Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Mzungo

Citação de: VictorGideon em 24 de Maio de 2026, 21:42
Citação de: Grizzli em 24 de Maio de 2026, 21:35Cereja no topo do bolo era ser eliminado das pres hahahaha.

O karma demora mas acontece
Com golo de um ex-jogador nosso para completar o ramalhete

Kokçu

Chappu

Citação de: Imortal10 em 24 de Maio de 2026, 21:15
Citação de: Chappu em 24 de Maio de 2026, 00:45
Citação de: Thorondor em 23 de Maio de 2026, 21:44Oh FILHO DA PUTA, não disseste que ias falar está semana, corno manso do caralho? A semana acaba hoje burgesso inimputável, débil mental calaceiro e pau mandado. Eu sei que o Zé Mário te fodeu o cu todo esta semana, mas não fazia mal, falavas de pé, minha alimària bisonha de QI de dois dígitos. Falias uma associação de estudantes de uma escola secundária seu indigente, refém dos boys do Isaltino. És tão burro, mas tão burro que o primeiro teste positivo que tiveste na vida foi o teste do COVID, minha puta vaidosa, fútil, rato de esgoto, lambe bolas e sabujo amestrado.

E venha o amarelo ou o permaban tou-me pouco fodendo para isso. Cão sarnento. Mataste o meu Benfica.

Isto devia estar afixado.

Não mudo uma vírgula.

Apagaram o post?

Parece que sim.

Slb04Sempre

Citação de: Faroleiro em 24 de Maio de 2026, 21:41
Citação de: Ricardo Maia em 24 de Maio de 2026, 21:40Vamos lesma, toca a trabalhar. Este ano não há férias no Algarve.
O Noçe Ruie faz teletrabalho, coisa que os garotões não devem conhecer.

Amanhã ao meio dia tem reunião com o Claude e o ChatGPT para alinhavar a época

paranoid

Épico termos uma época de merda, em que tanto somos fodidos com vitórias dos lagartos como com as derrotas...

És um merdas incompetente

goliath2k

Força Rui, já tens desculpa para o aumento dos Red Pass deste ano. São mais 6 jogos para a malta ir curtir.

Il trattore

O noçu Rui é tão pé frio que hoje devia estar a sofrer pelos lagartos e eles perdem.

Schumpeter1

Teremos treinador antes da primeira pré eliminatória? Aceitam-se apostas.

4x4x2

Só agora é que percebi que para entrar na Liga Europa temos 3 eliminatórias... 6 jogos  :2funny:

Nmslb

Este cobardolas não falou e agora quando falar, e se falar, tem mais um assunto para abordar! Pre eliminatórias da liga Europa! Cada dia q passa o cenário piora! Tão merecido incompetente!!! Somos oficialmente clube de terceira/quarta linha europeia! Parabéns 65%!

força Benfica

Benfica X Milan na Liga Europa.

:smitten:  :buck2:

A chalupada ao rubro!

vieirah1904

Na segunda pre-eliminatória da Liga Europa podemos apanhar logo o Besiktas.

Não te esqueças de vender o Pavlidis aos gajos, ok?

Leonzo

Citação de: Schumpeter1 em 24 de Maio de 2026, 21:52Teremos treinador antes da primeira pré eliminatória? Aceitam-se apostas.
Os chalupas nas redes sociais dizem que temos treinador, chama se José Mourinho!

Como é que podemos sair disto?!?!

É impossível.

Nmslb

Citação de: Schumpeter1 em 24 de Maio de 2026, 21:52Teremos treinador antes da primeira pré eliminatória? Aceitam-se apostas.
sim. O Zé da esquina! Alguém se quer vir meter neste antro, ainda por cima disputar pres da liga Europa?

diabo_bom

então meu banana? vais ter de fazer que trabalhas mais cedo que o normal.