Lukáš Horníček (Braga) - A Bola

JeSuisÉder

Vender o Trubin ao Tottenham e ir buscar este, mesmo que se pague o mesmo que vamos receber, o upgrade desportivo era descomunal.

Che1904

Citação de: JeSuisÉder em 24 de Maio de 2026, 19:26Vender o Trubin ao Tottenham e ir buscar este, mesmo que se pague o mesmo que vamos receber, o upgrade desportivo era descomunal.
tottenham????

MrCobb

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Maio de 2026, 17:04
Citação de: tbest_77 em 22 de Maio de 2026, 15:47preferia o Carevic do Famalicão, joga muito bem com ambos os pés e oferece segurança entre os postes

além disso deve ser mais barato
O Famalicão também não o deverá de vender nada barato, o que o Benfica precisa é de ir atrás do seu Antonio Adán, e há 3 opções no mercado que eu acho que se encaixavam na perfeição, Stefan Ortega, David Soria e Daniel Fernandes, por esta ordem.
Gazanniga, Girona vai descer, Aréola do West Ham.

o Noruego

Citação de: MrCobb em 24 de Maio de 2026, 21:30
Citação de: tbest_77 em 22 de Maio de 2026, 15:47preferia o Carevic do Famalicão, joga muito bem com ambos os pés e oferece segurança entre os postes

O Famalicão também não o deverá de vender nada barato, o que o Benfica precisa é de ir atrás do seu Antonio Adán, e há 3 opções no mercado que eu acho que se encaixavam na perfeição, Stefan Ortega, David Soria e Daniel Fernandes, por esta ordem.
Gazanniga, Girona vai descer, Aréola do West Ham.
não entendi como nunca fomos buscar o David Soria

o Noruego

Citação de: daniel.gomes em 22 de Maio de 2026, 22:29
Citação de: Smballs em 22 de Maio de 2026, 09:31
Citação de: King Ghost em 22 de Maio de 2026, 08:25
Citação de: daniel.gomes em 22 de Maio de 2026, 02:42Óbvio que o Diogo Costa é o melhor guarda redes da liga portuguesa, destacado
Mas também não é aquilo tudo que fazem dele.
É bom em quase tudo, mas não se destaca em nada.

é 1 redes TOP que dá pontos e vitórias ao contrário do nosso...q dá pontos e vitórias às outras equipas

só dizem isso pq é dos porkos....fosse ele do Benfica não haveria páginas suficientes para tantos elogios...

e destaca-se em muita coisa....penalidades, jogo pés e controlo profundidade....só assim à cabeça

outra coisa.....houvesse competência no Benfica, que infelizmente não há....o Ricardo Velho q foi devolvido ao Farense, já estava a caminho do Benfica

Óbvio
os campeonatos do período Sérgio Conceição a ele se devem

MikeM16

O David Soria tem sido muito, muito consistente durante 7 anos. Nao entendo como é que nunca deu o salto para um clube de maior dimensao.

Sexta-Feira

É um bom GR.
Acredito que seja jogador de clube grande.

Faz-me lembrar um pouco o Oblak.
Tranquilo, aparece quando tem de aparecer.
Não é de levar com frangos.

É seguro!

Aquilo que se esperava do Trubin.

Moltisanti

Gosto do Ortega e do Soría, acho que seriam boas aquisições, especialmente o Stefan, se jogássemos à equipa grande e fôssemos dominadores.

Também há o Illan Meslier, mas não sei como se encontra, já que não jogou toda esta época.

GaitanEraMagia

Não vai acontecer.

Mais depressa vendemos o Trubin e deixamos o Samu e o André Gomes lutarem pela posição.

Se é boa ideia? Ambos cheiram-me a Varela...