Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Soundwave

Citação de: mercurialSLB em 24 de Maio de 2026, 21:59
Citação de: kramxel² em 24 de Maio de 2026, 21:56
Citação de: 4x4x2 em 24 de Maio de 2026, 21:52Só agora é que percebi que para entrar na Liga Europa temos 3 eliminatórias... 6 jogos  :2funny:

De loucos.

Nem treinador, nem jogadores que tiverem no Mundial...

O Benfica tem jogadores mais que suficientes para chegar à LE mesmo sem os mundialistas

Os únicos indisponíveis são Bah, Dedic, Tomás, Aursnes, Rios, Andreas e Sidny

Os que ficam são Enzos e Ivanocics. Equipa de sonho.

Rørikus

Então mano. Bom dia! Acho eu... Tudo em forma? Como vai o trabalho?

ElToto

Bom dia Presimente!!

Para quando aparição??
Para quando definição??
Para quando explicação??

Nossa senhora, santa incompetência! Mourinho já devia estar despedido desde o minuto 1 após o termino da epoca pah

MarkSilvaGlorioso11

Davidslb04

Vamos ter um inicio de época com imensos jogos, com mercado de transferências pelo o meio e andamos nesta indecisão

Tsu1904

Despertador está para as 10:30 mas depois ainda fica uma horinha a fazer scroll no xtagrã

iloy

Citação de: Davidslb04 em 25 de Maio de 2026, 10:04Vamos ter um inicio de época com imensos jogos, com mercado de transferências pelo o meio e andamos nesta indecisão

adoro

JMota25

Temos jogo dia 23 de Julho. Tens tempo para falar até lá!

LFVL

Citação de: Davidslb04 em 25 de Maio de 2026, 10:04Vamos ter um inicio de época com imensos jogos, com mercado de transferências pelo o meio e andamos nesta indecisão

Ou seja... nada de novo. Mais um (não) planeamento top de uma nova época...

Benfiquismo

Citação de: Chappu em 24 de Maio de 2026, 00:45
Citação de: Thorondor em 23 de Maio de 2026, 21:44Oh FILHO DA PUTA, não disseste que ias falar está semana, corno manso do caralho? A semana acaba hoje burgesso inimputável, débil mental calaceiro e pau mandado. Eu sei que o Zé Mário te fodeu o cu todo esta semana, mas não fazia mal, falavas de pé, minha alimària bisonha de QI de dois dígitos. Falias uma associação de estudantes de uma escola secundária seu indigente, refém dos boys do Isaltino. És tão burro, mas tão burro que o primeiro teste positivo que tiveste na vida foi o teste do COVID, minha puta vaidosa, fútil, rato de esgoto, lambe bolas e sabujo amestrado.

E venha o amarelo ou o permaban tou-me pouco fodendo para isso. Cão sarnento. Mataste o meu Benfica.

Isto devia estar afixado.

Não mudo uma vírgula.
Que poema!  :smitten:

JeSuisÉder

A narrativa que já anda ai a passar é que vamos receber 15 milhões pelo Mourinho...quando é que é mais complicado, entretanto mais um dia sem treinador, adorava que o Marco Silva renovasse com o Fulham.

Benfiquismo

Citação de: VictorGideon em 25 de Maio de 2026, 00:24
Citação de: joaoaria em 24 de Maio de 2026, 23:12Estamos a 60 dias do 1° jogo da liga Europa da época 2026/27 depois de Cristo e não temos treinador, logo não há preparação da pré época. Pelo meio vamos ter férias mundial, enrabadelas nas contratações e dispensas.

Ah! E estamos no 8° dia da semana que Rui costa disse que ia falar aos sócios.
De certeza que já temos treinador e irá começar a trabalhar a partir de terça-feira, mesmo que de forma não oficial. Não quero acreditar que, uma estrutura paga a peso de ouro, trabalha em cima do joelho e sem prever situações como esta.
Parece que não sabes quem está na presidência...

Tsu1904

Não percebo nada destas merdas agora. Há alguma maneira de cair para a Conferência, ou lá como se chama a essa competição de merda, ao falhar nestas pré-eliminatórias?

TFFS

Bom dia. Já temos treinador para a próxima temporada?