Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Zeca_Diabo

La invidia es una mierda 😎

burnvski

Eu acho que no lugar do JJ teria terminado a carreira de treinador agora. Acabou de zerar o game ao treinar o Ronaldo. Um velhote da reboleira.

ppfinder

O velhote ganhou e ganhou bem. O que disse sobre o Guardiola foi bem dito. Então acaba de ser campeão e a pergunta é se tem orgulho de ser substituído pelo Guardiola?

zikoli

Treinador mais titulado do Benfica.
O unico que me pôs agarrado a tv a ver os jogos.
Parabéns JJ mais um título!

Tds 28

Embora todos os nervos que me deu e dá é impossível não esboçar um sorriso sempre que ele fala.
Ontem, acabou por admitir que o Sporting é pequeno

Zeca_Diabo

"É um treinador que já esteve em Portugal a treinar, não treinou uma grande equipa, mas também não treinou uma grande equipa em Inglaterra, que é o Fulham, mas acredito no trabalho do Marco Silva." Jorge Jesus

fdpdc666

O ex-zagueiro Rodrigo Caio falou sobre sua relação com o Flamengo, como foi ir jogar no clube, e a mudança que teve na carreira com Jorge Jesus.

Zeca_Diabo

teps

Citação de: Zeca_Diabo em Hoje às 09:48"É um treinador que já esteve em Portugal a treinar, não treinou uma grande equipa, mas também não treinou uma grande equipa em Inglaterra, que é o Fulham, mas acredito no trabalho do Marco Silva." Jorge Jesus
Então assim ele só treinou uma equipa grande em Portugal?

Henry14

Se o Marco quisesse rasgava o JJ de cima abaixo.

Com menos de 40 ja treinava um grande em Portugal, tendo ganho uma taça.

Com menos de 40 ja treinava um grande na Grecia, tendo ganho um campeonato.

Com menos de 40 ja treinava na premier league.

Mesmo nao tendo corrido tao bem a experiencia nos anos seguintes, com menos de 45 ganha um Championship.

A minha questao é que porra de curriculo tinha o JJ antes de vir po Benfica com 55 anos?

AlexandreFernandes

Citação de: Henry14 em Hoje às 16:56Se o Marco quisesse rasgava o JJ de cima abaixo.

Com menos de 40 ja treinava um grande em Portugal, tendo ganho uma taça.

Com menos de 40 ja treinava um grande na Grecia, tendo ganho um campeonato.

Com menos de 40 ja treinava na premier league.

Mesmo nao tendo corrido tao bem a experiencia nos anos seguintes, com menos de 45 ganha um Championship.

A minha questao é que porra de curriculo tinha o JJ antes de vir po Benfica com 55 anos?

Nem vale a pena, sinceramente.

O JJ é um pavão irrelevante.