Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GonPat90

Citação de: Eusébio10 em 15 de Janeiro de 2024, 11:41
Citação de: Rei em 15 de Janeiro de 2024, 11:39Disse alguma mentira? Escapou-me alguma coisa?

É polemico mas tem a sua verdade, fui a Lisboa há pouco tempo depois de muito tempo sem lá ir e nem parecia Portugal. Só me senti Português, perto do estádio da luz.

Nas outras cidade não se vê uma diferença assim tão grande.


Eu vivo em Lisboa e garanto que ainda é Portugal. Não têm que agradecer por esta info :D

franciscoafonso

É o que dá as narrativas de grupos de WhatsApp.

Lebohang Mokoena

Eu vivo na Margem Sul e descobri que sou estrangeiro.

Obrigado SB!

Albertini

Citação de: GonPat90 em 15 de Janeiro de 2024, 15:14
Citação de: Eusébio10 em 15 de Janeiro de 2024, 11:41
Citação de: Rei em 15 de Janeiro de 2024, 11:39Disse alguma mentira? Escapou-me alguma coisa?

É polemico mas tem a sua verdade, fui a Lisboa há pouco tempo depois de muito tempo sem lá ir e nem parecia Portugal. Só me senti Português, perto do estádio da luz.

Nas outras cidade não se vê uma diferença assim tão grande.


Eu vivo em Lisboa e garanto que ainda é Portugal. Não têm que agradecer por esta info :D

Tantos emigrantes e turistas estrangeiros como em qualquer grande cidade europeia!



Ginkgo

Este bimbo faz cá tanta falta como a fome.

Mercurio_10

O problema do Jesus com Portugal é ninguém o querer. O mundo de Jorge Jesus começa e acaba nele próprio, a partir do momento em que não tem interessados cá, passa a ser um país terrível que ele já não reconhece como seu, Lisboa passa a ser mais insegura que o Rio de Janeiro e com menos qualidade de vida que Riade.

Um bandalho pode encher-se de dinheiro, vai continuar sempre a ser um bandalho.

Red2802

Continua uma figurinha patética, um egocêntrico bacoco.

Um palerma que anda há 50 anos a conviver com todo o tipo de pessoas, um mundo de oportunidades para melhorar, e ainda não consegue articular duas palavras de forma normal.

Um estúpido arrogante cheio de dinheiro.

Difícil pedir pior.

O Património

Citação de: Mercurio_10 em 15 de Janeiro de 2024, 18:02O problema do Jesus com Portugal é ninguém o querer. O mundo de Jorge Jesus começa e acaba nele próprio, a partir do momento em que não tem interessados cá, passa a ser um país terrível que ele já não reconhece como seu, Lisboa passa a ser mais insegura que o Rio de Janeiro e com menos qualidade de vida que Riade.

Um bandalho pode encher-se de dinheiro, vai continuar sempre a ser um bandalho.

O Jesus é o Gustavo Santos dos treinadores de futebol.

Egocentrismo em estado puro.

Este tem o extra de ser um bronco.

bmuc79


JJ a dizer umas vdds como cidadão.

Um bem haja.

Ginkgo

Emigrante diz mal de imigrantes. 

Sigam-me para mais noticias. 

Espártaco

Citação de: Ginkgo em 15 de Janeiro de 2024, 19:12
Emigrante diz mal de imigrantes.


Sigam-me para mais noticias.
Isso é muito comum, até. :whistle2:

Castro_SLB

Citação de: Albertini em 15 de Janeiro de 2024, 15:56
Citação de: GonPat90 em 15 de Janeiro de 2024, 15:14
Citação de: Eusébio10 em 15 de Janeiro de 2024, 11:41
Citação de: Rei em 15 de Janeiro de 2024, 11:39Disse alguma mentira? Escapou-me alguma coisa?

É polemico mas tem a sua verdade, fui a Lisboa há pouco tempo depois de muito tempo sem lá ir e nem parecia Portugal. Só me senti Português, perto do estádio da luz.

Nas outras cidade não se vê uma diferença assim tão grande.


Eu vivo em Lisboa e garanto que ainda é Portugal. Não têm que agradecer por esta info :D

Tantos emigrantes e turistas estrangeiros como em qualquer grande cidade europeia!




vou roubar essa imagem

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 15 de Janeiro de 2024, 19:14
Citação de: Albertini em 15 de Janeiro de 2024, 15:56
Citação de: GonPat90 em 15 de Janeiro de 2024, 15:14
Citação de: Eusébio10 em 15 de Janeiro de 2024, 11:41
Citação de: Rei em 15 de Janeiro de 2024, 11:39Disse alguma mentira? Escapou-me alguma coisa?

É polemico mas tem a sua verdade, fui a Lisboa há pouco tempo depois de muito tempo sem lá ir e nem parecia Portugal. Só me senti Português, perto do estádio da luz.

Nas outras cidade não se vê uma diferença assim tão grande.


Eu vivo em Lisboa e garanto que ainda é Portugal. Não têm que agradecer por esta info :D

Tantos emigrantes e turistas estrangeiros como em qualquer grande cidade europeia!




vou roubar essa imagem
Guarda também esta:
Spoiler
[fechar]

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 15 de Janeiro de 2024, 19:15
Citação de: Castro_SLB em 15 de Janeiro de 2024, 19:14
Citação de: Albertini em 15 de Janeiro de 2024, 15:56
Citação de: GonPat90 em 15 de Janeiro de 2024, 15:14
Citação de: Eusébio10 em 15 de Janeiro de 2024, 11:41
Citação de: Rei em 15 de Janeiro de 2024, 11:39Disse alguma mentira? Escapou-me alguma coisa?

É polemico mas tem a sua verdade, fui a Lisboa há pouco tempo depois de muito tempo sem lá ir e nem parecia Portugal. Só me senti Português, perto do estádio da luz.

Nas outras cidade não se vê uma diferença assim tão grande.


Eu vivo em Lisboa e garanto que ainda é Portugal. Não têm que agradecer por esta info :D

Tantos emigrantes e turistas estrangeiros como em qualquer grande cidade europeia!




vou roubar essa imagem
Guarda também esta:
Spoiler
[fechar]


Já estão as duas guardadas

Salvio18

Citação de: alsohugo em 15 de Janeiro de 2024, 13:56
Citação de: SiAn em 15 de Janeiro de 2024, 11:40"Duvido que as equipas portuguesas lutassem pelo título na Arábia Saudita" - JJ

https://blogvisaodemercado.pt/2024/01/15/duvido-que-as-equipas-portuguesas-lutassem-pelo-titulo-na-arabia-saudita/


É isso e nos próximos 100 anos nenhum treinador português voltaria a ganhar a Libertadores.

Disse isso no Brasil, disse agora na Arábia. Se amanhã for treinar pra Índia vai dizer a mesma merda, tudo pra puxar a brasa à sardinha dele, continua o mesmo desonesto intelectual e egocêntrico do costume, nada de novo.