitos e vai continuar... se o Marco Silva se junta ao mesmo não sei

xeriff

Já se despediu no Fulham ao que parece