Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

o Noruego

Citação de: Granizo em 25 de Maio de 2026, 13:42
Citação de: o Noruego em 25 de Maio de 2026, 13:26
Citação de: Granizo em 25 de Maio de 2026, 13:24
Citação de: david_slb em 25 de Maio de 2026, 13:17Vais fazer alguma coisa sobre isto ou vais fingir que não viste?

https://x.com/i/status/2058609226797466072

A serio que que alguem pensa que isso e de proposito para nos provocar? Fddxxx
Tambem nao exagerem.
continua a ser caricato

Porque um elemento da equipa tecnica esta a usar as botas de um dos jogadores da sua propria equipa?
Parece-me totalmente normal.
isso pode ser,

mas a consistente falta de posicionamento, e consequência no Benfica não

_Xebola_

Citação de: O cota do bigode em 25 de Maio de 2026, 13:40lá vai o redpass disparar, para estas grandes eliminatorias é mais 200 paus, seus garotoes!

Uma das merdas que nem devia existir e que está a destruir o clube aos poucos.

Não se pode ter vergonha de dizer, os RedPass são uma das doenças graves do Benfica.

Zeca_Diabo

Citação de: O cota do bigode em 25 de Maio de 2026, 13:40lá vai o redpass disparar, para estas grandes eliminatorias é mais 200 paus, seus garotoes!

Quem não tem dinheiro não tem vícios

o Noruego

Citação de: pedro8484 em 25 de Maio de 2026, 14:23
Citação de: Mattamouros em 25 de Maio de 2026, 14:14
Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2026, 11:56Sabem o que é mesmo mau nisto...

É que os 65% de anormais, bêbados ordinários que votara nisto, se estão a cagar e nós é que continuamos a sofrer com isto.

Isso é que custa mesmo.

A mim não me custa rigorosamente nada.

Mataram completamente a chama. Estou completamente desligado.

Apenas estou aqui para ver isto arder. E espero que arda bem mais e por bastante mais tempo. Pelo menos até Outubro de 2029 é para as chamas consumirem tudo e mais alguma coisa, acabar no poço mais fundo possível.

Pode ser que haja 16% que abram os olhos e mudem o sentido de voto. É a única coisa que me interessa.

Isto! Estamos num buraco gigante e cada decisao ou nao decisao esta a atrasar nos mais.
Sporting e Porto tinham que nos dar os campeonatos de bandeja.
E estamos a falar do Sporting que ficou em segundo gracas a nos e que perde com o Torreense, tendo um treinador medio a nivel nacional.
E da outra equipa da rassa, que correm como cavalos e tentam ganhar os jogos de qualquer forma, o bonito nao interessa.
vítimas da dimensão de simpatizantes

van33

achas que o toni, calado, paulo madeira, josé augusto, diamantino e outras lapas que vão deixar de comer à pala? paguem e não bufem, eu tb pago mas é menos

Fura_Bilhas

Como é inapto? Vais falar hoje ou ainda achas que os papalvos não merecem saber nada do clube?

+1benfiquista

Citação de: Slbstriker em 25 de Maio de 2026, 14:26Se o Mendes manda, tu obedeces, que venha o Filipe Luís para o Benfica!

https://www.abola.pt/video/filipe-luis-no-benfica-o-nome-que-jorge-mendes-tem-na-manga-2026052423271562606

Para começar a sair este nome na Borla é porque o MS já deve estar a dar sinal que se vai cortar...

Bignilton2

Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2026, 14:28
Citação de: Ivo_M em 25 de Maio de 2026, 13:24Fdx...

Que mal te fez o Benfica?

Não o deixaram ir para Barcelona e avisaram o pai que queria ir para os lagartos.

A partir daí jurou que um dia haveria de se vingar e acabar com o clube.

É uma teoria da conspiração, mas é bem capaz de ser verdadeira

Slbstriker

Citação de: +1benfiquista em 25 de Maio de 2026, 14:52
Citação de: Slbstriker em 25 de Maio de 2026, 14:26Se o Mendes manda, tu obedeces, que venha o Filipe Luís para o Benfica!

https://www.abola.pt/video/filipe-luis-no-benfica-o-nome-que-jorge-mendes-tem-na-manga-2026052423271562606

Para começar a sair este nome na Borla é porque o MS já deve estar a dar sinal que se vai cortar...

Só se ele fosse maluco, é que deixava a Premier League para vir para este Benfica, daqui a um ano ou nem isso, o mais certo era ser despedido, como aconteceu com todos os treinadores do Rui Costa.

Bignilton2

Citação de: +1benfiquista em 25 de Maio de 2026, 14:52

E bem faz ele.... vir-se enfiar nesta casa sem rei nem roque

cernache1

Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2026, 14:35

Uma das merdas que nem devia existir e que está a destruir o clube aos poucos.

Não se pode ter vergonha de dizer, os RedPass são uma das doenças graves do Benfica.

Amen. Adeptos burgueses.

Sexta-Feira

Está mortinho por levar tanga, neste dossiê dos treinadores.

Parece que desespera por isso.

The_Riggs

Citação de: van33 em 25 de Maio de 2026, 14:41
achas que o toni, calado, paulo madeira, josé augusto, diamantino e outras lapas que vão deixar de comer à pala? paguem e não bufem, eu tb pago mas é menos
Ouvi dizer que para o ano não vai haver rissóis de leitão no camarote por causa da falha ao acesso da champions.

Sunaike

Lá vai o Marco para o Milan. Dizem os italianos 🤣

Gloriosa Tradição

O teu Milan - onde ias acabar a carreira, lembras-te? - vai-te roubar o Marco Silva.

Que figurinha, Ruie.