Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

darth vader

Ainda me lembro de quando eles podiam ir á final da LDC. É que não estava lá nem o AVS, nem o Torreense. 

Faroleiro

Citação de: slb_0793 em 24 de Maio de 2026, 22:42Vai ser um mês de junho muito quente. Escaldante diria.

Só se o Banana e a sua trupe for corrida do Benfica...

Sickness:SLB

O mais engraçado é eu olhar para adversários de uma 2ª pré-eliminatória de uma liga europa, e perceber que com um bocadinho de azar, calha um adversário que pode equilibrar qualquer eliminatória com o clube que este tipo desgoverna.

Semper Fidelis

Tanto Benfica como SC Braga têm de ultrapassar três pré-eliminatórias (seis jogos) para chegarem às fases de liga das respetivas competições. No caso das águias de Lisboa, se perderem numa delas ainda têm segunda oportunidade, caindo para a ronda seguinte da Liga Conferência.

Fura_Bilhas

Oh Ruie foda-se! Foderam-te as férias. Anda dizer-nos que a culpa é do bandido do Torreense que não tinha nada de ganhar aos sapos.

Já agora oh lorpa, quem é o nosso treinador? Ainda és gajo para ficar com o monte de merda que ainda temos(?), depois de tudo o que ele nos está a fazer, não és? Seu maroto!

Oh Ruie, mas deixa lá pá! Reeleito com 65%! Só mesmo aqui! Isto contado, era para os apanhados.

Faroleiro

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Maio de 2026, 22:48Tanto Benfica como SC Braga têm de ultrapassar três pré-eliminatórias (seis jogos) para chegarem às fases de liga das respetivas competições. No caso das águias de Lisboa, se perderem numa delas ainda têm segunda oportunidade, caindo para a ronda seguinte da Liga Conferência.
O Porco B que se f0da. Que perca sempre!

Faroleiro

Citação de: darth vader em 24 de Maio de 2026, 22:43Ainda me lembro de quando eles podiam ir á final da LDC. É que não estava lá nem o AVS, nem o Torreense.
Nem o VAR nem o boi do apito.

RGouveia.SLB

Espero que tenha dado uma calorosa e sentida mensagem de ânimo ao seu amigalhaço Vagandas, como bom pacificador e submisso que é

Faroleiro

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2994879/torreense-agrava-vida-ao-benfica-bate-sporting-e-vence-taca-de-portugal

Agrava a vida ao Benfica!?

É mais que merecido para a criatura protagonista deste tópico e para os Chalupas dos 65% e do vinho de pacote.

Moltisanti

Slbstriker

Citação de: Faroleiro em 24 de Maio de 2026, 22:41
Citação de: força Benfica em 24 de Maio de 2026, 22:40
Citação de: Mzungo em 24 de Maio de 2026, 22:29Vamos ganhar a Liga Europa!

Li há uns dias por aqui...

:rir:

Mas conseguimos ganhar uma taça da liga...

Ver o que fizemos na ultima vez na liga europa, todos cagados para eliminar um Toulouse e Rangers da vida e depois ser arrumado por um Marselha que andava a meio da tabela.
Com o belo plantel que o Banana irá "construir", vai ser muito pior e seremos meninos para estarmos borrados contra equipas das Ilhas Faroé caso alguma esteja na euro liga ou na Conference.

Temos que acreditar no nosso Rui, tal como acreditámos esta época!

https://sapo.pt/artigo/rui-costa-esta-epoca-foi-preparada-para-ganhar-o-campeonato-e-ter-uma-boa-prestacao-na-champions-69d79d0e459a1064e97a8097

Imortal10

Citação de: Chappu em 24 de Maio de 2026, 21:49
Citação de: Imortal10 em 24 de Maio de 2026, 21:15
Citação de: Chappu em 24 de Maio de 2026, 00:45
Citação de: Thorondor em 23 de Maio de 2026, 21:44Oh FILHO DA PUTA, não disseste que ias falar está semana, corno manso do caralho? A semana acaba hoje burgesso inimputável, débil mental calaceiro e pau mandado. Eu sei que o Zé Mário te fodeu o cu todo esta semana, mas não fazia mal, falavas de pé, minha alimària bisonha de QI de dois dígitos. Falias uma associação de estudantes de uma escola secundária seu indigente, refém dos boys do Isaltino. És tão burro, mas tão burro que o primeiro teste positivo que tiveste na vida foi o teste do COVID, minha puta vaidosa, fútil, rato de esgoto, lambe bolas e sabujo amestrado.

E venha o amarelo ou o permaban tou-me pouco fodendo para isso. Cão sarnento. Mataste o meu Benfica.

Isto devia estar afixado.

Não mudo uma vírgula.

Apagaram o post?

Parece que sim.

Não me esqueço da postura da moderação deste forum quando se começou a contestar em força o vieirismo.

Era banir, amarelos e o caralho a torto e a direito.

Continuem que já so mamamos mais de 20 anos disto. 

Faroleiro

Citação de: força Benfica em 24 de Maio de 2026, 22:53Parabéns. 🤡🤡

Fazer o que não foi feito

Mas não sejamos mal-agradecidos nem ingratos para com o Noçe Ruie da Lágrima...

A maioria das equipas não ganhou nada nestes anos que aparecem mencionados.