Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

danielpm

Citação de: Ecletico em 26 de Maio de 2026, 09:50Mas o que querem que o homem faça? Cavou o seu proprio buraco , ou melhor o nosso , e agora nao pode agir porque se o fizer so fara piorar.
Tem que ficar caladinho ate ter tudo acordado, seja la o que for.

Tipico desta "gestão" nem se esperava outra coisa.

Não foi ele, foram os sócios. Este é o Benfica que a maioria deseja.

AlexandreFernandes

És mesmo incompetente.

Não só não aboliste a cláusula, como ainda são 10 dias úteis!

Ou seja, duas semanas!

Que amadorismo, já não há palavras.

Ecletico

Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Maio de 2026, 11:06És mesmo incompetente.

Não só não aboliste a cláusula, como ainda são 10 dias úteis!

Ou seja, duas semanas!

Que amadorismo, já não há palavras.

se ha coisa que nao foi feita a toa foi o contrato , é das poucas certezas que poderemos ter  ;D

ZICKLER

Citação de: isaias em 26 de Maio de 2026, 09:55
Citação de: ZICKLER em 25 de Maio de 2026, 19:27
Citação de: joaom86 em 25 de Maio de 2026, 19:25fiquei eu todo contente quando esta merda voltou como jogador

maldita hora...

Não te martirizes.

Por norma o adepto do Benfica idólatra sempre a banalidade.

Rui Costa nunca teve absolutamente nada que justificasse o Hype que tinha junto dos sócios.

Mas pronto, foste apenas mais um

Recordo-me perfeitamente de ter sido bastante crítico, aqui mesmo, neste local, relativamente à atitude em campo do Rui depois do seu regresso ao Benfica. Ao contrário do que muitos de nós esperaria e pretenderia, o Rui como o grande líder da equipa, o que nunca baixaria os braços e nunca viraria a cara à luta, capaz de liderar a equipa para vitórias que tanto desejaríamos, o que recebemos foi um Rui que, em imensos jogos, se transformou em mais um derrotado, amorfo, incapaz de se opor às contrariedades. Recordo-me de comprar o seu regresso com o do regresso do Rijkaard ao Ajax e sentir uma desilusão trementa. O desempenho do Rui, enquanto jogador aquando do seu regresso ao Benfica, não foi muito diferente do seu desempenho enquanto dirigente. Um autêntico fiasco.     

O adepto do Benfica é pouco exigente.

Aliás um clube que tem mais de 100 anos de história e que continua a idolatrar um gajo que jogou um ano ao mais alto nível no clube, está apresentado.

Mas nada aqui surpreende.

É por estas e por outras que nos tornamos no clube perdedor que estamos a ver.

Benfiquismo

Mais um dia e mais um carimbo banana na tua testa.

axiomas

smpslb

Menos de um mes para a pre epoca começar e o Sport Lisboa e Benfica nao tem treinador... RUA!!

Di_Maria

O facto dele ter ganho com 65%, depois de apresentar um PDF com 9 páginas, digno de uma criança de 10 anos, faz com que se esteja completamente a cagar para isto.

Eles foram para eleições em modo lendário, que é o mesmo que dizer que: "deixa-me ver toda a merda que posso fazer, e ver se eles continuam a votar".

Ganhou, e de goleada, agora sabe perfeitamente que nunca mais o tiram de lá.

Acham que nos cafés onde andam os adeptos do Benfica de 50 votos há contestação? Esqueçam isso.

Bullseye_SLB

Citação de: Matilde_1990_2 em 26 de Maio de 2026, 10:35
Citação de: menta em 26 de Maio de 2026, 10:02

VIVA A CHALUPADA!!

O clube a arder e ele nisto lol.

É tão mau tão mau , que nem inteligência tem de pedir á mulher para não publicar isto lol

Verdade.. No entanto está-se a cagar.. Não sofre consequências disso! A chalupada adora o "maieistro"

sider

Citação de: Bullseye_SLB em 26 de Maio de 2026, 11:24

VIVA A CHALUPADA!!

É tão mau tão mau , que nem inteligência tem de pedir á mulher para não publicar isto lol

Verdade.. No entanto está-se a cagar.. Não sofre consequências disso! A chalupada adora o "maieistro"
É tão burro... não há palavras

Bullseye_SLB

No sitio onde trabalho tenho um patrão que é muito rc na gestão da coisa... Eu estou fodido da minha vida!

Profeta

Tsu1904

Citação de: Bullseye_SLB em 26 de Maio de 2026, 11:24

VIVA A CHALUPADA!!

Nunca vi uma merda assim neste clube foda-se