José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Nenad25

Citação de: Menino Do Rio em 25 de Maio de 2026, 19:59
Citação de: Nenad25 em 25 de Maio de 2026, 13:33Eu sinceramente não sei como é que isto se vai desenrolar:

- Rui Costa quando contratou Mourinho, devia tê-lo feito com uma cláusula que anulava a rescisão por 3M caso fosse eleito

- Rui Costa errou ao não renovar com Mourinho após as eleições, removendo a tal cláusula.

- Mourinho errou ao aceitar "oficiosamente" o Real, com o Mendes a entregar a informação aos seus papagaios.

- Rui Costa errou ao oferecer uma renovação por 7 milhões limpos.

- Rui Costa errou se não colocou um prazo de resposta para essa oferta.

É tudo tão incompetente que eu não faço ideia como vão descalçar essa bota.

O Marco Silva está no seu direito de mandar o Rui Costa foder-se. Como já o fez o Zalazar por exemplo.

Não faço ideia como vão sair desta.

Eu gostaria de entender o que o Mourinho fez para merecer uma renovação.

Ser eliminado de todas as competições em Janeiro, não haver um título, ficar em terceiro.

Por que haveríamos de renovar com ele se ainda tinha mais um ano de contrato e performou pessimamente?

E outra, o Rui Costa deveria ter renovado com ele quando foi eleito? É sério isso? Renovar 1 MÊS depois de ter sido contratado e já com 2 empates e uma derrota em 5 jogos. Isso é o que vocês chamam de boa gestão?

Na minha opinião, deveria tê-lo feito para assumir o projecto. Para retirar a cláusula ridícula que lá tinha. E para tomar uma posição de força e acabar com a especulação.

Óbvio que não era uma posição fácil. Se não quisesse renovar, devia tê-lo dito com todas as letras na altura. Ser transparente com o Mourinho.

Acabou por não fazer nem sim nem sopas. Aliás fez pior. Apresenta agora uma renovação em desespero com valores absurdos para a nossa realidade, e reza para que ele não aceite.

Nenad25

https://x.com/i/status/2058985996608323674

José Mourinho já assinou contrato com Real Madrid por três temporadas

O comentador SIC, Luís Aguilar, sabe que o técnico português assinou contrato com o emblema espanhol por três épocas. Além disso, diz, o acordo não está dependente do resultado das eleições do clube merengue.

Roting

Citação de: Nenad25 em 25 de Maio de 2026, 20:57https://x.com/i/status/2058985996608323674

O comentador SIC, Luís Aguilar, sabe que o técnico português assinou contrato com o emblema espanhol por três épocas. Além disso, diz, o acordo não está dependente do resultado das eleições do clube merengue.

Já assinou contrato sem rescindir o contrato em vigor com o Benfica?

Estamos sempre a aprender.

fjorge

Citação de: Roting em 25 de Maio de 2026, 20:58
Citação de: Nenad25 em 25 de Maio de 2026, 20:57https://x.com/i/status/2058985996608323674

O comentador SIC, Luís Aguilar, sabe que o técnico português assinou contrato com o emblema espanhol por três épocas. Além disso, diz, o acordo não está dependente do resultado das eleições do clube merengue.

É o novo Figo.

lmoutad

Quando são as eleições do Real?

Alguém por dentro das sondagens? Esse Riquelme tem alguma chance de ganhar?

Que circo que este gajo montou em redor do Benfica... Que desapareça e rápido.

Pedro R.

Citação de: lmoutad em 25 de Maio de 2026, 21:07Quando são as eleições do Real?

Alguém por dentro das sondagens? Esse Riquelme tem alguma chance de ganhar?

Que circo que este gajo montou em redor do Benfica... Que desapareça e rápido.
São dia 7 de Junho. Dia 8 de Junho o Mourinho é apresentado.

O Riquelme não tem qualquer hipótese de ganhar. Ao rejeitar publicamente Mourinho e ao não apresentar ele próprio um nome "e se for eleito presidente" que avaliará a situação. É quase 100% garantido que não ganha.

Nós como boas putas que somos vamos esperar por dia 7 de Junho para tomar uma posição entretanto o Mourinho continua a mamar daqui enquanto caga na cabeça do boi do nosso presidente. Entretanto o Marco Silva caga na cabeça do Ruinzinho tb, e bem.

