Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Almeida92

Citação«A Arábia Saudita não é aquilo que todos pensam. Acham que as mulheres andam todas tapadas e não há liberdade nenhuma, mas não é verdade, é um país muito seguro! Não há liberdade de expressão? Não, isso não há, mas é um país seguro. Vai ser uma grande potência no mundo», explicou o treinador de 69 anos.

Lenda. Só mais uma anormalidade que sai da boca deste génio.

JustMe

Citação de: Almeida92 em 16 de Janeiro de 2024, 01:37
Citação«A Arábia Saudita não é aquilo que todos pensam. Acham que as mulheres andam todas tapadas e não há liberdade nenhuma, mas não é verdade, é um país muito seguro! Não há liberdade de expressão? Não, isso não há, mas é um país seguro. Vai ser uma grande potência no mundo», explicou o treinador de 69 anos.

Lenda. Só mais uma anormalidade que sai da boca deste génio.
A naturalidade com que disse isto. Como se fosse: "Pipis? Isso não há, mas há costeletas."

djhifi

#1156277

Pablito13

Citação de: samarras em 15 de Janeiro de 2024, 09:02

Concordo com tudo o que ele disse. E este já tem 69 aninhos, já viu muito Portugal, sabe bem do que fala. É caso para dizer, "Portugal, quem te viu e quem te vê".

20simao1

Citação de: alsohugo em 15 de Janeiro de 2024, 13:56
Citação de: SiAn em 15 de Janeiro de 2024, 11:40"Duvido que as equipas portuguesas lutassem pelo título na Arábia Saudita" - JJ

https://blogvisaodemercado.pt/2024/01/15/duvido-que-as-equipas-portuguesas-lutassem-pelo-titulo-na-arabia-saudita/


É isso e nos próximos 100 anos nenhum treinador português voltaria a ganhar a Libertadores.

Mas alguma vez foi confirmado que ele disse isso?
Batam nele por muita coisa que ele merece. Não por coisas fake.

Kyoto

Citação de: Eusébio10 em 15 de Janeiro de 2024, 11:41
Citação de: Rei em 15 de Janeiro de 2024, 11:39Disse alguma mentira? Escapou-me alguma coisa?

É polemico mas tem a sua verdade, fui a Lisboa há pouco tempo depois de muito tempo sem lá ir e nem parecia Portugal. Só me senti Português, perto do estádio da luz.

Nas outras cidade não se vê uma diferença assim tão grande.

Ai nao ve.

josel

Citação de: Cypherpunk em 16 de Janeiro de 2024, 00:44Eu vivo no campo e digo se não fossem os imigrantes o pessoal estava bem lixado pra comer algum produto português e com preço razoavel...

Aqui na minha zona é o pessoal que mais fala dos estrangeiros e que mais faz propaganda para os expulsar que os contrata para poupar custos e andarem armados em campeões nas redes sociais que andam a fazer muito dinheiro. É hilariante.

A minha mãe trabalha nas finanças e mensalmente inscreve muito pessoal indiano ou do Bangladesh que ganham o valor de part time e trabalham 10/12h, a viverem aos 20 num T4 porque não têm dinheiro para viver menos no mesmo sítio.

Esta conversa é muito gira e é de facto um problema, mas também não vejo o tecido empresarial português que tanto critica a entrada de estrangeiros/imigrantes a dar salários dignos aos portugueses para os trabalhos corriqueiros e preferem ir buscar uns 15 indianos para andar todo o dia ao sol.

Pedro Nunes 28

Citação de: 20simao1 em 16 de Janeiro de 2024, 05:01
Citação de: alsohugo em 15 de Janeiro de 2024, 13:56
Citação de: SiAn em 15 de Janeiro de 2024, 11:40"Duvido que as equipas portuguesas lutassem pelo título na Arábia Saudita" - JJ

https://blogvisaodemercado.pt/2024/01/15/duvido-que-as-equipas-portuguesas-lutassem-pelo-titulo-na-arabia-saudita/


É isso e nos próximos 100 anos nenhum treinador português voltaria a ganhar a Libertadores.

