José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Ricardim19

Citação de: Corcunda em 26 de Maio de 2026, 01:10
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Maio de 2026, 00:27Vamos mesmo esperar até 7, 8 de Junho para anunciar o novo treinador?

Sendo que o novo treinador está comprometido com o Benfica há semanas, é uma espera mais mediática do que real.

O Farioli foi apresentado no Porto o ano passado em Julho e não foi por isso que deixaram de ser campeões.

O Porto tinha jogos IMPORTANTES EUROPEUS EM JULHO? Não, portanto não estou a entender lol. Estamos literalmente a 2 meses do 1 jofo oficial ... E não temos treinador, 0 reforços.

Corcunda

Citação de: Ricardim19 em 26 de Maio de 2026, 01:12
Citação de: JeSuisÉder em 26 de Maio de 2026, 00:27Vamos mesmo esperar até 7, 8 de Junho para anunciar o novo treinador?

Sendo que o novo treinador está comprometido com o Benfica há semanas, é uma espera mais mediática do que real.

O Farioli foi apresentado no Porto o ano passado em Julho e não foi por isso que deixaram de ser campeões.

O Porto tinha jogos IMPORTANTES EUROPEUS EM JULHO? Não, portanto não estou a entender lol. Estamos literalmente a 2 meses do 1 jofo oficial ... E não temos treinador, 0 reforços.

Temos. Chama-se Marco Silva.

Red Bullet

Citação de: Corcunda em 26 de Maio de 2026, 01:13

Diria q o temos a 90%, os restates 10% são ele a mandar o noçoruie para o crl e a assinar o acordo de 3 anos com o Fulham.

YoshiJan

A ideia da Clausula, antes das eleições até parecia acertada, e não critico a falta de renovação, porque é caro de mais para o que demonstrou, apesar quee isso já seria um pouco previsível. O RC deve ter tido receio de caír no erro de renovar, o que se entende, porque quando o fez com o Schmidt foi massacrado, e até jogávamos bem, apresentar proposta a este, a jogar de forma miserável, era um tiro nos pés.

Mas quando apresentam uma tentativa de renovação, na data em que foi, não entendo a finalidade, e isso sim é que enterrou a direção, e gostava que fosse explicado.

Agora este gajo, tem tido um caracter de rato, e se fosse eu, metia-o era a treinar a B a partir de amanha, que era o que merecia. e contrava um gajo a sério para treinador.

Deus Jonas

dsdsds44

Citação de: Deus Jonas em 26 de Maio de 2026, 01:17Mourinho vai ficar
Tem todas as condições depois do que andou a fazer 😂

Mas não me admirava neste Benfica do banana.

Fear Factory

dsdsds44

Rua.

Já chega de humilhar o banana.

Andamento daqui para fora.

Fear Factory

Citação de: dsdsds44 em 26 de Maio de 2026, 01:35Rua.

Já chega de humilhar o banana.

Andamento daqui para fora.
O banana que se foda.

Rics

Citação de: dsdsds44 em 25 de Maio de 2026, 23:26
Citação de: King Ghost em 25 de Maio de 2026, 23:23
Citação de: dsdsds44 em 25 de Maio de 2026, 23:20
Citação de: King Ghost em 25 de Maio de 2026, 23:19
Citação de: dsdsds44 em 25 de Maio de 2026, 23:17
Citação de: King Ghost em 25 de Maio de 2026, 23:16
Citação de: dsdsds44 em 25 de Maio de 2026, 23:10
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 25 de Maio de 2026, 23:04Fàbregas ?!?
Era bom demais.
Isso foi o Fernando Seara a queimar o Rui para abrir caminho para a oposição vierista.
Ele também falou num italiano.
Conte 😂

Estão a trolhar o Rui os ratos.
Só usou a expressão "todos temos um Nápoles ao lado" que não faço a mínima ideia do que quer dizer.
O Conte terminou o vínculo com o Nápoles.
Sim, eu sei. Ele respondeu isso à sugestão do Paulo Catarro, mas é demasiada fruta mesmo depois do Mourinho.

Eu já aceitava o Gasperini, mas italiano só devia aceitar vir o Mancini
E e...

Ninguém de jeito mete aqui os pés depois da trapalhada que está montada.

Corcunda

Citação de: Red Bullet em 26 de Maio de 2026, 01:14
Citação de: Corcunda em 26 de Maio de 2026, 01:13

Diria q o temos a 90%, os restates 10% são ele a mandar o noçoruie para o crl e a assinar o acordo de 3 anos com o Fulham.

Não vai acontecer.

Jorge Paulo Agostinho Mendes não dá ponto sem nó.

RedHead

Percebeu que só foi contratado para o b..rro ganhar as eleições, agora aguentem seus 61 mil tijolos...

Ronaldinho Fan

Eu não sei se o Real tem noção daquilo em que se vai meter. Nem à frente do Atlético ficam.