Cagam tanto na cabeça do seboso que qualquer dia tem tanta merda por fora como tem por dentro

_1962_

Às tantas o Rui Costa já assinou a rescisão do Mourinho e nem sabe.

1979

Acabou a novela.

RTP AVANÇA: MOURINHO NO REAL MADRID POR TRÊS TEMPORADAS.

Tudo resolvido.

Menino Do Rio

Citação de: Nenad25 em 25 de Maio de 2026, 20:50
Citação de: Menino Do Rio em 25 de Maio de 2026, 19:59
Citação de: Nenad25 em 25 de Maio de 2026, 13:33Eu sinceramente não sei como é que isto se vai desenrolar:

- Rui Costa quando contratou Mourinho, devia tê-lo feito com uma cláusula que anulava a rescisão por 3M caso fosse eleito

- Rui Costa errou ao não renovar com Mourinho após as eleições, removendo a tal cláusula.

- Mourinho errou ao aceitar "oficiosamente" o Real, com o Mendes a entregar a informação aos seus papagaios.

- Rui Costa errou ao oferecer uma renovação por 7 milhões limpos.

- Rui Costa errou se não colocou um prazo de resposta para essa oferta.

É tudo tão incompetente que eu não faço ideia como vão descalçar essa bota.

O Marco Silva está no seu direito de mandar o Rui Costa foder-se. Como já o fez o Zalazar por exemplo.

Não faço ideia como vão sair desta.

Eu gostaria de entender o que o Mourinho fez para merecer uma renovação.

Ser eliminado de todas as competições em Janeiro, não haver um título, ficar em terceiro.

Por que haveríamos de renovar com ele se ainda tinha mais um ano de contrato e performou pessimamente?

E outra, o Rui Costa deveria ter renovado com ele quando foi eleito? É sério isso? Renovar 1 MÊS depois de ter sido contratado e já com 2 empates e uma derrota em 5 jogos. Isso é o que vocês chamam de boa gestão?

Na minha opinião, deveria tê-lo feito para assumir o projecto. Para retirar a cláusula ridícula que lá tinha. E para tomar uma posição de força e acabar com a especulação.

Óbvio que não era uma posição fácil. Se não quisesse renovar, devia tê-lo dito com todas as letras na altura. Ser transparente com o Mourinho.

Acabou por não fazer nem sim nem sopas. Aliás fez pior. Apresenta agora uma renovação em desespero com valores absurdos para a nossa realidade, e reza para que ele não aceite.

Que é isso, cara, que tipo de gestão é essa? Renovar um mês após assinar o contrato?

Isso é coisa de maluco, com todo o respeito.

Eu acho que neste caso, o único erro do Rui mesmo vai ser se não o demitir nesta janela de 10 dias. Não havia necessidade de renovação em Outubro de um contrato de 2 anos que foi assinado em Setembro, assim como os resultados ditam que não há motivo para renovação agora. Se o Mourinho quer o tal projeto, que o faça acontecer neste ano.

Na temporada que terminou não deu indicação nenhuma de que merecia um aumento de tempo no clube e de salários.

pipi

Citação de: 1979 em 25 de Maio de 2026, 21:31Acabou a novela.

Tudo resolvido.

Sem rescindir com o Benfica não assinou nem assinará nada.
Não entendo como pode um canal noticioso dar uma notícia destas

Che1904

Citação de: _1962_ em 25 de Maio de 2026, 21:29

Às tantas o Rui Costa já assinou a rescisão do Mourinho e nem sabe.
Faz sentido...està explicado.

Aguiavareira

Citação de: pipi em 25 de Maio de 2026, 21:36
Citação de: 1979 em 25 de Maio de 2026, 21:31Acabou a novela.

Tudo resolvido.

Sem rescindir com o Benfica não assinou nem assinará nada.
Não entendo como pode um canal noticioso dar uma notícia destas

Areia muita areia

JeSuisÉder

Vamos agora contratar o Marco Silva, com o Mourinho ainda com contrato...se porventura o Riquelme ganhar as eleições o Mourinho fica como adjunto do Marco.