Mas alguma vez foi confirmado que ele disse isso?
Batam nele por muita coisa que ele merece. Não por coisas fake.
Tens razão, disse que daqui a 50 anos vão lembrar-se que foi um treinador português a ganhar uma libertadores.....meia dúzia de anos depois há um português que já ganhou 2...

joaonunes

Citação de: Ginkgo em 15 de Janeiro de 2024, 19:12Emigrante diz mal de imigrantes.

Sigam-me para mais noticias.

Eu nunca gostei do JJ mas ele não disse mal de imigrantes mas sim da política de imigração.

Reaseru_SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Janeiro de 2024, 15:54Eu vivo na Margem Sul e descobri que sou estrangeiro.

Obrigado SB!

Margem sul é Califado.

Ps: sou da margem sul...do douro. Eheheh

TFFS

Citação de: Nenad25 em 16 de Janeiro de 2024, 00:01
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2024, 23:32
Citação de: Nenad25 em 15 de Janeiro de 2024, 23:19
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2024, 23:17
Citação de: Nenad25 em 15 de Janeiro de 2024, 21:31JJ descobriu que em Portugal há imigrantes que se mudaram para outro país à procura de uma vida melhor.

Que não falam a língua, que têm uma religião e hábitos culturais diferentes.

Tal como ele... na Arábia.

Burrice chalupa, nada de novo aqui.
Tudo certo. Acho muito bem virem procurar uma vida melhor.

Quando entram sem qualquer controlo nem background check é que a coisa tem potencial para ficar muito feia e andamos a financiar redes de tráfico humano que prejudicam os próprios imigrantes, que vivem em condições precárias.


Mas está tudo bem. É dar as mãos e fingir que se quer mandar embora todos os imigrantes.

Eu, pessoalmente, preferia receber 10 e dar-lhes boas vidas e oportunidade do que receber 100 e condições deploráveis.

Mas está tudo bem. Não há nenhum problema, somos os EUA e temos condições para albergar toda a gente, asfixiando a classe média cada vez mais. Kumbaya.

Mas tu achas que é a imigração em Portugal que está a asfixiar a classe média? Lol
Não acho. É factual. Não é a única causa, mas é uma das causas.

Desconheço.

Mostra-me lá esse estudo. E falo a sério.
Portanto uns gajos vêm receber salários miseráveis porque os portugueses já não aceitam esses valores (e bem, porque é impossível viver em certas zonas com esses valores)

Isso deixa o salário médio no mercado absolutamente nivelado por baixo e não obriga as empresas a começar a pagar mais.


Esses salários pouca carga fiscal levam, porque são baixíssimos. Deixa-me adivinhar onde é que o estado vai buscar o dinheiro para suportar os custos de toda a gente...

Pois, a classe média. Absolutamente asfixiada.

24-7SLB

Citação de: TFFS em 16 de Janeiro de 2024, 12:59
Citação de: Nenad25 em 16 de Janeiro de 2024, 00:01
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2024, 23:32
Citação de: Nenad25 em 15 de Janeiro de 2024, 23:19
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2024, 23:17
Citação de: Nenad25 em 15 de Janeiro de 2024, 21:31JJ descobriu que em Portugal há imigrantes que se mudaram para outro país à procura de uma vida melhor.

Que não falam a língua, que têm uma religião e hábitos culturais diferentes.

Tal como ele... na Arábia.

Burrice chalupa, nada de novo aqui.
Tudo certo. Acho muito bem virem procurar uma vida melhor.

Quando entram sem qualquer controlo nem background check é que a coisa tem potencial para ficar muito feia e andamos a financiar redes de tráfico humano que prejudicam os próprios imigrantes, que vivem em condições precárias.


Mas está tudo bem. É dar as mãos e fingir que se quer mandar embora todos os imigrantes.

Eu, pessoalmente, preferia receber 10 e dar-lhes boas vidas e oportunidade do que receber 100 e condições deploráveis.

Mas está tudo bem. Não há nenhum problema, somos os EUA e temos condições para albergar toda a gente, asfixiando a classe média cada vez mais. Kumbaya.

Mas tu achas que é a imigração em Portugal que está a asfixiar a classe média? Lol
Não acho. É factual. Não é a única causa, mas é uma das causas.

Desconheço.

Mostra-me lá esse estudo. E falo a sério.
Portanto uns gajos vêm receber salários miseráveis porque os portugueses já não aceitam esses valores (e bem, porque é impossível viver em certas zonas com esses valores)

Isso deixa o salário médio no mercado absolutamente nivelado por baixo e não obriga as empresas a começar a pagar mais.


Esses salários pouca carga fiscal levam, porque são baixíssimos. Deixa-me adivinhar onde é que o estado vai buscar o dinheiro para suportar os custos de toda a gente...

Pois, a classe média. Absolutamente asfixiada.

Quantos postos de trabalho roubaram os trabalhadores do Uber eats aos portugueses?

TFFS

Citação de: 24-7SLB em 16 de Janeiro de 2024, 13:02
Citação de: TFFS em 16 de Janeiro de 2024, 12:59
Citação de: Nenad25 em 16 de Janeiro de 2024, 00:01
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2024, 23:32
Citação de: Nenad25 em 15 de Janeiro de 2024, 23:19
Citação de: TFFS em 15 de Janeiro de 2024, 23:17
Citação de: Nenad25 em 15 de Janeiro de 2024, 21:31JJ descobriu que em Portugal há imigrantes que se mudaram para outro país à procura de uma vida melhor.

Que não falam a língua, que têm uma religião e hábitos culturais diferentes.

Tal como ele... na Arábia.

Burrice chalupa, nada de novo aqui.
Tudo certo. Acho muito bem virem procurar uma vida melhor.

Quando entram sem qualquer controlo nem background check é que a coisa tem potencial para ficar muito feia e andamos a financiar redes de tráfico humano que prejudicam os próprios imigrantes, que vivem em condições precárias.


Mas está tudo bem. É dar as mãos e fingir que se quer mandar embora todos os imigrantes.

Eu, pessoalmente, preferia receber 10 e dar-lhes boas vidas e oportunidade do que receber 100 e condições deploráveis.

Mas está tudo bem. Não há nenhum problema, somos os EUA e temos condições para albergar toda a gente, asfixiando a classe média cada vez mais. Kumbaya.

Mas tu achas que é a imigração em Portugal que está a asfixiar a classe média? Lol
Não acho. É factual. Não é a única causa, mas é uma das causas.

Desconheço.

Mostra-me lá esse estudo. E falo a sério.
Portanto uns gajos vêm receber salários miseráveis porque os portugueses já não aceitam esses valores (e bem, porque é impossível viver em certas zonas com esses valores)

Isso deixa o salário médio no mercado absolutamente nivelado por baixo e não obriga as empresas a começar a pagar mais.


Esses salários pouca carga fiscal levam, porque são baixíssimos. Deixa-me adivinhar onde é que o estado vai buscar o dinheiro para suportar os custos de toda a gente...

Pois, a classe média. Absolutamente asfixiada.

Quantos postos de trabalho roubaram os trabalhadores do Uber eats aos portugueses?
Não sei, mas ao aceitarem continuamente salários miseráveis baixam os padrões salariais médios do mercado.

TFFS

Citação de: joaonunes em 16 de Janeiro de 2024, 10:22
Citação de: Ginkgo em 15 de Janeiro de 2024, 19:12Emigrante diz mal de imigrantes.

Sigam-me para mais noticias.

Eu nunca gostei do JJ mas ele não disse mal de imigrantes mas sim da política de imigração.
Esquece. Na mente das pessoas, em que tudo é preto ou branco, criticar políticas de imigração é dizer mal de imigrantes e odia-los

EagleVision

#1156289
Citação de: Espártaco em 15 de Janeiro de 2024, 19:13
Citação de: Ginkgo em 15 de Janeiro de 2024, 19:12Emigrante diz mal de imigrantes.

Sigam-me para mais noticias.
Isso é muito comum, até. :whistle2:

 :confused: